Ana Borges

Defesa, 35 anos,
Portugal

Mamb

Citação de: Limentaen em 04 de Agosto de 2025, 20:30
Citação de: Mamb em 04 de Agosto de 2025, 20:29
Citação de: SLB37 em 04 de Agosto de 2025, 20:27Fdx tantos no Sporting sem lesões. Chega ao Benfica e lesiona se num treino. Isto não é normal

A Ana não teve esta lesão no Sporting, mas no último ano, o Sporting teve duas ou 3 LCAs tbm.

A Bravo não teve uma LCA a época passada?

Sim, essa e a Miri. Tenho a sensação que houve outra, mas só me lembro destas duas. Se calhar foi só estas.

burnvski

Citação de: jjlope00 em 04 de Agosto de 2025, 20:29Vai sair do Benfica sem se estrear. Uma lesão destas, para uma jogadora de 36 anos.

Certamente que o clube não abandonará uma das nossas e não sairá quanto não se estrear de águia ao peito.

Rodrialex

Não é normal por mais que digam que não é controlável tantas lesões graves.

Mais umas semanas e aparece outra na equipa masculina e assim sucessivamente.

É ridículo.

J.P.

Greis

Ter ido buscar a Ana Borges foi das decisões mais estapafurdias dos últimos anos. Esta lesão é apenas mais um episódio da lei Murphy que é o Benfica atual

Redflyeagle

Sinceramente, gostava de entender a quantidade de lesões desta natureza nos nossos atletas.
Isto não pode ser só mero azar!

Mamb

Bruma e Ana Borges. Duas lesões graves de dois jogadores que nunca deveriam ter sido contratados. Só os caramelos é que não perceberam. A incompetência atrai o azar.

Obviamente a atleta não tem culpa nenhuma e só desejo as melhores.

ForçadoBloqueio

Citação de: Rodrialex em 04 de Agosto de 2025, 20:32Não é normal por mais que digam que não é controlável tantas lesões graves.

Mais umas semanas e aparece outra na equipa masculina e assim sucessivamente.

É ridículo.

E isso já foi falado anteriormente, há uns anos. Ninguém voltou a falar mais, mas se fizeres uma coletânea desse tipo de lesões todas de há 20 anos para cá e comparares com Sporting e Putedo vais-te assustar.

BlankFile

E pronto, virou-se o feitiço contra o feiticeiro. E nem estou a falar da Ana Borges, porque ninguém merece passar por uma lesão destas.

Boa recuperação.

GGG

Eu já nem digo nada....
De facto acho que este clube precisa mesmo de "limpar más energias!"

rempg

Mais um azar... dizem os preparadores físicos.

É uma chatice estes azares sempre a acontecer quando chegam ao clube pá...

Relvado? Outros factores? Impossível, somos é o clube mais azarado do mundo.

DeSousa

Bela contratação...

Diavolo Rosso

GloriosoSLB1904

Citação de: rempg em 04 de Agosto de 2025, 20:46Mais um azar... dizem os preparadores físicos.

É uma chatice estes azares sempre a acontecer quando chegam ao clube pá...

Relvado? Outros factores? Impossível, somos é o clube mais azarado do mundo.

Lesão no LCA é das lesões mais comuns no futebol feminino. Pode ser até 8x superior comparativamente ocm o masculino. Não faz sentido meter tudo no mesmo saco só porque é Benfica.

Jakub

Este não pode ser normal.
Quantas lesões nos ligamentos acontecem neste clube...
Opa chamem o bacano de Fafe.