Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 39 jogos (2840 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (2840 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

o Noruego

Citação de: Smballs em 08 de Abril de 2026, 22:20Não vendia......vai ser peça fundamental no Benfica próxima época....espero q sem Mourinho
tem algum potencial, mas só com treinadores que saibam muito bem o que querem dele

não digo que não seja o Mourinho...

o Noruego

Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Abril de 2026, 18:35
Citação de: BlankFile em 08 de Abril de 2026, 01:06Onde muita gente vê um problema, eu continuo a ver uma solução e insisto que será um erro se o Benfica se livrar dele no final da época. Ao contrário do Enzo que concordo em absoluto com as criticas e acho que foi um erro de casting brutal, o Rios não acho que seja o mesmo caso. Ontem, para mim, voltou a ser o MVP do nosso lado e foi um dos poucos que merecia a vitória também.

Tendo a concordar com as tuas palavras. Não me desfazia já dele...

De lembrar também que o homem leva uma sequência brutal de jogos sem férias, entre clubes ( Palmeiras e Benfica ) e seleção. Foi a 1 época dele num novo contexto, onde os holofotes caíram todos sobre ele e onde todos esperavam que marcasse 3 golos por jogo. A este dava mais uma oportunidade, tendo sido sempre dos melhores ultimamente (também não sei se é um elogio...).

pode ter, mas só com muita convicção em super rendimento,
e com papel muito bem orientado e implementado,

para continuar a andar numa equipa sem papel claro, meio perdido em campo não vale a pena

portanto depende muito do plano,
dar oportunidade só porque sim, ficar preso a algum estatuto não vale a pena (reforça-se)

o Noruego

Citação de: Fearless em 08 de Abril de 2026, 23:03
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Abril de 2026, 22:14
Citação de: Fearless em 08 de Abril de 2026, 20:53
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Abril de 2026, 17:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2026, 16:43Se der para recuperar o que se gastou era bom

Se der para fazer ainda mais dinheiro era um sonho.

No entanto nao seria sequer top 5 dos jogadores que despachava para a proxima epoca.

Temos bem pior...e a nivel de atitude competitiva nem se fala.

Lukebakio, BarrigaCheia, Sudakov, Pavlidis e Trubin? Eram estes?

Metia o António à frente do Sudakov.

Eu metia o capitão Ota à frente de todos. Enterrou tantas vezes que até perdi a conta.
Mas esse já se sabe que vai sair.
esperamos,
Saber só quando acredito quando vir sair

Jeremy

Fguerreiro54

Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Abril de 2026, 18:35
Citação de: BlankFile em 08 de Abril de 2026, 01:06Onde muita gente vê um problema, eu continuo a ver uma solução e insisto que será um erro se o Benfica se livrar dele no final da época. Ao contrário do Enzo que concordo em absoluto com as criticas e acho que foi um erro de casting brutal, o Rios não acho que seja o mesmo caso. Ontem, para mim, voltou a ser o MVP do nosso lado e foi um dos poucos que merecia a vitória também.

Tendo a concordar com as tuas palavras. Não me desfazia já dele...

De lembrar também que o homem leva uma sequência brutal de jogos sem férias, entre clubes ( Palmeiras e Benfica ) e seleção. Foi a 1 época dele num novo contexto, onde os holofotes caíram todos sobre ele e onde todos esperavam que marcasse 3 golos por jogo. A este dava mais uma oportunidade, tendo sido sempre dos melhores ultimamente (também não sei se é um elogio...).

O problema é que nesta também não vai ter muito descanso. Acredito que consigam passar no grupo do mundial , vai ser entre eles e o Congo , não vai poder descansar praticamente nada.

Stigmat

Nápoles interessado? Levem e de borla!

Red Bullet

Citação de: Stigmat em 09 de Abril de 2026, 12:51Nápoles interessado? Levem e de borla!

Podem levar, mas ao menos q deixem algum para minimizar o estrago.

Já o colega do lado Enzo, é q eu gostava de ver quem o queria!

Stigmat

Citação de: Red Bullet em 09 de Abril de 2026, 12:54
Citação de: Stigmat em 09 de Abril de 2026, 12:51Nápoles interessado? Levem e de borla!

Trocar por algum jogador do Falência.

Red Bullet

Citação de: Stigmat em 09 de Abril de 2026, 12:59

Para trocar era preciso q alguém o quisesse. Acho q é daqueles q vai ter de ser abandonado à porta dum centro de emprego.

Stigmat

Citação de: Red Bullet em 09 de Abril de 2026, 13:00

Para trocar era preciso q alguém o quisesse. Acho q é daqueles q vai ter de ser abandonado à porta dum centro de emprego.

No Valência gostam dele...

Red Bullet

Citação de: Stigmat em 09 de Abril de 2026, 13:04
Citação de: Red Bullet em 09 de Abril de 2026, 13:00

No Valência gostam dele...

Se assim for, n se pode cortar as pernas ao jogador!

Tellmo

Como 8 não serve para o Benfica. Como 6 talvez.

Mas é de louvar o facto de mostrar mais esforço, o completo oposto do Enzo que a cada jogo que passa mais ofendidinho e vedetismo nos transmite.

Benfanatic

Continuo a pensar que devia jogar como médio ofensivo. Atrás só faz merda.

L1968

Roy Bean

alguem pergunte ao presimente se é flop ou nao