Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

JM21

Tellmo

Metam me este gajo a 6 a limpar terreno. É o único médio sem medo do contacto físico e o único com a manha para sacar faltas.

O Manu que regresse bem para fazer de parelha.

Limentaen

Ontem esteve a um bom nível, tal como tinha estado frente aos corruptos

Red Bullet

Citação de: Boddicker em 06 de Dezembro de 2025, 08:01as declarações deste gajo no final do jogo meteram me nojo

o q é q ele disse?

Lux Rubra

Gostei muito, encheu o meio campo. Melhor exibição desde que chegou.

Boddicker

Citação de: Red Bullet em 06 de Dezembro de 2025, 11:41
Citação de: Boddicker em 06 de Dezembro de 2025, 08:01as declarações deste gajo no final do jogo meteram me nojo

o q é q ele disse?

Qualquer coisa como dizerem a semana toda que os lagartos eram favoritos deu ainda mais motivação à equipa de demonstrar o contrario. Parecia que tinhamos dado uns 4 ou 5

Tellmo

Citação de: Lux Rubra em 06 de Dezembro de 2025, 11:43Gostei muito, encheu o meio campo. Melhor exibição desde que chegou.

Enche muito bem a nível defensivo.

Ofensivamente, apesar de ter alguma técnica e gostar de rematar, é muito limitado.

Red Bullet

Citação de: Boddicker em 06 de Dezembro de 2025, 12:06

o q é q ele disse?

Qualquer coisa como dizerem a semana toda que os lagartos eram favoritos deu ainda mais motivação à equipa de demonstrar o contrario. Parecia que tinhamos dado uns 4 ou 5

É o benfiquinha contente com o resultado, e por ficar a hipotéticos 8 pontos do porco.  :clap1:

Tenho para mim q ontem o campeonato acabou.

Rmgv

os standards neste clube estão pelas ruas da amargura. Mas a partir do momento em que o presidente vem dizer que nem sabe mt bem como conseguimos chegar a um jogador como o ríos. Está tudo dito.

ajnogueira

o q é q ele disse?

Pois, se calhar ainda foi o que lhe disseram lá dentro, que um empate contra o Sporting do alheias seria um bom resultado.

lakshmi

Citação de: Red Bullet em 06 de Dezembro de 2025, 12:59

o q é q ele disse?

É o benfiquinha contente com o resultado, e por ficar a hipotéticos 8 pontos do porco.  :clap1:

Tenho para mim q ontem o campeonato acabou.
Ainda tinhas esperanças? O campeonato para nós acabou já há algum tempo.

FUTURO PRESIDENTE

Desde sempre mal o vi a jogar que disse e é o que é ..
Em Portugal destaca se mais neste tipo de jogos ( meia dúzia),onde não temos tanta bola e ele é mais forte sem bola do que com bola ..

HeijiHattori

Os melhores jogos dele foram contra os rivais.

MaFd_R@_SLB