Richard Ríos

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 49 jogos (3431 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 4 jogos (153 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

fjorge

Citação de: jonas.thern em Hoje às 06:46A indisciplina tática é o que me faz mais confusão, gosto de muitas das suas características, se fosse mais disciplinado taticamente seria um grande 8.

Além disso falta-lhe qualidade técnica, capacidade de passe. É um jogador demasiado limitado.

2fenix2die

Citação de: fjorge em Hoje às 09:18É um peixe fora de água para aquilo que o Marco quer, tem de ser vendido até fim do mês.

Ele é um peixe fora de água, para jogar futebol!

Incrível como hoje em dia, um cepo deste tamanho chega a profissional, vendido por milhões, quando não sabe fazer as coisas básicas do futebol, passe, remate, posicionamento em campo.

O que safa é que grande Presi, disse que nem sabia como tinha sido possível o Benfica ter conseguido contratar este craque!

Pqp, se o Rui percebe de futebol, eu sou Astronauta.

Mr.Costa

Tem algunas características boas.

E podem ser esses que façam com que algum clube rico espete uns 35 milhões.

Não sei se vai a tempo de as corrigir todas, mas pode corrigir uma ou outra com um bom treinador.

Tinhamis de fazer era esta venda o mais cedo possível para meter cá o substituto

Jonaspistolas34

O ideal é vender e jogar na direita com aursnes e barreiro, com o dinheiro do rios que comprem um 6 e um gajo para jogar na esquerda em vez da merda do sudakov.

vieirah1904

Ainda tem algum crédito no Brasil, a única hipótese é empresta-lo ao Flamengo com cláusula de 20M e rezar para que faça uma boa época e eles acabem por pagar o valor.

Outra alternativa é manda-lo para a Arábia, mas a senhora Rios gosta demasiado de vida social, não conseguiria viver lá.

Greis

Citação de: Mr.Costa em Hoje às 09:30Tem algunas características boas.

Não sei se vai a tempo de as corrigir todas, mas pode corrigir uma ou outra com um bom treinador.

Tinhamis de fazer era esta venda o mais cedo possível para meter cá o substituto

Desculpa lá mas, tenho de perguntar.

Quais são as características boas q ele tem?

Mercurio_10

Ele não sabe passar a bola nem posicionar-se em campo, tomando sistemáticas más decisões. Um médio!

Sim, corre muito, sim tem boa chegada à área e até finaliza, mas é uma nulidade em aspectos essenciais do jogo.

Mr.Costa

Citação de: Greis em Hoje às 09:56

Desculpa lá mas, tenho de perguntar.

Quais são as características boas q ele tem?

Remate fácil.
Raça e vontade na disputa pela bola.
Alguma progressão com a bola.
Alguma qualidade com bola no pé.

Atenção que se leres o que escrevi, percebes que não o acho bom para nós.
Apenas que pode haver clubes que vêm alguns lances dele e pensar que precisam disso no meio campo deles, como nós há 12 meses

Greis

Abençoado o tempo que esteve lesionado

ElToto

no Benfica nao tem bom treinador??

MTrigueiros

Citação de: fjorge em Hoje às 09:19
Citação de: jonas.thern em Hoje às 06:46A indisciplina tática é o que me faz mais confusão, gosto de muitas das suas características, se fosse mais disciplinado taticamente seria um grande 8.

Além disso falta-lhe qualidade técnica, capacidade de passe. É um jogador demasiado limitado.

Não concordo nada.

De facto no passe longo falha demasiado, mas isso é um plus num médio destes. Não é uma característica chave na minha opinião.

A questão tática é realmente preocupante e diria que é a única grande lacuna no seu jogo. E isso pode parecer mau, mas eu considero "bom". Está a um grande treinador de se tornar um jogador de topo. Tem todas as características para o ser, assim o queira.

O ano passado no final já tivemos uma ideia do jogador que o Rios pode ser. Veremos se o Marco o consegue enquadrar bem. Eu acredito que sim.

Benfanatic

Falta muito para "confirmares todo o teu potencial"? Antes do final de contrato, se não for pedir muito.

adeptoBancada

Testar a central.

goldfrapp

Testar a apanha-bolas.

Marcos dos Santos

Abomino este tipo de médio. O cérebro do tamanho de uma ervilha.

Tem de gabarolice o que devia ter de inteligência futebolística.