Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

VVVV

Que barrete.

Se foi jogador de futsal, foi dos maus.

Não sabe fazer um passe.

Burik

lonstrup

Citação de: OmarLittle em 23 de Setembro de 2025, 23:21Espero que o Flamengo nos salve e venha ca deixar 20 milhoes por erste gajo.
sem o Vieira lá para lavar dinheiro é difícil

brazio

Filipe Duarte Gomes

Isto de ir contratar barretes ao Brasileirão tem de terminar.

Since1904

FODA-SE, estou sem palavras  :-X
Ainda me iludi ao pensar que era impossível ser assim tão mau,mas quando enterras 27 Milhões num médio que não acerta um passe a 5 metros deviam ter disparado as red flags..
Não dá para o Sudakov fazer de babysitter e ir sempre recolher a bola ao colo do rapaz,por isso estamos completamente fodidos...

Jorge.P_

Barrete estratosférico.

Não vale 1/3

Mais um ano, mais uma época com meio campo sem estar resolvido. Ou as crianças da casa aparecem ou não há luz ao fundo do túnel

vieirah1904

Só o facto de andar no zucão onde se joga a passo, ter vindo do futsal e já ter 25 anos, eram grandes sinais de alerta, mas era preciso ir deixar 30 milhões no Brasil.

A gestão desportiva neste clube é tudo com base em fezadas, em vídeos do YouTube, em telefonemas de empresarios, etc.

nwpt

Jogador (isto nem devia ser considerado jogador) absolutamente patético.

ZICKLER

Barolas

Merkel

O que me preocupa é ele estar no seu auge físico. Deve começar a ressentir-se em Janeiro

Burik

Invés de irem buscar o puto da Dinamarca que foi para o porto se foi buscar isto.