Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 37 jogos (2660 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 37 jogos (2660 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

skydevil

Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Fevereiro de 2026, 00:36
Citação de: skydevil em 18 de Fevereiro de 2026, 23:05Este gajo precisa de um JJ (o dos velhos tempos) a ensinar-lhe.

Podia dar um seis.

Ao nível de capacidade física (reitero, física) faz-me lembrar o Matic.

Alto, mas não pesado. Passada larga.

Sim tal e qual o Matic.

Tem duas pernas como o Matic.

Quase gemeos.

Pois é pah, a literacia por aí não abunda ou tu olvidas a parte onde refiro capacidade física (o que até reiterei).

Golden_Adler

raymanzarek

Sim senhor. Estes jogadores hiper inteligentes e as redes sociais dá sempre bom resultado.

dsdsds44

O que se passou aqui?

raymanzarek

Edit: A foto pelos vistos faz parte de um conjunto de fotos. Mas, convenientemente, alguns orgãos de comunicação social estão a ocultar esse facto e a mostrar apenas esta, legendando que foi a partilha feita pelo atleta Richard Rios.

Em conformidade, deixa de fazer sentido qualquer polémica, uma vez que o jogador partihou várias fotos, sendo que uma tem o Vinicius, o que obviamente não deixa de ser normal.

ABenficaC

Só tem que ser posto a andar

+1benfiquista

Até nisto é um barrete. Surreal.

jnvslb

Cum crl, o pessoal também é bem alucinado por aqui, mete uma série de fotos dele no jogo, onde calha uma a aparecer o Vinicius e já é apoio ao Vinicius...

Sr. Wenger

Deixem-se de maluquices. É uma foto do jogo como qualquer outra.

ABenficaC

A vossa inocência é adorável

SLBenfica1904

Está tudo doido, só pode. E eu nem gosto muito do tipo, mas uma foto em que também aparece o Vinicius significa apoio? Está tudo sedento de "sangue"!

Santolas

Vocês também fazem filmes com tudo. Onde é que essa foto mostra apoio ao Vinicius? Se em vez dele fosse, sei lá, o Camavinga, já não se passava nada, não é? Deixem-se de merdas, é só uma foto, nada mais.

dinaman

Este clube actualmente tem mesmo os adeptos que merece... nao precisamos de rivais, nos proprios deitamos gasolina na nossa casa.

bmuc79

A msm inteligência dentro e fora do campo..