Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 31 jogos (2307 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 31 jogos (2307 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2025, 22:45
Citação de: dsdsds44 em 14 de Julho de 2025, 22:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Julho de 2025, 22:41Gianluca Di Marzio
@DiMarzio
A
@roma
prepara uma oferta para Neil El Aynaoui: 22 milhões + bônus por chegar a 25

Este joga na posição do rios?
Joga.

Afinal não desistiram desse.

Ainda querem o Riley.

O Rios vem parar ao Benfica.
que venha foda-se

Podemos discutir o preço...mas este gajo era rendimento garantido
5 menos 5 tanto faz...

Pelo menos neste tenho alguma confiança.

Sei lá quem é o cepo que está na lista a seguir a este.

The_Riggs

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Julho de 2025, 22:40vai ter o mesmo desenlace que o Almada
Este e muitos outros.

OU espetamos 30 M num flopaço de todo o tamanho que ninguém quer e vai lutar contra nós, ou vai acontecer isto, porque somos uns incompetentes a negociar que demoramos 3 semanas a chegar a um acordo para outros em 24 horas resolverem a questão. E se acham que tudo se resume a o Atlético Madrid ter mais dinheiro ... pronto, é porque aceitam a merda que está.

O Benfica dá todo o conforto a empresários para publicitarem o negócio ao mundo e procurarem outro melhor quando devia era fazer exatamente o contrário, Não quis ? Adeus, mas não gozavam connosco ao menos.

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2025, 22:39
Citação de: lucasslb1904 em 14 de Julho de 2025, 22:37https://x.com/Verdao_infos/status/1944871122027340112?t=A2SRz-_WLAQSOcjpgpTXSQ&s=19

Não acredito que queira vir para aqui mas...
eu acredito...e vou te dizer porquê...o Benfica o dinheiro que nao deu no Almada vai espetar aqui para chegar aos 30 pedidos...nao tenho duvidas algumas.

Depois o jogador é que tem a palavra...

Eu acabei literalmente de escrever isso.
O Richard rios quer ir para Itália, o Benfica pode dar o dinheiro que quiser ao Palmeiras, se o jogador não quiser vir para cá nada feito.

Kurt Cobain 10

Vai acabar no forest. Infelizmente.

Entre a Premier league e o tugao vai escolher Inglaterra.

dsdsds44

Citação de: Mr.Costa em 14 de Julho de 2025, 22:48Pelo fabrizio rejeitaram a proposta do roma.
Ele rejeitou zenit
Estamos interessados


Pelo di marzio roma procura outro jogador

Será que o vamos buscar? Abaixo dos 30, talvez uns 20 por 70% do passe?
Esquece isso.

Só 30 milhões.

Com uns 3 ou 4 milhões objetivos, com sorte.

É pegar ou largar.

Kurt Cobain 10


marco510

Citação de: dsdsds44 em 14 de Julho de 2025, 22:27
Citação de: marco510 em 14 de Julho de 2025, 22:26Mais valia o Kenneth Taylor.
Não inventem.

São jogadores diferentes e além disso este é muito melhor.
Não invento? Para mim o Taylor é melhor.

NN_1984

Citação de: tnlemos em 14 de Julho de 2025, 22:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2025, 22:39
Citação de: lucasslb1904 em 14 de Julho de 2025, 22:37https://x.com/Verdao_infos/status/1944871122027340112?t=A2SRz-_WLAQSOcjpgpTXSQ&s=19

Não acredito que queira vir para aqui mas...
eu acredito...e vou te dizer porquê...o Benfica o dinheiro que nao deu no Almada vai espetar aqui para chegar aos 30 pedidos...nao tenho duvidas algumas.

Depois o jogador é que tem a palavra...
Para mim, e embora seja o meu médio predileto do Brasileirão, é um erro ou no minimo um risco enorme.

O Benfica tem muitas posições carentes, o Felix se entrar, vamos ainda precisar de outro Felix, uma alternativa ao jogador, tem que ter um 2º PL que dê algumas garantias e de preferência um perfil diferente do Pavlidis, junta-se o extremo-direito.

Já nem falo do central, que se o Wynder for considerado do plantel e entrar para as contas, depois com o regresso do Manu, fica também mais ou menos composto.

Portanto, Rios, Felix, alternativa ao Felix, PL e extremo direito, são 5 contratações obrigatórias, acho muito dinheiro. E a partir do momento que dás 30 por um, vai servir de base para outros jogadores que se irão abordar, porque ainda há muito zé taberneiro na bola que faz comparações assim.

Dispenso jogadores do cabrão do Mendes, Félix bem longeee!

20Nico Gaitan20

Roma saindo da corrida o Benfica que seja rapido atacar...ou acontece outro "almada"

Se é este que querem nao percam tempo a contar mais milhao menos milhao.

Se o querem mesmo comprem...foda-se

Sexta-Feira

Também se fosse para rebentar 30 milhões, melão por melão, preferia arriscar no puto holandês.

lucasslb1904

Não concordo muito com as criticas aqui ao Richard Rios, não acho que tenha um teto muito elevado, acho que já atingiu todo o seu potencial mas isso não é mau imo.

Concordo menos ainda com aqueles que dizem que o Rios é limitado tecnicamente ou pouco criativo, se á coisa que o Rios tem de bom até é a relação com bola, veio do futsal, tem uma técnica muito acima da média para um jogador com o perfil físico dele.

30 milhões acho exagerado e mais rápido os dava pelo Javi Guerra ou pelo Adrian Bernabé mas não se trata de um mau jogador quando se fala do Richard Rios, pelo contrário.

Seria obviamente um bom reforço e como tal não vai vir para aqui (pelo menos é esse o meu feeling).

NN_1984

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2025, 22:53Também se fosse para rebentar 30 milhões, melão por melão, preferia arriscar no puto holandês.

Smith do AZ ALKMAAR?

REDUNION

Era por tudo neste! É com estes jogadores que se ganha campeonatos

Sexta-Feira

Citação de: NN_1984 em 14 de Julho de 2025, 22:54
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2025, 22:53Também se fosse para rebentar 30 milhões, melão por melão, preferia arriscar no puto holandês.

Smith do AZ ALKMAAR?

Sim no Smit.
Se é para arriscar era nele.
Porque me parece que pode chegar bem mais longe.
O Rios é aquilo.

GiiB_10

Citação de: Far(away) em 14 de Julho de 2025, 22:20
Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2025, 22:19
Citação de: Far(away) em 14 de Julho de 2025, 22:13
Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2025, 22:12Desespero total dar 30M pelo Rios. Bom jogador, sem dúvida, mas por esse valor poderíamos ir buscar muito melhor

Quem?

Jogadores feitos, não promessas

Javi Guerra, Kenneth Taylor, Salvatore Esposito, Adrian Bernabe, El Aynaoui. Só para citar alguns

Gosto mas prefiro o Rios
 
Tem o perfil ideal para a maneira como o tronco do Lage quer jogar
Será um reforço para 3 meses, então?