Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 38 jogos (2750 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 38 jogos (2750 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

jmjc

Merkel

Gastar 45 milhões numa nova dupla de meio campo para a melhor dupla ser formada por dois jogadores que já cá estavam...

takediz

Rodrigo Ferreira

Citação de: takediz em 10 de Março de 2026, 19:50Meu rico kokçu

O Kokçu e o Rios nem sequer praticam o mesmo desporto...

andrerodri

Se alguém der o valor que demos por ele, pode ir. Pode ser que alguém nas arábias o queira, o homem tem tantos seguidores nas redes sociais que é bom para a visibilidade desses campeonatos.

Se o Porto acertou em cheio no Froholdt ou lá como o gajo se chama, certamente encontramos melhor.

Se este ficar por cá, ainda vai precisar de trabalho e tempo até começar a fazer alguma coisa de útil

Mr.Costa

Citação de: takediz em 10 de Março de 2026, 19:50Meu rico kokçu

Tino e kokcu.

Um limpava o meio campo. O outro assistia e marcava (relembrar que não ganhamos no jamor porque anulam um golaço dele de forma absolutamente ridicula).

Faltava um pulmão maior, um transportador de bola, e talvez chegar kokcu mais á área adversária.
A solução foi trocar os 2 por 2 piores

ABenficaC

Estamos tramados. O vídeo dele a ser ultrapassado pelo João Pinheiro já é chacota mundial

andrerodri

Ele e o Enzo podem ir. Defensivamente uma nulidade, têm dificuldade em ler as situações e agir de acordo. No primeiro golo nem um nem outro ocupou o lugar do Otamendi que subiu para fazer o corte.

Precisa de muito trabalho para atingir o nível de jogo aqui na Europa e não temos tempos para ensinar

Golden_Adler

Ja foi driblado por uma gajo a mancar, batido EM corrida pelo Joao pinheiro, o que vai Ser a sefuir

diego040675

Citação de: ABenficaC em 10 de Março de 2026, 20:51Estamos tramados. O vídeo dele a ser ultrapassado pelo João Pinheiro já é chacota mundial
ma cagar para os vídeos

O problema é mesmo o que ele joga, ou melhor, não joga

dsdsds44

O Abel que seja um gajo porreiro e mande a Leila vir buscar o rapaz de volta...

Seria bom para todos.

diego040675

Citação de: dsdsds44 em 10 de Março de 2026, 22:48O Abel que seja um gajo porreiro e mande a Leila vir buscar o rapaz de volta...

Seria bom para todos.
o Abel que venha e traga a Leila
Acho que ficavamos bem melhor

dsdsds44

Citação de: diego040675 em 10 de Março de 2026, 22:50
Citação de: dsdsds44 em 10 de Março de 2026, 22:48O Abel que seja um gajo porreiro e mande a Leila vir buscar o rapaz de volta...

Seria bom para todos.
o Abel que venha e traga a Leila
Acho que ficavamos bem melhor
A Leila despedia o Rui Costa na primeira hora...

vcart31

Citação de: J_PN em 10 de Março de 2026, 09:17
Citação de: Txug em 10 de Março de 2026, 09:05
Citação de: vcart31 em 10 de Março de 2026, 07:24Barrenechea - 15 milhões problema
Rios - 27 milhões problema
Sudakov -  25 milhões problema
Bruma  - 6 milhões problema
Ivanovic - 22 milhões problema

95 milhões

Potencias problemas
Manu - 12 milhões potencial problema
lukebakio - 20 milhões potencial problema

32 milhões

só entre problemas e potenciais problemas temos cerca de 127 milhões... isto se calhar a falar por baixo... 

Sudakov e problema porque a direccao quis fazer mais uma cagada e foi buscar o Rafa,
Ivanovic e problema porque Pavlidis esta morto e nao o deixam jogar a 9

Sudakov e Ivanovic acho precipitado fazer já julgamentos. Parece que têm qualidade inegável, claro que podem não valer o que pagámos, mas há ali qualidade.

Quando eu falo em problemas ou potenciais problemas, falo tendo em atenção mais do que a suposta qualidade dos jogadores as opções atuais do nosso treinador. Não quer dizer que com outro treinador o rendimento desses jogadores não fosse melhor.

Jonny-Venezuela

Que grande Tronco!

Vamos perder bom dinheiro com esta brincadeira