Diana Silva

Avançado, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 23 jogos, 10 golos
Em 2025/2026: 23 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mercurio_10

Citação de: tiago1991 em 27 de Agosto de 2026, 14:44E com isto é incrível conhecer uma jogadora não lésbica :rir:

Não necessariamente. Também podem engravidar.

Mercurio_10

Por acaso o vídeo é muito bonito, sentiu-se mesmo a emoção de várias colegas dela, sobretudo as que já levam muitos anos com ela na selecção.

Tudo a correr pelo melhor, Diana.

Cypherpunk

Parabéns Diana! Muitas felicidades e saúde para mãe e bebé.

Mjölnir

Parabéns e felicidades. O golo mais importante da tua vida.🥰

Dandy

Enquanto ser humano, acho tudo muito lindo ... Não há nada mais bonito do que ver Vida a gerar Vida ... Tudo de bom para todos ... Criança a nascer saudável, gravidez a correr sem altercações ... Fim da fome no mundo ... Paz em todos os países ... Felicidade a transbordar para todos ... Mil maravilhas para todos os Povos do planeta ...

Enquanto Benfiquista mesquinho e tacanho, fico chateado por não poder contar com a atleta.

Estas duas, do Sporting, vieram com bruxedo. Depois do Lar Benfica, para a Ana Borges, vamos agora para a Maternidade e Creche Benfica.

Poker Garlic!

Notguilty

Citação de: Dandy em 27 de Agosto de 2026, 17:56Enquanto ser humano, acho tudo muito lindo ... Não há nada mais bonito do que ver Vida a gerar Vida ... Tudo de bom para todos ... Criança a nascer saudável, gravidez a correr sem altercações ... Fim da fome no mundo ... Paz em todos os países ... Felicidade a transbordar para todos ... Mil maravilhas para todos os Povos do planeta ...

Enquanto Benfiquista mesquinho e tacanho, fico chateado por não poder contar com a atleta.

Estas duas, do Sporting, vieram com bruxedo. Depois do Lar Benfica, para a Ana Borges, vamos agora para a Maternidade e Creche Benfica.

Poker Garlic!

Mesquinho e tacanho, como te defines, não são caracteristicas do Benfiquista  bem pelo contrário. Já consideraste o Sporting clube de Portugal e o Fóculporto como clubes a apoiar?

Dandy

Citação de: Notguilty em 27 de Agosto de 2026, 19:50
Citação de: Dandy em 27 de Agosto de 2026, 17:56Enquanto ser humano, acho tudo muito lindo ... Não há nada mais bonito do que ver Vida a gerar Vida ... Tudo de bom para todos ... Criança a nascer saudável, gravidez a correr sem altercações ... Fim da fome no mundo ... Paz em todos os países ... Felicidade a transbordar para todos ... Mil maravilhas para todos os Povos do planeta ...

Poker Garlic!

Mesquinho e tacanho, como te defines, não são caracteristicas do Benfiquista  bem pelo contrário. Já consideraste o Sporting clube de Portugal e o Fóculporto como clubes a apoiar?

XÔ! ...

XÔ! ...

BlankFile

Poker Garlic!

Entendo.

Felizmente no caso da Diana, ainda ajudou muito o Benfica na época passada. E com 31 anos de idade, mesmo sendo Mãe, vai muito a tempo de ajudar mais ainda. Infelizmente não esta época. 

hugoPT92

Ainda bem que o Palhinha já teve filhos e também não pode engravidar.

Notguilty

Citação de: BlankFile em 27 de Agosto de 2026, 20:27

Poker Garlic!

Entendo.

Felizmente no caso da Diana, ainda ajudou muito o Benfica na época passada. E com 31 anos de idade, mesmo sendo Mãe, vai muito a tempo de ajudar mais ainda. Infelizmente não esta época. 
Isto é um aviso a todos os outros clubes em PT para protegerem as suas atletas nestes casos.
Posso estar enganado mas acho que isto é a primeira vez que acontece na Liga BPI, ainda bem que foi no clube que deve ser sempre uma referência no Desporto principalmente neste País.
Desportivamente foi a melhor altura para tal acontecer , até porque a posição da Diana está muito bem composta na minha opinião.

hugoPT92

Tendo em conta que é um direito da mulher engravidar é necessário criar regulamentação que proteja não só esse direito como também o clube.

Uma atleta não é uma funcionária normal que ganha o ordenado mínimo ou pouco mais e tem uma função normal numa empresa. O pagamento do ordenado deveria ser pago pelo seguro como no caso das lesões e se isto acontecer com a janela de transferência fechada o clube deveria poder contratar alguém.

Dandy

Citação de: Notguilty em 27 de Agosto de 2026, 20:37
Citação de: BlankFile em 27 de Agosto de 2026, 20:27

Poker Garlic!

Entendo.

Isto é um aviso a todos os outros clubes em PT para protegerem as suas atletas nestes casos.
Posso estar enganado mas acho que isto é a primeira vez que acontece na Liga BPI, ainda bem que foi no clube que deve ser sempre uma referência no Desporto principalmente neste País.
Desportivamente foi a melhor altura para tal acontecer , até porque a posição da Diana está muito bem composta na minha opinião.

Não é o primeiro caso na História do campeonato português.

Mas creio que é o primeiro caso de maternidade num contexto tão profissional/mediático/impactante quanto é o do futebol feminino do maior clube português.

Dandy

Já me passou a azia.

Espero que seja um menino e que se chame Hepta.

King Ghost

Muitos parabéns Diana e as maiores felicidades.

Notguilty

Como diz o Treinador "Que o ultimo nome seja Benfica"