Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Carlos Mozer

É um jogador bom a destruir e banal a construir, precisamente o oposto de kockçu, e o jogo passava todo por ele.

Se alguém esperava que Rios fosse um maestro tirem o cavalinho da chuva.

Slb04Sempre

slb_0793

Desde o primeiro jogo que fez em que andava tudo a elogiar, eu comentei aqui que não tinha visto nada de especial.

Continuo com essa ideia, ainda não conseguiu mudar esse meu pensamento.

E isto é o Rios com ritmo, em janeiro vai ser lindo.

TMMSLB

Trasanda a barrete, jogadores de 30M tem que vir e começar a render.

Pode ser que com o próximo treinador renda. É a esperança.

Endless

Citação de: Carlos Mozer em 16 de Agosto de 2025, 21:12É um jogador bom a destruir e banal a construir, precisamente o oposto de kockçu, e o jogo passava todo por ele.

Se alguém esperava que Rios fosse um maestro tirem o cavalinho da chuva.

Nem a destruir...

O nosso miolo do meio campo é um passador, sem grande esforço chegam a nossa área.

Void

só quer jogar para a Champions este menino?

pete92

Citação de: Void em 16 de Agosto de 2025, 21:19só quer jogar para a Champions este menino?

Desta maneira vai jogar é Liga Europa

bnfc

Citação de: slb_0793 em 16 de Agosto de 2025, 21:15Desde o primeiro jogo que fez em que andava tudo a elogiar, eu comentei aqui que não tinha visto nada de especial.

Continuo com essa ideia, ainda não conseguiu mudar esse meu pensamento.

E isto é o Rios com ritmo, em janeiro vai ser lindo.

Não andava tudo a elogiar. Os que acham que é a última coca-cola do deserto é que não deixam ninguém dizer o que quer que seja. Caem logo em cima com as acusações de assador. É a "cultura" que existe neste fórum. Por isso é que eu sempre disse que ainda não estão preparados para esta conversa.

Não é nenhum tosco, ainda pode resultar, mas quem acha que é um craque está enganado. Está a mostrar as mesmas qualidades e defeitos que sempre vi nele. Nem mais, nem menos.

GloriousQuavo

Citação de: Void em 16 de Agosto de 2025, 21:19só quer jogar para a Champions este menino?
Mas ele jogou alguma merda contra o Nice? Eu sinceramente ainda não vi nada deste gajo. Ainda menos, algo que justifique os quase 30M que custou

Zoran

Não o conhecia bem mas está quase sempre a pisar terreno defensivo. Para trinco está lá o Enzo..
Tem de assumir o meio campo e ligar o ataque como um 8 que é.
Pouco vi dele ainda.

N1c0

Archie Bunker

ou esta dupla de meio campo melhora muito ou nunca mais ganhamos a ninguem

Nanas

Quem dá a noite não dá o dia, já a minha avó dizia!

Almareado

Preocupante. Tem presença no meio campo, mas tem que jogar mais com bola.

devermelhosempre

Citação de: GloriousQuavo em 16 de Agosto de 2025, 21:24
Mas ele jogou alguma merda contra o Nice? Eu sinceramente ainda não vi nada deste gajo. Ainda menos, algo que justifique os quase 30M que custou

boa segunda parte com o sporting. E depois farripos de futebol. Esperemos que espevite.