Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

komytis

Citação de: J_PN em 26 de Agosto de 2026, 09:29
Citação de: Tacuara#7 em 26 de Agosto de 2026, 09:16
Citação de: RML em 26 de Agosto de 2026, 09:05
Citação de: Red_Fraction em 26 de Agosto de 2026, 08:24
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Agosto de 2026, 08:04🚨 Al-Ittihad está interessado em garantir a contratação de Richard Ríos, revela o @ELTIEMPO.
Não acredito.

Não têm vagas disponíveis, vão ter de despachar o Diaby para contratar o Pote.

eu ria-me é que andassem a dizer isso e nem tivessem interesse no Pote
A imprensa saudita desconhece completamente esse interesse. Tudo o que se fala é da imprensa portuguesa. Têm Aouar para 10 e Bergwijn na ala esquerda. Para a ala direita têm falado do Ritsu Doan que faz muito mais sentido. Se tivesse que apostar, diria que Pote não vai para lá

O Pote vai acabar num Olympiacos ou assim
A mim parece-me claro que existem situacoes extra futebol para que o pote nao esteja no plantel e que ele esteja calado e aceite a situacao

Andris

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Agosto de 2026, 08:04🚨 Al-Ittihad está interessado em garantir a contratação de Richard Ríos, revela o @ELTIEMPO.
E melhor ainda era garanti-lo com uma proposta bizarra.

Pedro Nunes 28

Citação de: komytis em 26 de Agosto de 2026, 09:41
Citação de: J_PN em 26 de Agosto de 2026, 09:29
Citação de: Tacuara#7 em 26 de Agosto de 2026, 09:16
Citação de: RML em 26 de Agosto de 2026, 09:05
Citação de: Red_Fraction em 26 de Agosto de 2026, 08:24
Não acredito.

Não têm vagas disponíveis, vão ter de despachar o Diaby para contratar o Pote.

eu ria-me é que andassem a dizer isso e nem tivessem interesse no Pote
A imprensa saudita desconhece completamente esse interesse. Tudo o que se fala é da imprensa portuguesa. Têm Aouar para 10 e Bergwijn na ala esquerda. Para a ala direita têm falado do Ritsu Doan que faz muito mais sentido. Se tivesse que apostar, diria que Pote não vai para lá

O Pote vai acabar num Olympiacos ou assim
A mim parece-me claro que existem situacoes extra futebol para que o pote nao esteja no plantel e que ele esteja calado e aceite a situacao
O Pote tem um historial de coisas "estranhas"....esta é apenas mais uma!
Agora imaginem se esta merda fosse no Benfica, um jogador a despedir-se dos adeptos....e passadas 3 semanas ainda por lá andar ! A CMTV até directos faria do Seixal.....

Santolas

Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2026, 09:41
E melhor ainda era garanti-lo com uma proposta bizarra.
Acho que já é bizarro o suficiente alguém estar interssado nele.

Smballs

50 biscas e não se fala mais nisso..........menos nem pensar

LFVL

Citação de: Smballs em 26 de Agosto de 2026, 10:0950 biscas e não se fala mais nisso..........menos nem pensar

Por 30 aceitava na hora

Mercurio_10

Se der para enganar árabes que compram ao desbarato, melhor, mas fundamental mesmo era garantir que saía por um valor que já desse para cobrir a fortuna colossal que se gastou num jogador tão banal.

Jerseyah

Citação de: Smballs em 26 de Agosto de 2026, 10:0950 biscas e não se fala mais nisso..........menos nem pensar

Pagamos 30M, ele faz uma época fraca e vendemos por 50M?

Acho que toda a gente viu o que nós vimos.

Acho que com a entrada do Palhinha, ele deveria sair. Mas por 50M... Não me acredito.

iloy

Por 30 milhões já era um grande negócio

pedro8484

Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2026, 11:27

Por 30 milhões já era um grande negócio

27 + 3 e nao se fala mais nisso. Fazia a despedida na Dinamarca e ia andando.

zefo

Citação de: LFVL em 26 de Agosto de 2026, 10:16

Por 30 aceitava na hora
Se não for, 25+5M já é sorte.

Bailey

Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2026, 11:35
Citação de: LFVL em 26 de Agosto de 2026, 10:16

Por 30 aceitava na hora
Se não for, 25+5M já é sorte.
Assinava já
Tem a cultura tática de um infantil

Nas futeboladas com amigos e o craque não duvido

André Sousa

Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2026, 11:42Assinava já

O maior problema do Rios está longe de ser esse.

Vejo muito mais debilidades técnicas do que outra coisa. Para quem jogou futsal está muito abaixo nesse capítulo. Tem claras dificuldades em espaços curtos, não tem noção do jogo quando estás de costas...

Não seria mau jogador se tivesse custado 1/3 daquilo que custou. Assim fica claramente curto para o rendimento que tem.

Louco_da_Cabeça

Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2026, 11:52
Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2026, 11:42Assinava já

O maior problema do Rios está longe de ser esse.

Vejo muito mais debilidades técnicas do que outra coisa. Para quem jogou futsal está muito abaixo nesse capítulo. Tem claras dificuldades em espaços curtos, não tem noção do jogo quando estás de costas...

Não seria mau jogador se tivesse custado 1/3 daquilo que custou. Assim fica claramente curto para o rendimento que tem.
Sem dúvida, a receção é má, recebe quase sempre fechado (no sentido da própria baliza) e o passe curto é quase sempre atrasado, obriga quase sempre o colega que vai receber a ajustar-se e a perder tempo. É um médio que com bola prejudica mais do que ajuda.