Richard Ríos

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

dsdsds44

Fez dois passes estúpidos novamente.

Falta concentração.

Tem estado bem no posicionamento e nos duelos.

MiguelRibeiro

Falhou um ou dois passes e está tudo aqui a malhar. Sinceramente não entendo o hate. Ou é inveja ou então não sei.

Pra mim é uma boa contratação, é um bom box to box. Não deveria ser o substituto do Kokcu, deviam estar a jogar os dois no meio com o Enzo por trás.

ABenficaC

Citação de: Machadinho57 em 20 de Agosto de 2025, 20:57
Citação de: ABenficaC em 20 de Agosto de 2025, 20:51Pior jogador do plantel a nível técnico?
Tudo menos isso! Tecnicamente tem muita qualidade, pé esquerdo e pé direito.

Redveder

Citação de: pimenta10 em 20 de Agosto de 2025, 20:56Só quer estar metido pela meia direita encostado ao Dedic e ao António. Fds isto tambem é culpa do treinador que não sabe mais.

Tem de ter maior raio de ação, esticar mais ma frente. Está muito preso mesmo com mais um médio nas costas.

O Ríos é um box to box, será melhor quanto mais raio de acção tiver. O treinador claro que tem culpa ele não pode estar emparelhado na direita entre o Dedic e o Florentino

Rama212

teve alguns passes que nao pode falhar, mas foi o melhor periodo do Rios com a nossa camisola na minha opiniao.

nao é medio de se destacar muito ofensivamente, mas equilibra a equipa. se conseguirmos ter um criativo À sua frente ou 2 extremos muito bons, penso que o Rios se podera destacar mais e ser lhe dado mais valor. Sem esses jogadores, acho que vai ser alvo de criticas

posto isto, acho que foi bastante caro, mas pode nos ser muito util

malhadinhas

Para mim tá em crescendo... Hoje já mais esclarecido tacticamente e mais presente.

Archie Bunker

fabioesg

Caros sócios, adeptos e simpatizantes, lamento mas acho que fomos enganados

bolas10

Com a bola no pé é péssimo, a única dúvida que fica é como vai perder a bola

Mamb

Citação de: fabioesg em 20 de Agosto de 2025, 21:33Caros sócios, adeptos e simpatizantes, lamento mas acho que fomos enganados

Não podemos ser só nós a enganar os outros.

SLB-Fever

Passes em progressão falha quase todos... começo achar que fomos enganados.

gaucho

Que cheiro a cebola

glopes

Que péssimo jogo.
Muito sinceramente ainda não vi nada de especial ainda por cimo pelo que custou

Lux Rubra

Enganei-me com este jogador.

superman_forever

Até agora não vi nada de muito especial mas tambem não vi nada de especial nos outros.
Depois lembrei-me que temos o Lage e não consigo tirar conclusões de nenhum jogador.