Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Endless

Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2025, 12:53
Citação de: Benfanatic em 22 de Agosto de 2025, 11:08
Citação de: JSilva28 em 21 de Agosto de 2025, 19:50Finalmente temos alguém no meio campo com intensidade, fibra e agressividade para andar constantemente em duelos físicos.

Para isso iam buscar o Connor MacGregor que era capaz de sair mais barato.
Não deves saber quanto ganha o Mcgregor por cada segundo de trabalho.

O actual não se pode ter demasiadas exigências, quando supostamente já não está no roster da UFC.

Menino Do Rio

Citação de: Eliseu do Azeite em 23 de Agosto de 2025, 13:27O Ríos é um 6 que joga a 8 e o Enzo é um 8 que joga a 6, os dois se complementam, o Ríos ajuda nos erros defensivos do Enzo e o Enzo ajuda nos erros ofensivos do Ríos

Finalmente alguém escreveu algo que descreve o que está acontecendo de fato em campo.

hlamar

Citação de: Menino Do Rio em 23 de Agosto de 2025, 18:03
Citação de: Eliseu do Azeite em 23 de Agosto de 2025, 13:27O Ríos é um 6 que joga a 8 e o Enzo é um 8 que joga a 6, os dois se complementam, o Ríos ajuda nos erros defensivos do Enzo e o Enzo ajuda nos erros ofensivos do Ríos

Finalmente alguém escreveu algo que descreve o que está acontecendo de fato em campo.

Os dois são complentares e formam uma excelente dupla. O problema é mais à frente...

Eliseu do Azeite

Obrigado, ter sido jogador da bola tambêm compensa  O0

Menino Do Rio

Citação de: hlamar em 23 de Agosto de 2025, 18:09

Os dois são complentares e formam uma excelente dupla. O problema é mais à frente...

Eu acho que à medida que o Ríos for crescendo (acho que está perto do limite do que pode oferecer, mas aos poucos vai aprendendo a mostrar mais o que faz bem e esconder mais o que não faz tão bem), o Enzo vai se soltar mais e ele, sim, vai ser o craque do meio-campo.

Tom_Joad

É assustador a quantidade de passes fáceis que falha. 30 milhões por alguém com tantas deficiências técnicas?!

alsohugo

Estes passes fáceis que ele falha tiram-me anos de vida.

sergio.fil25

É cada passe simples que falha e dá a bola ao adversário, fds... volta Gabriel estás perdoado.

Slb04Sempre

DBdennisDB