Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Eliseu do Azeite

kyza

Enzo, rios, ota vem dar uma agressividade necessária que não tínhamos. Fartinho de con@s moles.

rkc

Citação de: kyza em 25 de Julho de 2025, 19:58Enzo, rios, ota vem dar uma agressividade necessária que não tínhamos. Fartinho de con@s moles.

A ver vamos.

E depois chovem cartões. Ainda há essa.

Adepto10

Citação de: kyza em 25 de Julho de 2025, 19:58Enzo, rios, ota vem dar uma agressividade necessária que não tínhamos. Fartinho de con@s moles.

Em OUTubro podemos despachar o n1

Keiroxes

O videozinho do treino, já deixa água na boca, tudo bem que tá com outro andamento, mas parecia que tava a passar por pinos ;D

Adepto10

Estou convencido que vai por o filho da puta do Huljmand a piar baixinho

Na supertaça quero ver um Benfica agressivo, a distribuir fruta desde o primeiro minuto, a sufocar os filhos da puta dos lagartos

Notguilty

Citação de: Adepto10 em 25 de Julho de 2025, 23:57Estou convencido que vai por o filho da puta do Huljmand a piar baixinho

Na supertaça quero ver um Benfica agressivo, a distribuir fruta desde o primeiro minuto, a sufocar os filhos da puta dos lagartos
Ah grande Vítor Paneira.

td_por_ti_SLB

Citação de: Adepto10 em 25 de Julho de 2025, 23:57Estou convencido que vai por o filho da puta do Huljmand a piar baixinho

Isto!

20Nico Gaitan20

Citação de: td_por_ti_SLB em 26 de Julho de 2025, 00:17

Isto!
problema é que nós  jogamos no Benfica

Assim que o Rios encostar em alguem vai logo ser falta...

Esse é o problema

Vao marcar onrapaz muito cedo.

E é ai que a merda da actual direção tem de carregar forte na comunicação

Caso contrario vai ser maisndo mesmo.

farmacia franco

Citação de: rkc em 25 de Julho de 2025, 20:15

A ver vamos.

E depois chovem cartões. Ainda há essa.

Ora aí é qie esta lol... o Florentino flor mansinha miudo educado e ve se o  numero dos cartões.
Mas os cartoes sao para serem usados.

abar85

Se derem a 20 ao Rios e a 10 ao Félix, vão dar qual ao Bernardo?

Pleasure_+_Pain

Mais importante é jogar-se à bola, coisa que se fez muito pouco nas últimas épocas.

greenleaft

Eu detesto o cabrao do Hulmand, mas ainda consigo detestar mais o FDP do Pote e o merdas do Nuno Santos nojento de merda ,esses 2 estão ao nivel do FDP do Octávio dos ex Porcos

MagicSLB

Citação de: greenleaft em 26 de Julho de 2025, 07:24Eu detesto o cabrao do Hulmand, mas ainda consigo detestar mais o FDP do Pote e o merdas do Nuno Santos nojento de merda ,esses 2 estão ao nivel do FDP do Octávio dos ex Porcos

Rios só tem uma missão dia 31, meter esses merdas todos a piar fininho

Albertini

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2025, 00:20
Citação de: td_por_ti_SLB em 26 de Julho de 2025, 00:17

Isto!
problema é que nós  jogamos no Benfica

Assim que o Rios encostar em alguem vai logo ser falta...

Esse é o problema

Vao marcar onrapaz muito cedo.

E é ai que a merda da actual direção tem de carregar forte na comunicação

Caso contrario vai ser maisndo mesmo.

Vão começar rapidamente uma campanha sobre ser um jogador violento, que não vê cartões, etc etc. Aposto o que quiserem. Em menos de nada vai começar a levar cartões por tudo e por nada, e logo nas primeiras partes