Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Caixadeoculos

Citação de: Serdeira23 em 22 de Agosto de 2025, 20:16
Citação de: Caixadeoculos em 22 de Agosto de 2025, 20:09
Citação de: duarteslb em 22 de Agosto de 2025, 12:34Nao se esquecam de depois vir dizer que sempre disseram que o Ríos era craque.

Este comentário é Deja vu @kokcu tópico....

Até agora não temos nenhum melhor que o Kokcu para fazer o trabalho de criatividade.

Ser menos mau para mim, no Benfica, não chega.

Compramos um potencial craque... que na prática se revelou ou jogador mediano.

O facto de não termos melhor, não faz do kokcu craque.

Quanto ao Rios: poucos jogos numa equipa de merda, pessimamente treinada.

É preciso mais tempo para ver o rendimento dele.

Craque... duvido que seja. Jogador muito util e importante para a nossa equipa, parece me que sim... mas o atrasado do lage não me da nenhuma esperança que a equipa (e os jogadores) melhorem.

ala esquerda

duarteslb

Citação de: Caixadeoculos em 22 de Agosto de 2025, 20:22
Citação de: duarteslb em 22 de Agosto de 2025, 12:34Nao se esquecam de depois vir dizer que sempre disseram que o Ríos era craque.

Até agora não temos nenhum melhor que o Kokcu para fazer o trabalho de criatividade.

Craque... duvido que seja. Jogador muito util e importante para a nossa equipa, parece me que sim... mas o atrasado do lage não me da nenhuma esperança que a equipa (e os jogadores) melhorem.

Da para dar alguns jogos mais? Meter no assador antes do tempo estraga a comida.

PêPê28

Não é um virtuosos mas é um excelente jogador de equipa. Concordo com quem diz que temos dominado o meio campo na maioria dos jogos e em grande parte é por ele. Ganha praticamente todos os duelos. Tem que melhorar na saída e critério. Nunca será o Pablo Aimar mas este também não ganhava os duelos físicos

Caixadeoculos

Citação de: duarteslb em 22 de Agosto de 2025, 20:51
Citação de: Caixadeoculos em 22 de Agosto de 2025, 20:22

Da para dar alguns jogos mais? Meter no assador antes do tempo estraga a comida.

???
Não percebi
???

Isso é em relação ao meu comentário?

Literalmente escrevi " É preciso mais tempo para ver o rendimento dele."...

A opinião de que não temos aqui um craque... pois é a minha opinião, do pouco que (todos) vimos.

slbenfica_croft

O BENFICA não tem um problema no Rios. Vai crescer em aspectos em que não tem
estado bem e em termos de características é exactamente o tipo de jogador que o BENFICA precisava para jogar com um 6 de qualidade (que aparentemente o Enzo é).

O que o BENFICA precisa é de ter mais tracção ofensiva e também inevitavelmente, com ou sem reforços, a ter um elemento a ligar meio campo e ataque.

O 4231 é o desenho que melhor encaixa nas nossas necessidades e na generalidade do plantel.

Não significa de todo que seja uma receita de sucesso automática e/ou a única opção válida (o 3412 e o 343 deveriam ser trabalhados, ambos com nuances específicas).

Querer jogar à força neste 442 estéril sem ligação entre sectores é um Disparate

Tellmo

Ele precisa dos óculos do Edgar Davids para ser acertivo nos passes.

Alguém que lhe dê essa dica!

Slbsuporter

O Rios nunca será um problema. Sem Rios e Enzo tínhamos saindo triturados na Turquia só um ceguinho vê isso. Falta melhorar alguns aspetos do seu jogo, mas tem uma aplicação que faz corar de vergonha muitos que por aqui passaram e ainda estão, não dá uma bola por perdida, tem remate e só falta acertar o último passe, ter mais calma e ser mais assertivo nesse aspeto. O resto está lá tudo. Não queiram fazer um Aimar daqui, pq nunca será, mas tem predicados que ajudam e muito a equipa

tbest_77

acho uma piada à malta criticar imenso o jogador quando a equipa em geral não joga um corno

Eliseu do Azeite

O Ríos é um 6 que joga a 8 e o Enzo é um 8 que joga a 6, os dois se complementam, o Ríos ajuda nos erros defensivos do Enzo e o Enzo ajuda nos erros ofensivos do Ríos

ISO

E ontem, foi a que saloiada cantante?

raymanzarek

El Tacuara

Vem com um mindset errado.

É um jogador pouco virtuoso, mas pensa que é um craque.

arodrigues84

Adepto10

O Rios não é um jogador de último passe, não é um criativo, não é um fantasista.

É um jogador de trabalho, de transporte de bola, de ganhar ressaltos, ganhar bola, ganhar duelos, ...

Não peçam ao Rios coisas que ele não pode dar, temos que ter um criativo para libertar o Rios para aquilo que em que ele é bom, e para ser ele a dar a possibilidade a esse criativo de brilhar.