Andebol Feminino 2025/2026

xungaria

Citação de: Andris em 06 de Abril de 2026, 18:13
Citação de: Farripas em 06 de Abril de 2026, 17:57Vamos jogar com o Madeira SAD nas meias-finais da Taça de Portugal. Eliminatória a duas mãos, sendo a primeira mão jogada fora de casa.
Sendo que o jogo da primeira mão está agendado para o dia 1 de maio e o da segunda mão para o dia 3 de maio.

Que estupidez.... qual é o sentido de se jogar 2x em 3 dias com viagens de avião das 2 equipas pelo meio?

Bombastic

Não há de facto absolutamente nada que faça sentido nestas meias-finais a duas mãos.

Fanatic7

Para a malta que percebe de andebol preciso da vossa ajuda, esta a jogar a seleção e parece-me que estamos a ser roubados e a Valeciuna ja foi expulsa no que me parece um roubo de todo o tamanho. Vou passar a explicar, a jogadora islandesa atira-se em voo para rematar e a nossa jogadora numa tentativa de bloquear o remate mete as mãos a frente e a jogadora da islandia da um murro nas mãos da nossa jogadora e cai com dores e os árbitros vão a correr e dão vermelho a nossa jogadora e nem vão ver as imagens. Roubo ou bem assinalado?

Fanatic7

A nossa seleção feminina é uma vergonha, conseguiram ser humilhadas e falhar o apuramento para o europeu pela pior equipa do grupo de apuramento.

Andris

Segue-se a receção ao CDE Gil Eanes, no próximo sábado, às 16h30, a contar para a 4.ª jornada desta 2.ª fase.

katso

Dandy

O Madeira empatou em Braga.

Ao cabo de 04 jornadas de um total de 10:

Benfica, 38 pontos

Madeira, 32

Garrett, 30

JM21

eduq

sou_benfica_sempre_1

Foi uma boa vitória.

Já agora quem sabe que será a treinadora ou o treinador da próxima época?

Ao que parece aquele que eu tinha sugerido vai para a seleção feminina agora

Kurt Cobain 10

Citação de: Dandy em 18 de Abril de 2026, 21:13O Madeira empatou em Braga.

Benfica, 38 pontos

Madeira, 32

Garrett, 30

quantas vitórias faltam para a conquista do título,meu caro?

Dandy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2026, 11:19
Citação de: Dandy em 18 de Abril de 2026, 21:13O Madeira empatou em Braga.

Benfica, 38 pontos

Madeira, 32

Garrett, 30

quantas vitórias faltam para a conquista do título,meu caro?

No pior cenário possível, para o Benfica, onde o Madeira vença todos os jogos até final (e conquiste vantagem no confronto directo, se for esse o critério primordial, no caso de igualdade pontual) ... teríamos de fazer 51 pontos pois o Madeira ainda poderia chegar aos 50 pontos.

Isso são mais 13 pontos (do que os nossos actuais 38).

Em seis jogos, sem empates, isso seriam 04 vitórias (12 pontos das vitórias mais 02 pontos das derrotas = 14 pontos).

Três vitórias não seriam suficientes pois seriam 09 pontos mais 03 pontos das derrotas = 12 pontos.

Na prática, acredito que derrotemos o Madeira já na próxima jornada mas ... nunca se sabe.

Acrescentar que o empate, no andebol, vale dois pontos.

SERNADA_SLB

Citação de: sou_benfica_sempre_1 em 19 de Abril de 2026, 11:08Foi uma boa vitória.

Já agora quem sabe que será a treinadora ou o treinador da próxima época?

Ao que parece aquele que eu tinha sugerido vai para a seleção feminina agora

Já se sabe que o atual vai sair?