Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Jpedroc23Araujo

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2025, 23:40
Citação de: Il trattore em 16 de Agosto de 2025, 23:39
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2025, 23:33Tópico cheio de acéfalos que não querem o bem do clube.
Só querem ter razão.

A equipa não joga absolutamente nada.
Mas o importante aqui é queimar individualmente jogadores que acabaram de chegar. Seja ele X, Y ou Z.

Quanto mais caros, melhor!
Mais fogueiras.

Podiam era queimar os fdp dos dedos, assim não escreviam mais.
Primo, tu bates no Fred quando a equipa não joga um cacete faz anos, qual é a diferença para este?

Primo, o Aursnes está aqui há aaanooos!
Eu não bato em jogadores que acabaram de chegar.

Não o faço, nem farei!
É desonesto.
Quando tiver uma base para comentar, comento.

Não faço funerais só para ter razão!
É a diferença!
Deixa la que bater no Aursnes que é so dos nossos melhores ,  mas depois ui ai nao se pode bater no Rios porque é novo.
És pouco cromo és

Rui PT

A equipa vai sofrer poucos golos. Graças à defesa, mas tb a este e ao Barrenechea, apesar dos muitos erros (hoje jogaram num campo impraticável), tem de melhorar.

Até agora 0 em 4 jogos.

Il trattore

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2025, 23:33Tópico cheio de acéfalos que não querem o bem do clube.
Só querem ter razão.

Mas o importante aqui é queimar individualmente jogadores que acabaram de chegar. Seja ele X, Y ou Z.

Mais fogueiras.

Primo, tu bates no Fred quando a equipa não joga um cacete faz anos, qual é a diferença para este?

Não o faço, nem farei!
É desonesto.

É a diferença!
Esta aqui há aaaanos e fazemos funerais num gajo que dá tudo o que tem e tapa tudo o que é buraco, bater neste já não se pode porque é muito fofinho e não há bases para se criticar. Até agora é zero, zerinho. 

Pedro R.

Citação de: LuisPortugal em 16 de Agosto de 2025, 23:47O Kokcu ficava mais recuado, muitas vezes como terceiro central para ajudar na construção de jogo. Depois nunca estava lá na frente para finalizar.

Agora fomos buscar jogador que é forte tecnicamente e com capacidade de progressão com a bola e tem a mesma função do turco em campo. Só que este não sabe passar uma bola e perde-se ali naquela posição.

Isto não lembra ninguém.
Obviamente. É clarinho como água. Dois jogadores diferentes com as mesmas funções. Nenhum indicado para o que ele quer. O Kokçu disfarçava melhor, pq tem qualidade de passe. Daí ter dito acima que o nosso Kokçu é melhor que este Ríos...pelo menos para o que este inapto quer.

Parece-me que o que queria era ter 2 Enzo Barrenechea.
Até podia resultar, mas tinha que haver alguém à frente deles para dar andamento.

SLBRulez

Algumas bolas perdidas, uma delas em zona proibida que rapidamente recuperou

O árbitro condicionou muito o meio campo, tivemos uma quantidade absurda de faltas em que muitas não eram faltas

Agora, falta claramente um criativo

ABenficaC

Acho um piadão aos super sumos da bola quando dizem que não estamos a ver bem o que estamos ver é que é porque somos burros e caímos na conversa dos antis.

Quero lá saber o que faziam nos clubes anteriores.

Sim tem rotação mas a nível de passe parece ser o pior do plantel

Sexta-Feira

O Kökçü foi outro!
Nunca conseguiu tem consistência exibicional nenhuma!

No entanto teve na Holanda.
O Rios teve no Brasil.

Será que não conseguem perceber que isto é profundo crl!
O staff é um valente merda.
O planeamento da direção pior ainda!

Se acertas num sítio, rebentas o outro porque vendes e não trazes ninguém.
Ou se trazes não acertas no alvo.

Para piorar os erros da direção, o treinador de futebol é uma puta duma anta!
Do pior que já passou por aqui.
Em vez de tentar ajudar só prejudica.

As equipas de futebol do Benfica jogam o mínimo! E tudo baseado na qualidade individual.
Lá aparece um ou outro jogo em que parece que há trabalho de qualidade. Mas no fim do dia é só uma miragem.

Pedro R.

Citação de: Rui PT em 16 de Agosto de 2025, 23:49A equipa vai sofrer poucos golos. Graças à defesa, mas tb a este e ao Barrenechea, apesar dos muitos erros (hoje jogaram num campo impraticável), tem de melhorar.

Até agora 0 em 4 jogos.
Laje vai para o autocarro. Baba lá essa saliva da semana passada no ombro Armani.

🤣

Redveder

Num colectivo fraco onde ninguém a não ser o Dahl esteve bem, acabou por segurar o resultado enquanto lá esteve dentro com faltas e anti-jogo. Ele e o Enzo.

O ter-se jogado mal e porcamente pouco tem a ver com os jogadores.

Sexta-Feira

Citação de: Jpedroc23Araujo em 16 de Agosto de 2025, 23:49
Só querem ter razão.

Mais fogueiras.

Não o faço, nem farei!
É desonesto.

É a diferença!
Deixa la que bater no Aursnes que é so dos nossos melhores ,  mas depois ui ai nao se pode bater no Rios porque é novo.
És pouco cromo és

Cromo és tu crl!
Paciência do crl para estes pokémons.

O moço chegou há dois dias.
A equipa não joga nada.

Se houver motivo para criticar, critica-se. Mas não agora!

Archie Bunker

Citação de: Rui PT em 16 de Agosto de 2025, 23:49A equipa vai sofrer poucos golos. Graças à defesa, mas tb a este e ao Barrenechea, apesar dos muitos erros (hoje jogaram num campo impraticável), tem de melhorar.

Até agora 0 em 4 jogos.

hoje nao sofremos dois por milagres

Stigmat

gazetadosdesportos

Citação de: Archie Bunker em 16 de Agosto de 2025, 23:54

Até agora 0 em 4 jogos.

hoje nao sofremos dois por milagres

Milagre é a bola em cima da linha de golo e alguém do E. Amadora rematar á barra!

Semper Fidelis

Citação de: ABenficaC em 16 de Agosto de 2025, 23:52Acho um piadão aos super sumos da bola quando dizem que não estamos a ver bem o que estamos ver é que é porque somos burros e caímos na conversa dos antis.

suprasumos

ABenficaC

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Agosto de 2025, 23:59
Citação de: ABenficaC em 16 de Agosto de 2025, 23:52Acho um piadão aos super sumos da bola quando dizem que não estamos a ver bem o que estamos ver é que é porque somos burros e caímos na conversa dos antis.

suprasumos
naaaaaaaaaa me acradito