Richard Ríos

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Ludwig van

Ele com confiança ainda disfarça, assim é só horrível.

O pior defeito dele é ser burro. Isolado tentar um penalty patético é inqualificável.

Barolas

Citação de: Bogarim em 20 de Agosto de 2026, 22:06A técnica de remate deste menino faz invejar os melhores médios no mundo.

Ele chutava assim no futsal. Como tem a rede atrás da baliza, as bolas nunca iam para muito longe.

Bedsy

É um jogador anárquico.

Bastante típico em jogadores sul americanos.

Hoje até entrou bem mas vai ter sempre esta anarquia no seu jogo , isso já não muda.
Mas acho que o Marco pode fazer dele jogador.

Btw , Continuo a dizer que é o típico jogador de brasileirão , lá é só destes jogadores assim.

pfms

Corpo pra trás bola pra cima ... Dasse

+1benfiquista

Pedro Nunes 28

Vender carxxxx vender enquanto pagam o que custou...

Eusébio10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Agosto de 2026, 22:10Vender carxxxx vender enquanto pagam o que custou...

Hehe. Só se meteres uma vírgula no meio

Isaaquinho

Se tivesse cérebro...

2fenix2die

Para mim é um craque, em termos de más decisões, do melhor que já vi.

O Rui Encosta tinha razão, quando disse que não sabia, como é que o Benfica, tinha conseguido contratar este craque.

O scouting para indicar este jogador para o Benfica, duvido que tenha visto um jogo inteiro deste craque.

lucasslb1904

Acho que podia dar um bom jogador para a secção de rugby.

Pedro Nunes 28

A sua pouca inteligência é visível num lance que está de frente para a baliza com a bola no pé e resolve parar para sacar um penalty

ForçadoBloqueio

Tem de ser vendido agora, é fundamental.

2fenix2die

Citação de: Bedsy em 20 de Agosto de 2026, 22:09É um jogador anárquico.

Bastante típico em jogadores sul americanos.

Hoje até entrou bem mas vai ter sempre esta anarquia no seu jogo , isso já não muda.
Mas acho que o Marco pode fazer dele jogador.

Btw , Continuo a dizer que é o típico jogador de brasileirão , lá é só destes jogadores assim.

O Marco Silva é treinador, não é santo milagreiro, para conseguir fazer do Rios jogador.

Ele acabou quase de dizer, que ele é uma barata tonta em campo.

lucasslb1904

Citação de: SpaceCadet em 20 de Agosto de 2026, 21:46nao percebo a quantidade de hate, a sério, é um bom jogador de plantel.

se nao fosse a verba exorbitante que pagámos, as comparações com o Froholdt, penso que ninguem dizia nada.

se der para vender por 30/35 nao me oponho, mas tambem nao vendia ao desbarato como se pede aqui.

30/35???

Por 20 milhões deiam o toque que eu vou busca lo a casa, carrego lhe as malas, e levo o ao aeroporto.

MiguelRibeiro

É uma bomba relógio no meio campo. Tanto faz uma recuperação de bola muito boa, como faz um passe pá trás sem nexo nenhum. Tem alguma boas qualidades e vai ser útil durante a época. Confio no treinador para tirar o melhor do Rios.