Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: ajnogueira em 16 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Agosto de 2025, 23:20
Citação de: ajnogueira em 16 de Agosto de 2025, 23:17Sobre o Ríos, claramente tem abusado na brincadeira na areia.

Mas não estou ainda muito preocupado, já vimos que tem qualidades importantes.
Alguma adaptação, e se tiver um treinador que puxe por ele, vai render.

Não acho que ajude o pessoal estar constantemente a falar no valor que custou. Todos os jogadores caros acabam por vir com esse estigma e são queimados rapidamente por isso também.

É deixá-lo jogar e ver no que dá.

a fase de negação é lixada

Não é negação, estou tranquilo.
Se há pessoa que não tem problema em criticar jogadores, sou eu.

O Ríos tem qualidades, se parar de meter nojo com rodriguinhos desnecessários, vai elevar o nível.

Mesmo com esta merda que tem feito em campo já se nota um meio-campo com qualidades que não tínhamos o ano passado. O Ríos ganha imensos duelos e dá-se muito ao jogo.

o Barrenechea tem jogado pelos dois e lá vai safando mas não sei porquê só aguenta uma parte

se calhar é por jogar por dois

takediz

Apreensivo, falhou passes fáceis a meia dúzia de metros, aterrador!

Slb04Sempre

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Agosto de 2025, 23:20Aquelas entradas a queimar em que fica sozinho e o adversário passa por ele até me arrepiam

Nem num miúdo da B se vêem merdas dessas

JPSilva

Citação de: ajnogueira em 16 de Agosto de 2025, 23:17Sobre o Ríos, claramente tem abusado na brincadeira na areia.

Não acho que ajude o pessoal estar constantemente a falar no valor que custou. Todos os jogadores caros acabam por vir com esse estigma e são queimados rapidamente por isso também.

O Ríos tem qualidades, se parar de meter nojo com rodriguinhos desnecessários, vai elevar o nível.

Mesmo com esta merda que tem feito em campo já se nota um meio-campo com qualidades que não tínhamos o ano passado. O Ríos ganha imensos duelos e dá-se muito ao jogo.

Para já temos um meio campo bloqueador, melhor nesse capítulo de jogo, mas com pouca capacidade ofensiva. Ganhaste umas coisas perdeste outras talvez até mais importantes.

Sexta-Feira

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Agosto de 2025, 23:24

o Barrenechea tem jogado pelos dois e lá vai safando mas não sei porquê só aguenta uma parte

se calhar é por jogar por dois

Não inventes.
O Rios até fez um jogo melhor que ele.

Ninguém joga um crl pá!
Viste o Aursnes em campo?
Viste o Andreas?
Ivanovic?

Ninguém joga nada!

Il trattore

Vaidoso, prepotente e pouco humilde, a cara perfeita do benfiquinha do Ruie.

ricardo37

Se fosse um puto da formação ou se viesse de uma equipa portuguesa e o nome fosse Ricardo Oceano, tão cedo não voltava a calçar.....e estaria a ser fortemente criticado por todos os adeptos.....Mas lá está, todo o hype com que veio, o preço que custou e o fanatismo de alguns que conseguem ver qualidades onde elas não existem....

Sexta-Feira

Citação de: Il trattore em 16 de Agosto de 2025, 23:26Vaidoso, prepotente e pouco humilde, a cara perfeita do benfiquinha do Ruie.

Fdss
 :rir:

Since1904

Preocupante.
Um gajo que chega aqui a "meio da época" tem que vir com a corda toda,tem que se destacar fisicamente e não estou a ver nada disso.
Não há "Enzos Fernández" por aí ao pontapé,mas esse chegou aqui a distribuir chocolate e este até foi mais caro (sem contar com os bónus).
Começo a acreditar que se foi buscar o jogador apenas pela amostra do Mundial de Clubes e uma transferência desta magnitude não se pode encarar com esta leviandade.

ISO

Citação de: monteiro_xXx em 16 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: Mylo em 16 de Agosto de 2025, 23:18O gajo da cmtv a dizer que esteve num concerto na vespera do jogo de hoje? Ja parece o veron do porto...

ele hoje ate fez para sair mais cedo para tentar chegar a horas aos da Weazel

Outra parolada...

Pedro Nunes 28

Citação de: Since1904 em 16 de Agosto de 2025, 23:28Preocupante.
Um gajo que chega aqui a "meio da época" tem que vir com a corda toda,tem que se destacar fisicamente e não estou a ver nada disso.
Não há "Enzos Fernández" por aí ao pontapé,mas esse chegou aqui a distribuir chocolate e este até foi mais caro (sem contar com os bónus).
Começo a acreditar que se foi buscar o jogador apenas pela amostra do Mundial de Clubes e uma transferência desta magnitude não se pode encarar com esta leviandade.
Este clube é gerido por idiotas

pedro16

Começo a ficar preocupado 🤔!
Normalmente um bom médio a bola sai sempre redondinha como se costuma dizer e com o Rios tem sido tudo menos isso 🤔.