Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 34 jogos (2459 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 34 jogos (2459 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

MaFd_R@_SLB

É um bom jogador mas mais uma vez vai ser julgado pelo preço que custou porque as pessoas e com razão, por este preço esperam um jogador de outro calibre mas é o que é. Já nos habituaram a comprar jogadores bem acima do seu real valor.

The_Riggs

Citação de: Far(away) em 21 de Agosto de 2025, 10:12Não é um médio de criação se a expectativa era essa obviamente que as pessoas vão desiludidir-se. É outro tipo de jogador importantíssimo que faz o que os outros nao vêem.

O médio de criação era o Almada, o Felix, poças ainda não chegou
Disse logo muitas vezes aqui antes de assinar, é um excelente jogador, mas por alguma razão as pessoas achavam que vinha um Enzo Fernandez e por isso muita gente se ia desiludir.

É no que dá não procurar conhecer os jogadores. O Rios é extremamente necessário e um jogador raro hoje em dia, mas obviamente nunca será top no elo de ligação para o ataque.

LECN

Citação de: yerlow em 21 de Agosto de 2025, 09:44
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2025, 22:26Se não é este gajo e o Enzo já teríamos sofrido mais golos e nem a primeira jornada ganhavamos.

Vocês não percebem a importância deles sem bola.
Só vêm jogadores com bola no pé.

Infantilidade do crl estar a enterrar bons jogadores como Rios e até o Ivanovic. Quando não se tem treinador.

Não querem esperar.
Querem que o 8 resolva aquilo que o treinador não resolve.

Este tipo tem de andar atrás de toda a gente, tem de fazer passes do crl, tem de criar jogadas, tem de marcar...

Tem de fazer tudo.
Enfim...

Um amigo meu que jogou à bola 20 anos disse-me uma coisa relativamente ao Rios que despertou-me a atenção:

Ele diz que Rios não sabe estar em campo, não se sabe posicionar no relvado.
Está em todo o lado e ao mesmo tempo não está em lado nenhum.
Falta de escola.

isso explica porque é que o teu amigo passou uma vida a jogar na INATEL e o Richard Rios joga a champions.

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2025, 22:26Se não é este gajo e o Enzo já teríamos sofrido mais golos e nem a primeira jornada ganhavamos.

Infantilidade do crl estar a enterrar bons jogadores como Rios e até o Ivanovic. Quando não se tem treinador.

Não querem esperar.

Este tipo tem de andar atrás de toda a gente, tem de fazer passes do crl, tem de criar jogadas, tem de marcar...

Tem de fazer tudo.
Enfim...

Um amigo meu que jogou à bola 20 anos disse-me uma coisa relativamente ao Rios que despertou-me a atenção:

Falta de escola.

O Rui Costa jogou à bola 20 anos e no topo do mundo, vale o que vale esses takes, obviamente patético.

O Richard Rios sem escola joga na champions, o teu amigo manda larachas patéticas sobre o Rios.

arodrigues84

Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2025, 10:21
Citação de: Far(away) em 21 de Agosto de 2025, 10:12Não é um médio de criação se a expectativa era essa obviamente que as pessoas vão desiludidir-se. É outro tipo de jogador importantíssimo que faz o que os outros nao vêem.

O médio de criação era o Almada, o Felix, poças ainda não chegou
Disse logo muitas vezes aqui antes de assinar, é um excelente jogador, mas por alguma razão as pessoas achavam que vinha um Enzo Fernandez e por isso muita gente se ia desiludir.

É no que dá não procurar conhecer os jogadores. O Rios é extremamente necessário e um jogador raro hoje em dia, mas obviamente nunca será top no elo de ligação para o ataque.

Claro que não, o Rios e o Enzo precisam de um "Aimar" à frente deles.

Obviamente não espero um "Aimar", mas sim um jogador com essas características.

J_PN

É o pior dos 4 reforços  :-X

Para o ano é vendido por 20M ao Flamengo.

dvck

O pessoal está demasiado fixado no dinheiro que custou. Esqueçam isso, os valores que se pagam por jogadores são apenas números.

O que interessa é: é um jogador útil? tem qualidade para o nosso meio campo?

E para mim a resposta clara é que sim. É titularíssimo e fundamental no nosso meio campo. Há muitos anos que não tínhamos um jogador com estas características - raça, bom a segurar a bola, a ir ao choque, grande raio de acção. Tem aspectos a melhorar no passe, decisão e na construção. Mas a principal função dele é dar equilíbrio ao meio campo e destruir jogo adversário.

dsdsds44

Não querem esperar.

Tem de fazer tudo.
Enfim...

Falta de escola.
Ganha imensos duelos e recupera inúmeras bolas, mas não está em lado nenhum?

Ás vezes a embirração torra o discernimento.

APM

É muito bom jogador. Mas falhou muitos passes.

|OnE|

Não consigo ter uma noção do que este gajo vale porque a disposição do meio campo do Benfica é uma bandalheira.

sattva

Citação de: Lanterna Vermelha em 21 de Agosto de 2025, 09:07
Citação de: sattva em 21 de Agosto de 2025, 08:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2025, 08:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Agosto de 2025, 07:43A ideia inicial e bem era vir  e BEM um medio defensivo que fosse 'capaz" com bola (Enzo)

Vir um medio que fosse batalhador e de duelos (Rios)

Vir um medio de ligaçao entre meio campo e o ataque (Almada e Felix)

O Puzzle esta incompleto.

ABRAM OS OLHOS

27 milhões por um médio bom nos duelos e batalhador ?? Está certo !

Claro que está, foi o que fez falta anos e anos contra portos de rassa.
Concordo, mas é raça...

Eu sei que é, foi propositado... a rassa do dragaum.

dmc

Citação de: APM em 21 de Agosto de 2025, 10:27É muito bom jogador. Mas falhou muitos passes.

Falha muitos passes porque lhe está a ser pedida uma função que não é a dele. Com um jogador à sua frente, vai melhorar imenso e vai marcar mais golos porque é um jogador com chegada à área.

Far(away)

Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2025, 10:28Não consigo ter uma noção do que este gajo vale porque a disposição do meio campo do Benfica é uma bandalheira.

Lageball

Adrian31

motor de alta rotação.

marco510

Citação de: dvck em 21 de Agosto de 2025, 10:26O pessoal está demasiado fixado no dinheiro que custou. Esqueçam isso, os valores que se pagam por jogadores são apenas números.

O que interessa é: é um jogador útil? tem qualidade para o nosso meio campo?

E para mim a resposta clara é que sim. É titularíssimo e fundamental no nosso meio campo. Há muitos anos que não tínhamos um jogador com estas características - raça, bom a segurar a bola, a ir ao choque, grande raio de acção. Tem aspectos a melhorar no passe, decisão e na construção. Mas a principal função dele é dar equilíbrio ao meio campo e destruir jogo adversário.
O Florentino faz isso tudo. 27 milhões deitados ao lixo.