Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 41 jogos (3008 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3008 minutos), 5 golos

Títulos: Supertaça (1)

Rama212

viram no lance do golo?
a bola era para o Fredik, mas o passe sai tao mal que acaba no Pavlidis...

N1c0

Não se resolvem os problemas a gastar mais que os outros. Resolvem-se a gastar melhor.

Il trattore

Tds 28

Uma completa nulidade até agora, mas é o que tem mais "mídia" como se dizem nos tempos atuais

alsohugo

Não quero ser chato mas parece-me que não dá mais que isto.

axiomas

Muito mal no capítulo do passe e não é dos complicados. É dos fáceis. O remate que tanto prometia sai forte, mas é para o caralho mais velho e ainda como se não bastasse hoje nem no aspeto defensivo está a cumprir bem. Tem muito para lhe ser sacado, mas que se prepare que com o Mourinho vai ter de dar à perna.

Eagle 0nE

Se só tem isto para apresentar, é mais um barrete épico.

Acorda rapaz!

Slb04Sempre

que vá para a equipa B foda-se, isto é uma vergonha

Fundamentalista SLB

_Huji_Slb

Barrete.

Despachar em Janeiro, deve ter marcado no Brasil

ZizouTeles

O jogador espelho desta Direção, vaidoso e pouco competente.

s0ares

Ainda não digo que é barrete porque não conhecia o jogador e não sei em que posição jogava.

Tendo em conta o que vi no Benfica acho que não tem características para jogar tão avançado no terreno.

Gostava de o ver a 6

hlamar

Não se ponha fina, vai perder depressa o lugar!

Rama212

Citação de: s0ares em 20 de Setembro de 2025, 19:16Ainda não digo que é barrete porque não conhecia o jogador e não sei em que posição jogava.

Tendo em conta o que vi no Benfica acho que não tem características para jogar tão avançado no terreno.

Gostava de o ver a 6
gostava era de vê lo no banco...

Francescoli

Mais uma vez, estâ a ser dos melhores ou menos maus.

Mas só se vão lembrar dos passes falhados.

A quantidade de bolas que já recuperou na segunda parte é imensa, todas as que disputou.