Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 42 jogos (3098 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 42 jogos (3098 minutos), 5 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Rezar para que faça um bom Mundial para ver se alguém lhe pega

Red.rf

Citação de: G10 em 19 de Abril de 2026, 19:13Depois do mundial da pra vender por 40M..

não tem nada.. posicionamento de amador correr a vedeta.. marca com os olhos

Miguel Prates lagarto.. "visitantes" estão em vantagem ao intervalo 🤡 põe de molho que logo o carvalhar vai te ao rêgo

Era esse Miguel Prates que estava a fazer o relato?

DeSousa

Tem  certas lacunas, mas o seu índice de trabalho e capacidade física compensa muito.

Não consigo deixar de querer que continue na próxima época já temos muitos meninos no plantel, com falta de fome e raça.

Fundamentalista SLB

Um verdadeiro anarquista em campo.

Lux Rubra

Der Kaiser

Mixed feelings, por um lado é muito trabalhador e intenso, por outro tecnicamente deixa muito a desejar o que ainda podia ser minimizado se jogasse simples, mas tem a mania que é o Zidane e agarra-se demasiado à bola ou saca uns passes horriveis.

xeriff

Que jogo viram ? Foi só dos melhores jogadores.

PontapeDoIsaias

Ate acho que fez um bom jogo mas nunca vivera para fazer esquecer o que se pagou por ele

Zoran

Este já mostrou o que vale, muito pouco. Foi um barrete enorme.

Diogo_94

Fraco, despachar por 15 milhões seria um jackpot

Mariachi

Há muita gente aqui em piloto automático. Basicamente vêm bater porque é trendy fazê-lo!

E sim, eu também acho que 30 milhões foi um exagero!

Flirt4ever

Citação de: xeriff em 19 de Abril de 2026, 22:09Que jogo viram ? Foi só dos melhores jogadores.
O Rios ??? Porra é uma passadeira ginórmica no meio campo. Perda de bolas completamente ridículas, como por exemplo no lance que o penalti para o Sporting. Falha IMENSOS passes, IMENSOS. E não assume jogo nenhum. Nada. Engonha demasiado a bola. Tem sempre um toque a mais na bola, sempre.

Renato Ferreira

Citação de: xeriff em 19 de Abril de 2026, 22:09Que jogo viram ? Foi só dos melhores jogadores.
tenho a mesma opinião aquele meio campo funcionou muito bem com e sem bola

Bullseye_SLB

Eu fui dos seus maiores defensores até às últimas... Tem subido de rendimento mas... É muito curto para este nível

Cloughie

A forma como vai afundar a linha uns 3m no 1-1...
Não tem a mínima cultura de jogo, parece tirado da Distrital.

27,4M... porra.