Richard Ríos

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Rjcf

É que não é diferenciado em nada.

Sem bola, é um desastre no posicionamento, nos timings de pressão. na contenção, etc.

Com bola, aquela mania irritante de pisar a bola, variar o jogo é outro desastre.

Não tem criatividade nenhuma.

É abnegado. Mas isso também eu sou.

Il trattore

Outra coisa que me irrita profundamente nele é ele poder fazer um passe fácil mas primeiro tem que dar um volta sobre si próprio e fazer o passe para o mesmo sítio que podia ter feito logo.

Andris

Citação de: Flirt4ever em 20 de Agosto de 2026, 21:46Absolutamente patético. Na pequena área tenta simular um penalti, com a baliza mesmo ali. Vergonhoso.
Já está na fase que tem tanta vontade quanto a nossa de ir trabalhar à segunda-feira.

Shoky

+1benfiquista

Citação de: Il trattore em 20 de Agosto de 2026, 22:36Outra coisa que me irrita profundamente nele é ele poder fazer um passe fácil mas primeiro tem que dar um volta sobre si próprio e fazer o passe para o mesmo sítio que podia ter feito logo.

Podes tirar o jogador do Brasileirão mas não tiras o Brasileirão do jogador.

smpslb

Vender.

Aquele golo falhado , na esperanca de cavar penalti devia lhe dar punicao e espero que nao nos faca falta no final da eliminatoria.

Mariachi

Citação de: Barolas em 20 de Agosto de 2026, 22:31
Citação de: Mariachi em 20 de Agosto de 2026, 22:30Ele acabou bem a época passada. Nunca conseguiu ser o jogador que justificasse o que se pagou por ele, e não será tarefa fácil, mas acredito que subirá de rendimento e que o MS consiga sacar algum proveito dele.

Não vai ter vida fácil. O meio campo será de Palhinha, Fred e Sudakov/Barreiro, parece claro.

Difícil ensinares a um jogador coisas que aprendes quando andas no futebol de formação. Ocupar espaço em campo, saber correr em campo, saber fazer pressão ao adversário. Parece um tolinho em campo.

Mesmo nesse aspecto ele estava bastante melhor no último terço da época passada.

Eu acho que não se lhe pode dar a responsabilidade da construção. Ele é mais um jogador de morder, recuperar bolas e jogar mais à frente.

Barcelense1994

Surreal as decisões deste companheiro.
Flop de dimensão épica.
Vender, vender ou vender. Ontem já era tarde.

jpcafe

Os 25 nunca mais os vemos. Esforçado e bom jogador de plantel. Até entrou bem

slbenfica_croft

Outros com as condições atléticas dele seriam ENORMES jogadores no BENFICA.

allRED

Até por 15 milhões era bom negócio este e o Trubin

monteiro_xXx

Nao consigo perceber como um jogador profissional quando se encontra isolado frente ao guarda redes prefere sacar um penalty a espetar um balazio na baliza... esta mrd devia dar direito a corte de metade do salario ddx

odistraido

Vender e reforçar mas é a defesa que é um desastre.

Francescoli

Tirando a simulação do penalty, acho que entrou bem e fez um bom jogo.

Por uma boa oferta, acho que é perfeitamente dispensável.

andereberna

Vender o quanto antes. Top 5 de ordenado do plantel e longe, muito longe de ter qualidade para o 11.

Palhinha / Enzo / Manu
Aursnes / Barreiro
Sudakov / Rafa, Prestianni Schjelderup - Podemos pensar num reforço para aqui, mas não é prioridade.

O Rios não tem lugar nestas contas. É um jogador com mercado. Temos tudo para recuperar o investimento.