Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pablito13

Citação de: elgam33 em 22 de Agosto de 2025, 08:47Eu aceito que queiram ser otimistas, agora não me venham dizer que até agora mostrou seja o que for. Tem sido banalíssimo, não tem que existir receio de admitir isto.

Claro que não mostrou nada. É verdade que temos ganho os jogos, concedemos menos espaço e oportunidades ao adversário, ganhamos várias vezes o meio-campo, mas desengane-se quem pensa que o Ríos tem alguma coisa a ver com isto. Não tem sido por causa dele, mas sim apesar dele. A verdade é que ele só está a atrapalhar o Barrenechea, que tem feito o trabalho todo sozinho.

af10

Citação de: J_PN em 22 de Agosto de 2025, 08:50
Citação de: elgam33 em 22 de Agosto de 2025, 08:47Eu aceito que queiram ser otimistas, agora não me venham dizer que até agora mostrou seja o que for. Tem sido banalíssimo, não tem que existir receio de admitir isto.

Um jogador de 30M tem que, pelo menos, ser competente tecnicamente.

Um jogador do preço dele, tem de ser craque top3 do campeonato

ABenficaC

Citação de: Jangada em 21 de Agosto de 2025, 18:04Também parece que custa muito entender que está tudo escaldado com os mercados do Benfica. A cada contratação cara parece que sai um cepo ou um gajo bonzinho, no máximo.

A lagartada é bicampeã à pala de duas boas cajadadas, que entraram logo de caretas na equipa.

Já nós é adaptações, é dar tempo ao tempo, "não veio para ser oito", "não tem treinador", "é preciso é calma", "ainda não se habituou à Europa". Então nos pontas de lança é um regabofe.

Parece a merda dum Braga isto, já. No Benfica é preciso ganhar para ontem.
Até porque é rarissimo um jogador entrar mal e depois vir a revelar-se um grande jogador. Qual o ultimo exemplo disso? De uma certa forma o Pavlidis, mas mesmo aí as criticas iam que não metia golos porque o resto estava lá

djangoz

Citação de: af10 em 22 de Agosto de 2025, 10:09

O Salah e o DeBruyne no chelsea também custaram muito dinheiro, e não renderam.

Quando o rei é fraco, faz fraca a forte gente.

O dinheiro não faz milagres, ajuda mas não ensina.

af10

Citação de: djangoz em 22 de Agosto de 2025, 10:14

Mas o Chelsea pode despejar os sacos de dinheiro que quiser.
Os grandes portugueses, para enfiar 25+M num jogador, tem de ser numa certeza, muito bem identificada e seguida durante meses

djangoz

Citação de: af10 em 22 de Agosto de 2025, 10:37
Citação de: djangoz em 22 de Agosto de 2025, 10:14

Mas o Chelsea pode despejar os sacos de dinheiro que quiser.
Os grandes portugueses, para enfiar 25+M num jogador, tem de ser numa certeza, muito bem identificada e seguida durante meses

Sim, mas respondendo à tua afirmação que pelo € teria de ser top3 do campeonato.

O De Bruyne e o Salah acabaram por ser, quando finalmente foram treinados por alguém que sabia como os potencializar. Não será o caso do Rios certamente, nem de muitos outros.

Agora, que apresenta algumas limitações que não se espera ver num jogador de elite, isso apresenta. A questão é que os sinais eram evidentes, o facto de ele ter custado 27/30M não é culpa dele. Terá também de ser dado tempo para confirmar que as suas qualidades sejam superiores aos defeitos apresentados, podendo corrigi-los.

Apesar de tudo, gosto dele e acho que tem margem para se afirmar. O valor agora não adianta de muito.

20Nico Gaitan20

Benfanatic

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2025, 18:43
Citação de: Benfanatic em 21 de Agosto de 2025, 17:46
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2025, 17:12
Citação de: Benfanatic em 21 de Agosto de 2025, 17:08
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2025, 17:06Rios não é nem será um médio de alta qualidade de passe. Querem esse jogador? A direção que o contrate

Então é o quê? Um jogador que rouba bolas e dps entrega a meio metro? Para isso já tinhamos o Tino.
Um jogador de intensidade, com capacidade de transporte e forte fisicamente, com dificuldades criativas e de passe

Trocado por miudos, um jogador de transporte que depois entrega a bola a meio metro...okay, elucidado  ::)
Sim. É isso. Se queres implicar, é isso. É um cepo que não tinha lugar na liga 3.

Satisfeito agora?

Ficava satisfeito era com um nº8 que soubesse transportar e passar...

Benfanatic

Citação de: JSilva28 em 21 de Agosto de 2025, 19:50Finalmente temos alguém no meio campo com intensidade, fibra e agressividade para andar constantemente em duelos físicos.

Para isso iam buscar o Connor MacGregor que era capaz de sair mais barato.

Mr.Costa

Citação de: Benfanatic em 22 de Agosto de 2025, 11:08
Citação de: JSilva28 em 21 de Agosto de 2025, 19:50Finalmente temos alguém no meio campo com intensidade, fibra e agressividade para andar constantemente em duelos físicos.

Olha que não

fdpdc666

Bom jogador. Fartei-me de o pedir aqui.

aquaris

Eu gosto do que o Rios dá há equipa.

Acham que devia dar mais pelo que custou?

Isso tem a ver com a falta de competência da direção e em quem elege os dirigentes do SLB e não na falta de qualidade do jogador!

Benfanatic

Citação de: Mr.Costa em 22 de Agosto de 2025, 11:11

Olha que não

Com 37 anos não pode custar assim tanto  :drool: