Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 40 jogos (2930 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 40 jogos (2930 minutos), 5 golos

Títulos: Supertaça (1)

Red skin

Citação de: Guilherme20 em 21 de Setembro de 2025, 23:12O Froholdt se tivesse no Benfica estava a passar dificuldades, é disto que estamos a falar.
Achas? O que acho é que, infelizmente, não temos um departamento de scouting... ou pelo menos se existe é só no papel. Não há uma verdadeira análise de jogadores tendo em conta o seu contexto e o contexto do Benfica. E nem me quero muito alongar sobre a valia deste jogador pq ainda n tem jogos suficientes, mas não me parece jogador para valer 15M, quanto mais 30... porventura, foi contratado pq fez um bom mundial de clubes, tal como o Sabry que fez uma boa eliminatória pelo PAOK contra nós

Kapow809

quando começarem os jogos de 3 em 3 dias para o porto, podemos começar a ver mais qq coisinha...

Tellmo

Tem garra.
Tem velocidade.
Tem enorme presença física.
Vai a quase todos os duelos.
Tem uma resistência tremenda.

Tudo para ser o nosso número 6.

Só o consigo imaginar numa equipa superior ao Benfica sendo um número 6 ao estilo de Matic.

Benfanatic

Até este pareceu melhor. Encheu mais o campo e teve mais segurança no passe.

nfgl

Entrou mais vezes na área contra o AVS que nos outros jogos todos juntos.

VSantos

Hoje marca.

O Farol que prepare a soundtrack "Vem Quebrando"

van33

Citação de: VSantos em 23 de Setembro de 2025, 12:37Hoje marca.

O Farol que prepare a soundtrack "Vem Quebrando"
Ele um dia vai marcar. Acontece a todos que rematem à baliza. Mas ele para marcar ou alguém tem de estar distraído ou então sai um golo estilo Beto ao United

Heisenberg_1904

Por favor não o deixem marcar livres, conseguiu envergonhar toda a gente

Stigmat

Tem de fazer horas extra a treinar passes no Xeixal. Não têm para la umas maquinetas ?

Guernsey

Citação de: Tellmo em 22 de Setembro de 2025, 10:05Tem garra.
Tem velocidade.
Tem enorme presença física.
Vai a quase todos os duelos.
Tem uma resistência tremenda.

Tudo para ser o nosso número 6.

Só o consigo imaginar numa equipa superior ao Benfica sendo um número 6 ao estilo de Matic.

Olha aí que já me disseram que eu não percebia nada por ter sugerido isso... mal ele chegou.

Está na cara. Se ficar a 8, vai ser trucidado. Não tem qualidade para ser um 8 de um grande, não tem.

A 6 vai tirar o lugar ao Hjulmand como melhor 6 do campeonato. Se não for melhor, partilham.

samarras

Manuel Fernandes da wish

Utopia

Com cada talochada na pelotita, até chora.

Lux Rubra

rkc

Começa a ter aquele aroma, não começa?

Lux Rubra

Não joga um pimento.