Flops do Benfica (Craques falhados)

PedroMartins

Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2025, 17:48nada bate o hype do Freddy Adu, o novo maradona americano ;D

Que até fez uma época bastante sólida se virmos que (fez/entrou) em 21 jogos onde fez 479 minutos que dá um total de 5 jogos completos, com 5 golos.

kramxel²

Qual é o objectivo desta thread?
Falar de craques que por cá falharam ou falar de cepos que nunca viram uma única bola na vida?

Mozerovic

De repente vem me a memoria o Roger. Criou se tanta expetativa na altura.

teps

Dos que vi, este sem dúvida foi o pior!

LeoSLBBita

Citação de: teps em 02 de Julho de 2025, 19:14Dos que vi, este sem dúvida foi o pior!

Lembro me tão bem deste gajo a festejar um corte para lançamento num jogo de pré época. :rir:

van33

Citação de: Alfacinha em 02 de Julho de 2025, 18:33Vi muita coisa bizarra, acho que das piores foi um brasileiro, o Paulo Almeida penso, vinha rotulado do maior craque da América do Sul e quando chegou fiquei pasmado como alguém no seu perfeito juizo pensaria que estava ali jogador de futebol.
A maior decepção foi o Cebolinha, via-se videos nesse verão do tipo a partir tudo, que jogador... e depois foi umas poucas boas exibições e siga de volta para o Brasil.
2 jogadores que me lembro até de comprar todas as semanas o jornal abola, foi o Paulo Crateras Nunes e o Valdir. Parecia que íamos encontrar bons jogadores e saiu mais 2 montes de merda

van33

Citação de: LeoSLBBita em 02 de Julho de 2025, 19:24
Citação de: teps em 02 de Julho de 2025, 19:14Dos que vi, este sem dúvida foi o pior!

Lembro me tão bem deste gajo a festejar um corte para lançamento num jogo de pré época. :rir:
Eia...cadeiras vermelhas

van33

Eia, cadeiras vermelhas. Onde foi isto?

van33

Petrov_Carmovich

Isto não é daquele tópicos que volta e meia criam um novo só para ficarmos com vergonha dos piores momentos do Benfica?

Deixa estar que já tive 31 anos disto. E está é a minha única contribuição para este tópico.

redbullstar

Michael Thomas,o que veio com o trio pembridge,este sim não era flop mas craque Scott minto,e Brian Deane,mas o Michael Thomas era uma valente bosta.

LFVL

Os 2 que tinham sido considerados os melhores do picanhão em anos distintos... Paulo Almeida e depois o Chuta Chuta.

Benfiquista1998