Andebol Feminino 2025/2026

Andris

Na sexta-feira, dia 3 de abril, às 15h00, voltamos a receber a Academia São Pedro do Sul, no Pavilhão n.º 2 da Luz, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.

JM21

Farripas

Citação de: Andris em 30 de Março de 2026, 15:22Na sexta-feira, dia 3 de abril, às 15h00, voltamos a receber a Academia São Pedro do Sul, no Pavilhão n.º 2 da Luz, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.

19-10 ao intervalo.

Farripas

A Maddalena Cabrini não acrescenta nadaaaaa. Nem para suplente serve, na minha opinião. É fraca que dói

Farripas

FINAL: 33-26

Depois de 19-10 na primeira parte, ficou 14-16 na segunda. Atacámos mal na segunda parte, mas minha nossa que a Maddalena é FRACA. Se nos falha a Matilde...

KeineLust

Citação de: Farripas em 03 de Abril de 2026, 16:32FINAL: 33-26

Depois de 19-10 na primeira parte, ficou 14-16 na segunda. Atacámos mal na segunda parte, mas minha nossa que a Maddalena é FRACA. Se nos falha a Matilde...

É uma dor de alma ver a rapariga jogar. Percebo a intenção do treinador, mas isto também não ajuda nada à confiança e à saúde mental da jovem. O ambiente estava pesado.

Pode não parecer pelo resultado final, mas tivemos a um bocadinho de ter que pôr a Matilde de novo no jogo.

Farripas

Citação de: KeineLust em 03 de Abril de 2026, 17:07

É uma dor de alma ver a rapariga jogar. Percebo a intenção do treinador, mas isto também não ajuda nada à confiança e à saúde mental da jovem. O ambiente estava pesado.

Pode não parecer pelo resultado final, mas tivemos a um bocadinho de ter que pôr a Matilde de novo no jogo.

Foi exactamente isso que pareceu pela TV. Que suplício.

JM21

Andris

Formação inicial do Benfica
Matilde Rosa, Mihaela Minciuna, Ana Silva, Nora Leitner, Carolina Monteiro, Alexandra Shunu e Nádia Rodrigues

Suplentes
Maddalena Cabrini, Mafalda Figueira, Sofia Ferreira, Mariana Costa, Catarina Bernardino, Patrícia Rodrigues, Constança Sequeira e Duda

Andris

Marcadoras
Constança Sequeira (6), Carolina Monteiro (4), Ana Silva (4), Mariana Costa (3), Nádia Rodrigues (3), Duda (3), Alexandra Shunu (3), Nora Leitner (3), Patrícia Rodrigues (2) e Mihaela Minciuna (2)

Andris

Informação clínica
Maria Unjanque (lesão parcial do ligamento cruzado anterior), Madalena Pereira (status pós-cirurgia ao escafoide cárpico) e Joana Semedo (status pós-cirurgia ao joelho esquerdo)

Dandy

Taça de Portugal:

CALE 25 - Madeira 33

Apurados para a Final Quatro:

» Benfica

» Madeira

» Garrett

» Juve Lis