Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

ISO

Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2025, 18:59Quem publicou isso foi um "benfiquista"?

Excelente trabalho a favor do pasquim rascord.

Acho que quem fez o "excelente trabalho" foi o Ricardo Rios!!!

gabbana

bernardo lagarto ribeiro e a sua agenda persecussória ao Benfica.

Todos os anos mais do mesmo..

dsdsds44

Citação de: ISO em 16 de Agosto de 2025, 19:03
Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2025, 18:59Quem publicou isso foi um "benfiquista"?

Acho que quem fez o "excelente trabalho" foi o Ricardo Rios!!!
Por ter ido a um concerto às 20h?

Chairman

Citação de: fdpdc666 em 16 de Agosto de 2025, 17:40E jantar fora, dão permissão ao rapaz?

Não. Não é possível controlar as macros, a bebida, as calorias, o sódio nem as alergias.

TFFS

VelhaGuarda

Com certos "benfiquistas", quem precisa de dragartos...?

Jangada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2025, 18:04
Citação de: Matilde_1990_2 em 16 de Agosto de 2025, 17:35Evitavel... Chegou agora , vai ter muito tempo para ir a concertos sem ser no primeiro mês

Se perdermos jogos vai ser o primeiro a levar na cabeça

Estrutura fraca
sim...eu se fosse a ele..era acordar as 8h ir para o treino...as 17H ir para casa e as 21H ver o vitinha e dormir.

Haja noção

E o rapaz cumpriu  com regulamento interno.

Nao façam disto um caso...é só parvo tentarem ver aqui algo de mal.

Comer todos os dias salada com frango e só convidar os amigos para casa se for para treinar ou dar-lhes uma coça no ping-pong como o psicótico do Ronaldo.

TFFS

Espero que comecemos a meter pulseira eletrónica nos jogadores e remete-los a prisão domiciliária. E essa pulseira contava as calorias, as horas de sono e as refeições. Se estivessem acordados depois das 23h, dava choques elétricos.

ISTO É PARA RENDER CARALHO. NÃO EXISTE VIDA FORA DO FUTEBOL.

EU QUERO É GANHARRRRRRRRRR

EXIGENSSIA

coveiro

Vale tudo aqui...deve ter pulseira depois do jogo ainda vai lá beber outro copo ao Sol brincadeira isto

Spiritvs

Since1904

Ai o malandro a ir a concertos,antes eram os outros que não podiam jogar videojogos...
Esta malta que dá corda a estas merdas deve ter uma vida bem animada.

|OnE|

Citação de: TFFS em 16 de Agosto de 2025, 19:14Espero que comecemos a meter pulseira eletrónica nos jogadores e remete-los a prisão domiciliária. E essa pulseira contava as calorias, as horas de sono e as refeições. Se estivessem acordados depois das 23h, dava choques elétricos.

ISTO É PARA RENDER CARALHO. NÃO EXISTE VIDA FORA DO FUTEBOL.

EU QUERO É GANHARRRRRRRRRR

EXIGENSSIA
Cada um assina

Rei

Meus filhos da puta. O que vocês querem sei eu. Força Rios. Em cima desta escumalha toda.

CapitaoIglo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2025, 18:04
Citação de: Matilde_1990_2 em 16 de Agosto de 2025, 17:35Evitavel... Chegou agora , vai ter muito tempo para ir a concertos sem ser no primeiro mês

Se perdermos jogos vai ser o primeiro a levar na cabeça

Estrutura fraca
sim...eu se fosse a ele..era acordar as 8h ir para o treino...as 17H ir para casa e as 21H ver o vitinha e dormir.

Haja noção

E o rapaz cumpriu  com regulamento interno.

Nao façam disto um caso...é só parvo tentarem ver aqui algo de mal.

E é demais esperar isso de um atleta profissional pago a peso de ouro?