Diana Silva

Avançado, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 23 jogos, 10 golos
Em 2025/2026: 23 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Tds 28

Que o Benfica seja exemplar em todo o processo e ofereça o apoio necessário à Diana.
Sejam felizes e que o bebé nasça cheio de saúde.
Parabéns!

Red_Wings

Citação de: Diogo_94 em 27 de Agosto de 2026, 12:02

Ver a cara de cada uma no momento do anúncio é delicioso!  ;D  Já o fiz mais de uma dezena de vezes!

A Pauleta está praticamente a chorar...  ;D

Muitas felicidades, tudo de bom! :)

Goldenangel

Im not crying, you are crying!

Absolutamente sensacional. Nada é mais importante do que a família e nós como família Benfiquista só temos que dar o exemplo. Um grande desafio que temos que responder com a grandeza de quem somos.

tiago1991

E com isto é incrível conhecer uma jogadora não lésbica :rir:

J_PN

Citação de: tiago1991 em 27 de Agosto de 2026, 14:44E com isto é incrível conhecer uma jogadora não lésbica :rir:

As lésbicas também engravidam.

J.P.

Não é muito comum numa atleta abdicar de uma época desportiva para ser mãe, normalmente fazem-no após terminar a carreira.

Mas eu sou um apologista que não devemos abdicar dos nossos sonhos nem dos nossos desejos, como tal acho que faz muito bem! Que corra tudo pelo melhor e que venha com muita saúde.

O futebol logo virá a seguir, e entretanto que tenha todo o apoio necessário por parte do clube.

Parabéns Diana!

Carlos Perez 68

Muitos parabéns Diana
Muitas felicidades e muita saúde para ti e para o bebê.

BlankFile

Parabéns para ela e que corra tudo bem.

sergio19azb

Toda a sorte para a Diana.
Vou ser pai em 5 semanas, é uma felicidade que não se explica.

Red_Wings

Citação de: J.P. em 27 de Agosto de 2026, 14:45Não é muito comum numa atleta abdicar de uma época desportiva para ser mãe, normalmente fazem-no após terminar a carreira.

Mas eu sou um apologista que não devemos abdicar dos nossos sonhos nem dos nossos desejos, como tal acho que faz muito bem! Que corra tudo pelo melhor e que venha com muita saúde.

O futebol logo virá a seguir, e entretanto que tenha todo o apoio necessário por parte do clube.

Parabéns Diana!

Partindo do princípio que foi programado...

joni10

Um bocadinho vergonhoso perceber que o Benfica tem um departamento de comunicação que não sabe a diferença entre "descrição" e "discrição".

JigSaw

Citação de: Red_Wings em 27 de Agosto de 2026, 14:21

Ver a cara de cada uma no momento do anúncio é delicioso!  ;D  Já o fiz mais de uma dezena de vezes!

Parabéns, não é fácil criar mais de 10 crianças na sociedade atual.

Red_Wings

Citação de: joni10 em 27 de Agosto de 2026, 15:29Um bocadinho vergonhoso perceber que o Benfica tem um departamento de comunicação que não sabe a diferença entre "descrição" e "discrição".

Ui, nisso se fosse só o Benfica...

Smballs

muitos parabéns Diana........vais marcar o golo mais bonito do Mundo......enorme BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

Benficadóttir

Muitos parabéns! Felicidades para os papás e muita saúde para o bebé.