Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 40 jogos (2930 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 40 jogos (2930 minutos), 5 golos

Títulos: Supertaça (1)

lakshmi

Citação de: Jay-C em 23 de Setembro de 2025, 20:48Vender à primeira hipótese! O nosso departamento de scout... não vale um caralho! Fdx, ao fim de meia dúzia de jogos já se perceberam todas as fragilidades e mesmo assim deram aval a uma contratação de 30M€

É inacreditável, é preciso contratar dez para acertar um. É mandar todos do scout com o caralho.

Blitz

😬😬😬

Assustador.

Il trattore

Vinte e sete milhões de euros, alguém que processe o César Costa 

Fear Factory

Este gajo é bom para espalhar merda à mão.

Endless

Citação de: divica em 23 de Setembro de 2025, 21:15nao se percebe a insistencia a 8. É para jogar ali até os adeptos perderem a paciencia?

Eu não percebo a insistência a jogar...

dtfstoko

Citação de: Endless em 23 de Setembro de 2025, 21:16
Citação de: divica em 23 de Setembro de 2025, 21:15nao se percebe a insistencia a 8. É para jogar ali até os adeptos perderem a paciencia?

Porque custou 27M€ e foi vendido aos adeptos que ia ser a estrela da companhia...

Majin Buu

Eu tirava-o do 11.

Se der a 6, ok, senão andamento.

Só faz passes para o lado ou para trás e os remates vão sempre para o 3o anel.

aguia1

Quando e preciso fazer um passe sob pressao faz lembrar o Tino. So da para duelos fisicos.

divica

Citação de: dtfstoko em 23 de Setembro de 2025, 21:17

Porque custou 27M€ e foi vendido aos adeptos que ia ser a estrela da companhia...
é tao triste que isso seja verdade...
mas ao menos podiam tentar salvar a situacao e po-lo a 6...

Endless

Citação de: dtfstoko em 23 de Setembro de 2025, 21:17

E ainda há uns quantos em negação a esse respeito.

Ja vi muita gajo medonho a jogar no nosso meio campo, mas este não destoava da maralha que tivemos nos finais da década de 90.

N1c0

"Quem não acha o Rios bom jogador não percebe nada de bola'

Eu não percebo um caralho disto, digo já!

Iron Mask

pimenta10

Que cheiro... Que flopada que vai sair daqui.

Que precisávamos um jogador destas características físicas era óbvio mas tecnicamente é sofrível.

francisco

Maior barrete de 121 anos.

Il trattore

Conseguiu sair para fora das 4 linhas com a bola dominada, fdx.