Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Cob92

Citação de: Eliseu do Azeite em 21 de Julho de 2025, 22:22
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Julho de 2025, 22:11

"Leila, estás disponivel quando? Quarta tenho de buscar o Félix... Na Sexta? O Rui vai ter reunião comigo, oque achas no Sabádo?"

Com todo o respeito, a Leila è uma princesa do football.

Consegue gerir melhor o seu clube que muitos gajos a frente de Clubes da Europa (rui Costa incluido)

Nebur_SLB

Previsão de chegada às 10h35m aeroporto de Lisboa, Voo TP88.

JeSuisÉder

Como chega relativamente cedo, pode ser que dê para fazer os exames médicos e ser apresentado/oficializado ás 19h04 de amanhã, senão fica para quarta-feira.

Kinkolas

Lendário Rui Pedro Braz.

Vamos ter sdds.

Eliseu do Azeite

Citação de: Cob92 em 21 de Julho de 2025, 22:26
Citação de: Eliseu do Azeite em 21 de Julho de 2025, 22:22
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Julho de 2025, 22:11

"Leila, estás disponivel quando? Quarta tenho de buscar o Félix... Na Sexta? O Rui vai ter reunião comigo, oque achas no Sabádo?"

Com todo o respeito, a Leila è uma princesa do football.

Consegue gerir melhor o seu clube que muitos gajos a frente de Clubes da Europa (rui Costa incluido)
Quem dera nós termos uma

crusader

então já estamos todos por aqui reunidos para acompanhar o voo!

lucasslb1904

Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Julho de 2025, 22:19O bras já está a receber informaçoes da próxima viagem

Eras tu que estavas a passar as informações ao telemóvel Miguel Romano?

Chelas

Parece que se trata de um Aimar ou coisa do género...Eu não me iludo com facilidade já.

IloveSLB2014

Citação de: crusader em 21 de Julho de 2025, 22:34então já estamos todos por aqui reunidos para acompanhar o voo!
ainda falta mais de 2h para começar

sancty

Citação de: Chelas em 21 de Julho de 2025, 22:35Parece que se trata de um Aimar ou coisa do género...Eu não me iludo com facilidade já.

Estou um pouco receoso, o historial do jogador não me diz nada. Além disso foi criticado várias vezes pelos adeptos do Palmeiras.

kyza

O rios está já com a pré temporada feita. Pode ser importantíssimo para nós nas eliminatórias

kyza

Citação de: sancty em 21 de Julho de 2025, 22:38
Citação de: Chelas em 21 de Julho de 2025, 22:35Parece que se trata de um Aimar ou coisa do género...Eu não me iludo com facilidade já.

Estou um pouco receoso, o historial do jogador não me diz nada. Além disso foi criticado várias vezes pelos adeptos do Palmeiras.

Os adeptos do zukao criticam tudo. Até criticam alguém que ganhou mais em 3 anos que eles na história toda...

sergio19azb

Citação de: kyza em 21 de Julho de 2025, 22:39O rios está já com a pré temporada feita. Pode ser importantíssimo para nós nas eliminatórias
Sim , o Rios vai chegar e dar essa ajuda no imediato.

Sempre Fiél SLB