Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

sohei82

A verdade é que depois de um início abaixo das expectativas, acabou a época como um dos melhores elementos da equipa.

Cosme Damião SLB

Citação de: Francescoli em 13 de Junho de 2026, 11:07Vai ser figura na próxima temporada, escrevam.

Acabou muito bem a época e é um rapaz trabalhador. Vai crescer muito com o Marco Silva.

Acho que não inicia cá a próxima época.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Junho de 2026, 13:11
Citação de: Francescoli em 13 de Junho de 2026, 11:07Vai ser figura na próxima temporada, escrevam.

Acabou muito bem a época e é um rapaz trabalhador. Vai crescer muito com o Marco Silva.

se fizer um bom mundial é certinho que baza

Pedro Nunes 28

🙏 🙏 🙏

filc

que chato

Adepto10

Manowar

Citação de: jorslb em 10 de Junho de 2026, 12:13É claramente um jogador diferenciado.

Precisa de melhorar tacticamente, mas claramente acima da média, tem momentos que faz lembrar o Enzo (claro também tem momentos muito maus que faz lembrar o Chano).

Chano... 🤣🤣🤣

BC

Se com Enzo acho que o Marco Silva não tem nada de relevante a retirar do jogador, já com o Rios acho completamente o contrário.

Vamos lá ver como corre a próxima época.

Majin Buu

Amém

steixeira

Citação de: Smballs em 13 de Junho de 2026, 13:08
Citação de: Jotenko em 10 de Junho de 2026, 14:36Klopp derrete-se a ver Richard Ríos: «Era quase impossível...»

O ódio que tenho a estes pasquins de merda. A palha que eles lançam para o ar, só para manter a chalupada de barriga cheia...

Normal.... Quem percebe de futebol sabe o q ali está..... mas as entidades aqui do fórum dizem q é cepo..... acaba por ser perceptível.....quem é o klopp ao pé destes masterminds
Viste o vídeo?

miguel_36

Já chegou ao ponto de ser banco na seleção...

ivanslb1990

NunoMoreira

Entrou e o meio campo da Colômbia morreu logo.

Pedro Nunes 28

Não foi titular ?? Estamos lixados então....assim ninguém lhe pega

Arafat

Citação de: steixeira em 14 de Junho de 2026, 17:39
Citação de: Smballs em 13 de Junho de 2026, 13:08
Citação de: Jotenko em 10 de Junho de 2026, 14:36Klopp derrete-se a ver Richard Ríos: «Era quase impossível...»

O ódio que tenho a estes pasquins de merda. A palha que eles lançam para o ar, só para manter a chalupada de barriga cheia...

Normal.... Quem percebe de futebol sabe o q ali está..... mas as entidades aqui do fórum dizem q é cepo..... acaba por ser perceptível.....quem é o klopp ao pé destes masterminds
Viste o vídeo?
Deve ser "era quase impossível..............................falhar aquele passe"