Richard Ríos

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

30min à Benfica

Mais um caso bicudo para resolver.

O'Brien

Citação de: J_PN em Hoje às 09:49Ontem quando entrou parecia uma criança a jogar com adultos. Sempre a correr atrás da bola que nem um louco e a dar pau. Completamente aluado e perdido em campo, como sempre.

Concordo. Do que vi tem sido quase sempre assim, para além dos seus passes para o lado e para trás em mais de 70%das vezes

Tom_Joad

Ele tinha acabado a época passada em bom plano, tinha melhorado muito em relação ao início. Mas agora parece pior do que qdo chegou.

Benfanatic

Citação de: Josh em 20 de Agosto de 2026, 18:15
Citação de: Benfanatic em 20 de Agosto de 2026, 17:32Com a chegada do Palha pode ir á sua vida, ele e o Barrigacheia

Barrigacheia vai ficar, é aposta do Marco Silva como backup do Palhinha.

Esperemos que não precise dele muitas vezes.

BC

Citação de: Flirt4ever em 20 de Agosto de 2026, 21:46Absolutamente patético. Na pequena área tenta simular um penalti, com a baliza mesmo ali. Vergonhoso.

E ainda se ri feito parvo.... pqp.
Não pode.

E nem fez um mau jogo, mas simular em vez de rematar não é de jogador comprometido.

Sexta-Feira

Citação de: Flirt4ever em 20 de Agosto de 2026, 21:46Absolutamente patético. Na pequena área tenta simular um penalti, com a baliza mesmo ali. Vergonhoso.

Foi burro, podia ter feito o golo.
Era um golo que lhe fazia alguma falta para dar alguma solidez ao seu espaço no plantel.

Assim vai é com lacinho.
Porque o Marco Silva não está par aturar estas merdas.

Que se consiga os tais 20/25. Não me parece que seja uma impossibilidade.

E reforcem a defesa, porque se não, não vamos muito longe.
Para o meio já temos muita gente.

Purple Rain

A solução está nas Arabias

poiudivino

O Rios no Brasil ainda é muito relembrado.
Seria bom tentar empacotá-lo para lá,  como fizemos (inacreditavelmente bem) com o Arthur Cabral

LegendsNeverDie

Eu acho que o pessoal está pessimista em relação a este craque.

Ele tem mercado. É incrível mas tem.
Jogador de seleção colombiana. Isso conta muito. Tem hype.

Acredito que tenha mercado em Inglaterra. E vão ver como vai lá parar.

J_PN

Citação de: LegendsNeverDie em Hoje às 12:34Eu acho que o pessoal está pessimista em relação a este craque.

Suplente de um jogador que jogava no Manolão 2

Tudo dito.

P311

Citação de: Rjcf em 20 de Agosto de 2026, 22:35É que não é diferenciado em nada.

Sem bola, é um desastre no posicionamento, nos timings de pressão. na contenção, etc.

Com bola, aquela mania irritante de pisar a bola, variar o jogo é outro desastre.

Não tem criatividade nenhuma.

É abnegado. Mas isso também eu sou.

É bom no duelo físico.

A coisa que mais me irrita nele é mesmo quando começa a transportar a bola, sem saber muito bem onde vai parar, anda uns metros para o lado sem saber o que fazer, pára e acaba por passar a bola para o sítio de onde começou.

LegendsNeverDie

Citação de: J_PN em Hoje às 12:35
Citação de: LegendsNeverDie em Hoje às 12:34Eu acho que o pessoal está pessimista em relação a este craque.

Tudo dito.

Não interessa. Há tanto dinheiro na Premier e há clubes que nos últimos dias vão estar desesperados.
Ele tem hype. Que se use para fazer um bom negócio.

|KOHAKU|

Vinha aqui comentar isto. Mais valia ter rematado contra o guarda-redes do que fazer estas figurinhas. Ao menos provava que sabe ler o jogo.

MeteGelo

Citação de: |KOHAKU| em Hoje às 12:44

Vinha aqui comentar isto. Mais valia ter rematado contra o guarda-redes do que fazer estas figurinhas. Ao menos provava que sabe ler o jogo.
Ele ainda está em "modo Brasil"...
De resto parece estar a "cagar-se" para o jogo, para a equipa, para o coach, enfim...

J_PN

Citação de: LegendsNeverDie em Hoje às 12:38
Citação de: J_PN em Hoje às 12:35

Tudo dito.

Não interessa. Há tanto dinheiro na Premier e há clubes que nos últimos dias vão estar desesperados.
Ele tem hype. Que se use para fazer um bom negócio.

O hype dele é no tiktok. Futebol só engana os Rui Costas desta vida.