Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 30 jogos (2217 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (2217 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

RedLegend

Citação de: Fura_Bilhas em 05 de Novembro de 2025, 22:07Só de relembrar os mais distraídos que este trepo de 27 milhões não é melhor que o Beto que já passou por cá. Foi o melhor jogo dele? Foi. Concordo. Mas este gajo custou 27 milhões. Estamos a brincar??
Foi o nosso melhor jogador hoje.

Vitor21

Jogou bem hoje mas não é nem nunca foi jogador para 27M.. nem 10M vale

slbenfica_croft

Citação de: Vitor21 em 05 de Novembro de 2025, 22:45Jogou bem hoje mas não é nem nunca foi jogador para 27M.. nem 10M vale
Por demais evidente. Tem limitações muito claras.

El Tacuara

Não tem uma ação positiva no jogo

Para trás para o lado, passes errados e jogadas que só ele vê

Um trolha

Javi Garcia

Citação de: El Tacuara em 05 de Novembro de 2025, 22:48Não tem uma ação positiva no jogo

Para trás para o lado, passes errados e jogadas que só ele vê

Um trolha

Por acaso a primeira jogada que me vem à cabeça no jogo de hoje foi o grande passe para o Belga que ele manda à trave. mas secalhar estou enganado e era outro rio qualquer, talvez o Guadiana.

Fez um bom jogo sim o que não apago os jogos todos ate ao jogo de hoje mas convém ser serio nas analises para nao se perder a credibilidade.

Baron_Davis

Nem um golito com três meses de competição

E sim, foi dos melhorzitos hoje

cwally

Não sei porque acham que jogou bem. Achei o Barrenechea bem melhor. Sim vi o Rios fazer um passe decente mas... poupem-me. O Sudakov também fez e não é por isso que fez um bom jogo.

Paulojdsc

Citação de: cwally em 05 de Novembro de 2025, 23:01Não sei porque acham que jogou bem. Achei o Barrenechea bem melhor. Sim vi o Rios fazer um passe decente mas... poupem-me. O Sudakov também fez e não é por isso que fez um bom jogo.
Convem ver o jogo inteiro e não só o resumo de 2 minutos. Obvio que o Rios fez muito mais que um passe decente. Jogou muito bem que seja para continuar.

|KOHAKU|

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2025, 22:58Nem um golito com três meses de competição

Mas já esquecemos o Chelsea?

cwally

Citação de: Paulojdsc em 05 de Novembro de 2025, 23:04
Citação de: cwally em 05 de Novembro de 2025, 23:01Não sei porque acham que jogou bem. Achei o Barrenechea bem melhor. Sim vi o Rios fazer um passe decente mas... poupem-me. O Sudakov também fez e não é por isso que fez um bom jogo.
Convem ver o jogo inteiro e não só o resumo de 2 minutos. Obvio que o Rios fez muito mais que um passe decente. Jogou muito bem que seja para continuar.
Assumes mal, vi o jogo todo. Não vi nada de especial no Rios.

Majin Buu

É um Chiquinho mais caro então.

ruio1999

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2025, 22:58Nem um golito com três meses de competição

Não é para isso que ele foi contratado, mas pronto, há que embirrar.

+1benfiquista

Acho que este é o tecto dele. E se isto vale 27M, estamos mesmo fodidos...

ruio1999

Citação de: RicNasSLB em 05 de Novembro de 2025, 22:12Surreal acharem que esta andorinha fez um bom jogo...
Surreal as pessoas verem os jogos de olhos abertos e não com uma venda!

JM21

Do Estádio, fiquei com a sensação que foi o melhor em campo.