Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 29 jogos (2127 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2127 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Este é para fechar na hora...nao é para estar no engonha...ou entra em leilão e fodeu...

adeptoBancada

Bem já vi que o Noddy vai ter que entrar em ação e dizer algo que está quase fechado para por o X em alvoroço.

Guernsey

FreddyAduFan

ironicamente, a nossa sede incessavel de vender todos os anos ao menos torna-nos um clube mais atrativo para jogadores destes do que, por exemplo, uma Roma.

Ja somos conhecidos como o clube onde se da o salto para um grande a curto prazo... infelizmente, mas é o que é.

samarras

Para mim não faz sentido os valores praticados por este.

ItsY2Inferno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2025, 19:43Este é para fechar na hora...nao é para estar no engonha...ou entra em leilão e fodeu...

Já está em leilão há bastante tempo

Tia Leila sabe o que faz

lucasslb1904

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Julho de 2025, 19:43
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 19:42

" Tecnicamente limitado " 😂😂😂😂

Não vi nada que um miúdo de 8 anos não saiba fazer.

Ok.
Não foi nada de especial, mas para mim de limitado tecnicamente não tem nada, limitado tecnicamente é o Tino e o Barreiro.
O Rios tem falta de outras coisas, cultura tática e cabeça para gerir as emoções mas técnica não é uma delas.

Che1904

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Julho de 2025, 19:40Quem está no Brasil ??
Rui Pedro Braz ou Mário Branco ?
Nenhum... é inverno por lá!!

fdpdc666

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Julho de 2025, 19:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2025, 19:43Este é para fechar na hora...nao é para estar no engonha...ou entra em leilão e fodeu...

Já está em leilão há bastante tempo

Tia Leila sabe o que faz

Leila leiloa!

Vmaduro

Citação de: Roting em 15 de Julho de 2025, 19:33Parece-me Muito caro por um jogador do campeonato brasileiro.
Ainda para mais os que têm vindo de lá para a Europa não têm sido grande coisa.
O problema de muitos não darem certo é a falta de atitude e raça,este não para do início ao fim do jogo,isso não se ensina,tem a ver com a personalidade,muitos mesmo com grande talento falta a garra e este a meu ver tem o talento e garra  necessária para ser o nosso 8,vinga aqui ou em qualquer equipa,tem tudo para fazer esquecer o "craque" turco por mais ou menos os mesmos valores mas com o dobro da atitude,são jogadores destes que fazem vibrar as bancadas,estamos fartos de pagar bilhete para ver jogadores a andar um jogo inteiro,a amuar por tudo e sem fibra nenhuma,que venha este e mais destes..

Cosme Damião SLB

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 19:45

Ok.
Não foi nada de especial, mas para mim de limitado tecnicamente não tem nada, limitado tecnicamente é o Tino e o Barreiro.
O Rios tem falta de outras coisas, cultura tática e cabeça para gerir as emoções mas técnica não é uma delas.

Isso já concordo! O florzinho angolano é um cepo com olhos!

cacetadas

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 19:45

Ok.

Ele tem de formação de Futsal, dificilmente é limitado tecnicamente.

jorslb

O presidente do Palmeiras está armado em Varandas.

Jogador já com 25 anos, sem contexto Europeu, 30M é demasiado.