Richard Ríos

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

o Noruego

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Junho de 2026, 07:44Antes do Mundial tinha a esperança que se valorizasse por lá e desse para fazer uma boa venda com ele, enganei me.

Tem sido suplente do Puerta, tem jogado pouco.

Não é titular da seleção colombiana mas no Benfica ficar no banco era um ai jezus.

estão a guardas as armas para os jogos mais difíceis, contra Portugal joga, e calha de não correr bem, como até poderia ser compreensível, e vem aí com uma confiança do crl

Der Kaiser

Citação de: Golo de Weldon em 24 de Junho de 2026, 04:13Passou para o banco para um jogador do Racing Santander.

Olha que esse miúdo do Racing é muito bom.

tiago1991

A nossa contratação mais cara não conseguir ser titular na seleção da Colômbia é sinistro

J_PN

Cepalhão já nem na seleção calça.

LFVL

27 milhões... lol

Espártaco

Não ia valorizar no Mundial?

LFVL

Não aceitem os 35M do Nápoles não...

Bailey

Citação de: LFVL em 24 de Junho de 2026, 12:43Não aceitem os 35M do Nápoles não...
Há 35 milhões de oferta? Assinem já

pedro8484

Citação de: Bailey em 24 de Junho de 2026, 13:40
Citação de: LFVL em 24 de Junho de 2026, 12:43Não aceitem os 35M do Nápoles não...
Há 35 milhões de oferta? Assinem já

Fechar hoje.

Smballs

ainda bem q não joga no mundial............assim fica por cá que fica muito bem

S1Benfica

|KOHAKU|

Citação de: Smballs em 24 de Junho de 2026, 13:41ainda bem q não joga no mundial............assim fica por cá que fica muito bem

Mas ficará bem mesmo?
Pondo de parte a sua capacidade técnica, amor à camisola ou seja lã o que for: o Ríos é jogador que encaixe no sistema do Marco Silva? Pergunta sincera.

Fenómeno

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Junho de 2026, 07:44Antes do Mundial tinha a esperança que se valorizasse por lá e desse para fazer uma boa venda com ele, enganei me.

Não é titular da seleção colombiana mas no Benfica ficar no banco era um ai jezus.

Convém dizer que esse Puerta é dos melhores jogadores da seleção da Colômbia.

lucasslb1904

Citação de: Fenómeno em 24 de Junho de 2026, 14:14

Convém dizer que esse Puerta é dos melhores jogadores da seleção da Colômbia.

Nem foi esse o meu ponto, eu já gostava do Puerta antes de ir para o Leverkusen, mas querendo ou não estamos a falar de um jogador que andava na última época pelo Racing e de um titular do Benfica, vale o que vale.

O meu ponto é o mesmo de sempre, não vale o que custou, e quanto a mim para ser titular do Benfica com o salário que tem (como outros no plantel) é completamente desproporcional.

JeSuisÉder