Andebol Feminino 2025/2026

Bubu666

Concordo totalmente contigo! Acho que a Patrícia ainda está a ajustar-se e a ganhar a confiança total, mas acredito que, com o tempo, vai começar a aparecer cada vez mais, jogo após jogo. Acredito que a questão da confiança vai crescer naturalmente à medida que ela for se sentindo mais segura.

E sim, ela tem um remate poderoso! A Patrícia tem tudo para ser uma grande arma ofensiva, só precisa de arriscar mais, até porque a equipa precisa dessa variação no ataque. Não pode ser só a Constança a carregar a responsabilidade de marcar golos. Ter mais jogadoras a contribuir ofensivamente vai dar mais opções ao treinador e equilibrar melhor o jogo.

Se ela começar a arriscar mais e a ser mais agressiva no ataque, vai ser fundamental para o nosso sucesso interno, porque infelizmente na Europa já fomos. Vamos ver como a evolução dela acontece!

Farripas

Terminou 12-31

Vitória clara num jogo entre duas equipas em galáxias diferentes. Venha o próximo!

FaithNoMore

Jogo de um só sentido,existe uma diferença enorme de qualidade entre as duas equipas,positivo o facto de não termos facilitado em nada.

Cyb3rNeo

Andris

Citação de: Farripas em 08 de Outubro de 2025, 22:30Terminou 12-31
Constança Sequeira (10), Alexandra Shunu (5), Mihaela Minciuna (4), Ana Silva (4), Nádia Rodrigues (2), Carolina Monteiro (2), Patrícia Rodrigues (2), Mariana Costa (1) e Catarina Bernardino (1)

JM21

Dandy

Não deve faltar muito para a Constança mudar de ares.

Quando se ganha, há que desinvestir.

Benficoolatra

Esta equipa está muito estranha.
A Madalena, a Mariana, a Unjanque, a Patricia e mesmo a Mika, eram atletas que marcavam 10 golos por jogo.
Agora joga tudo para a Constança.
Se ela se lesiona, ou se vai embora (porque vai) quero ver o que acontece.

Bubu666

Citação de: Benficoolatra em 09 de Outubro de 2025, 22:35Esta equipa está muito estranha.
A Madalena, a Mariana, a Unjanque, a Patricia e mesmo a Mika, eram atletas que marcavam 10 golos por jogo.

Muito bem visto.
Sinceramente, não consigo perceber o motivo de isso estar a acontecer.
É verdade que a Constança é uma excelente jogadora e, se continuar a jogar assim, infelizmente não tardará a sair para outra equipa.
E depois, aí, não sei o que poderá acontecer... ou ficamos sem uma marcadora de referência, ou então essas jogadoras que referiste começam, efetivamente, a aparecer e a assumir esse papel, marcando golos – algo que faziam antes e que neste momento não estão a conseguir fazer.
Falando da Patrícia Rodrigues, que tenho acompanhado há algum tempo, era uma excelente finalizadora. Agora parece que não está a arriscar tanto.
Ou lhe foi pedido para não o fazer, ou então é ela própria que ainda não está com a confiança necessária.

Maldini

Citação de: Bubu666 em 10 de Outubro de 2025, 09:48
Citação de: Benficoolatra em 09 de Outubro de 2025, 22:35Esta equipa está muito estranha.

Muito bem visto.
É verdade que a Constança é uma excelente jogadora e, se continuar a jogar assim, infelizmente não tardará a sair para outra equipa.
E depois, aí, não sei o que poderá acontecer... ou ficamos sem uma marcadora de referência, ou então essas jogadoras que referiste começam, efetivamente, a aparecer e a assumir esse papel, marcando golos – algo que faziam antes e que neste momento não estão a conseguir fazer.
Falando da Patrícia Rodrigues, que tenho acompanhado há algum tempo, era uma excelente finalizadora. Agora parece que não está a arriscar tanto.
Ou lhe foi pedido para não o fazer, ou então é ela própria que ainda não está com a confiança necessária.

Eu já vi 3 jogos este ano desta equipa ...

É a Constança que marca mais golos e as outras não porque me parece que estão a jogar de forma diferente, em ataque mais organizacional e isso prejudica principalmente a Patrícia que não tem explosão para subir e rematar (parece-me mais pesada)

A Unjanque só defende (nos jogos que vi).

Benficoolatra

Citação de: Bubu666 em 10 de Outubro de 2025, 09:48

Muito bem visto.

Se o Benfica ganhasse com uma venda da Constança, até podia perceber, mas assim.
É que nem 7mts as outra marcam.
Em jogos a ganhar por 20 ao intervalo, as atletas não poderiam criar/improvisar?

BlankFile

eduq

bem
esta equipa tem mostrado nos últimos anos à masculina como se joga e o que é o benfica

Benficoolatra

Citação de: eduq em 13 de Outubro de 2025, 07:32bem
esta equipa tem mostrado nos últimos anos à masculina como se joga e o que é o benfica

A diferença é que aqui o orçamento é bem superior às outras equipas.