Ana Borges

Defesa, 35 anos,
Portugal

MarcosCabral

Num Benfica de óticas e aparências faz sentido.

Retornos de antigos jogadores sem sentido porque é bonito. Contratações aos rivais só porque sim.

É demasiado pedir um clube pragmático, que valoriza dados, resultados e toma decisões racionais e não emocionais?

Limentaen

A minha posição sobre esta contratação é conhecida, desde que saiu a noticia sobre a possibilidade de ela vir para o Benfica. No entanto não faz sentido dizer que vem tirar recursos da equipa feminina, já que foi noticiado que o Benfica estava interessado na contratação da Dallmann que, caso venha, não vem receber pouco. Também tem sido dito aqui que no caso do treinador houve um limite ao salário imposto pela direção, e pelo que ouvi, o salário pedido por um treinador que o Benfica estava interessado não fazia sentido

DVP_SLB

Keiroxes

Detesto esta lagarta, contratação sem pés nem cabeça, vai ser um sapo difícil de engolir

Mas já que vai jogar de vermelho, que nos ajude a conquistar títulos

Mercurio_10

Não gosto nada disto. Vem para cá porque foi corrida do outro lado, vem por exclusão de partes pelo conforto de ter um bom contrato sem precisar de mudar de casa. Veterana, com um contrato que imagino que elevado para o que vale hoje, e um completo peixe fora de água. Acredito que venha ser profissional mas há ali mínimos de compatibilidade entre partes que duvido que funcionem.

Que me engane.

_Xebola_

Não a queria cá, mas ao contrário da maioria, acho que ela vem provar que é profissional e vai dar tudo o que tem e o que não tem não.

Deve ter mais fome de títulos que o @Kinkolas de cona, e por isso deverá fazer de tudo para erguer troféus.

Cypherpunk

Analisando friamente pode não ser assim tão mal esta contratação se voltarmos as 4 defesas... Para 3 centrais a Borges é baixa para jogaramos na Europa... Agora como defesa direita para lutar com a Amado pode ser uma mais valia, e com isso libertava a Lúcia para jogar na frente...

Lurgee

Whaa???? E nem sabia, li aqui, que tem 35 anos!!!!!

Foda-se.... carrega Tavares

Jayson Tatum

Citação de: Lurgee em 01 de Julho de 2025, 16:55Whaa???? E nem sabia, li aqui, que tem 35 anos!!!!!

Foda-se.... carrega Tavares

Tem menos 5 anos que o capitão da selecção masculina, sua Alteza o Bidão das Arábias, pensou o Tavares.

Noisiv

Só agora é que me caiu a ficha que isto não é rumor e que já foi oficializada.

Pensando bem, vai ser uma mais valia na defesa, porque passamos a poder ir de sola às adversárias.

Jayson Tatum

Citação de: Noisiv em 01 de Julho de 2025, 17:10Só agora é que me caiu a ficha que isto não é rumor e que já foi oficializada.

Pensando bem, vai ser uma mais valia na defesa, porque passamos a poder ir de sola às adversárias.

Esqueces-te que agora vai estar vestida de vermelho...

Noisiv

Citação de: Jayson Tatum em 01 de Julho de 2025, 17:11
Citação de: Noisiv em 01 de Julho de 2025, 17:10Só agora é que me caiu a ficha que isto não é rumor e que já foi oficializada.

Esqueces-te que agora vai estar vestida de vermelho...

Pode ser que goze do estatuto.

Notguilty

Ja que veio é aproveitar e Colocar tanto a Lucia como a Amado sempre nas alas.

Sousa_slb

Para que uma gaja fraca, do scp e com idade avançada.

Nao percebo a contrataçao

tiago1991

qualquer dia temos a capeta