Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kyoto

vender. n acrescenta mais que o Aursnes ou o Barreiro.
mas deviamos ir ao mercado por outro 8

EAGLEBOY

Citação de: Kyoto em 26 de Agosto de 2026, 16:36vender. n acrescenta mais que o Aursnes ou o Barreiro.
Ficamos com 2 + Figueiredo não chegam?

Vender e não precisamos de reposição para 8. Talvez um 10 para lutar com o Sudakov (que deveria ser o Moreira)

The Eagle 10

O Rios se sair parece que vamos buscar o Gustavo Puerta.

JoséTorres

The Eagle 10

Citação de: JoséTorres em 26 de Agosto de 2026, 16:54
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Agosto de 2026, 16:52Parece que o Rios se sair vamos buscar o Gustavo Puerta.

Ai parece?
Já editei mas sim parece que o alvo é o gustavo puerta em caso de saida do Rios.

paulocc22

Citação de: EAGLEBOY em 26 de Agosto de 2026, 16:50
Citação de: Kyoto em 26 de Agosto de 2026, 16:36vender. n acrescenta mais que o Aursnes ou o Barreiro.
Ficamos com 2 + Figueiredo não chegam?

Vender e não precisamos de reposição para 8. Talvez um 10 para lutar com o Sudakov (que deveria ser o Moreira)
basta o puto jogar uns minutos e engatar amanhã que a posição 10 ficará resolvida...

GengisKhan

Saindo o Rios...

O 4231 parece uma certeza, sendo que teremos 3 diabos à solta atrás do Pav (Schel, Presti e Rafa) com Aursners e Palhinha a sustentar.

O Sudakov parece ter ganho a corrida do 3º médio caso seja preciso a alteração/ajuste táctico e há sempre o Barreiro em modo SOS e ainda há Enzo e Manu para o duplo pivot no MC.

Não vejo como prioridade irmos buscar outro 8, pelo menos agora.

Acho prioritário o lateral esquerdo, sendo que o direito tenho a esperança que o Banjaqui evolua e ganhe o lugar ao Bah, caso contrário é tema para Janeiro.

Seria igualmente bom resolver o tema da baliza.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: GengisKhan em 26 de Agosto de 2026, 17:04Saindo o Rios...

O 4231 parece uma certeza, sendo que teremos 3 diabos à solta atrás do Pav (Schel, Presti e Rafa) com Aursners e Palhinha a sustentar.

O Sudakov parece ter ganho a corrida do 3º médio caso seja preciso a alteração/ajuste táctico e há sempre o Barreiro em modo SOS e ainda há Enzo e Manu para o duplo pivot no MC.

Acho prioritário o lateral esquerdo, sendo que o direito tenho a esperança que o Banjaqui evolua e ganhe o lugar ao Bah, caso contrário é tema para Janeiro.

O Sudakov não sai do onze e bem. O Benfica não vai deixar de ter o terceiro médio. Deveria vir alguém para competir com o Sudakov nessa posição.

Red_Fraction

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Agosto de 2026, 17:06

O Sudakov não sai do onze e bem. O Benfica não vai deixar de ter o terceiro médio. Deveria vir alguém para competir com o Sudakov nessa posição.
Apostar no Gonçalo sff...  :tomates:

pevmac

Citação de: Red_Fraction em 26 de Agosto de 2026, 17:25
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Agosto de 2026, 17:06

Apostar no Gonçalo sff...  :tomates:

Isso mesmo! Se o puto tem a sorte de ter minutos, a posição "10" fica resolvia. Quase que aposto...

se7en

Está aqui a falar-se imenso na saída do Rios mas houve já alguma notícia com uma proposta concreta?

Alfacinha

Ainda era engraçado este sair abortando o negócio do Pote no Zbording

eduq

Smballs

Citação de: eduq em 26 de Agosto de 2026, 18:37ainda não percebi se sai ou não

não te apoquentes.........o  resto do forum tb não !!

eduq