Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

george 20

Se era para isto mais valia ter emprestado ao Braga.

Ao menos valorizava e dava para vender para o ano

Che1904

Citação de: SpaceCadet em 01 de Setembro de 2026, 21:55
Citação de: The Horror em 01 de Setembro de 2026, 21:30
Citação de: SpaceCadet em 01 de Setembro de 2026, 21:07
Citação de: pfms em 01 de Setembro de 2026, 21:04
Citação de: SpaceCadet em 01 de Setembro de 2026, 21:01o Renato Sanches está livre

podia ser o substituto perfeito
Wtf isso é a sério? Só se for pra peças! 🤣

para ficar no banco e entrar nos momentos finais quando fosse preciso defender um resultado parece-me ideal.

se não cuidamos dos nossos meninos, quem cuidará?

Nossos meninos?

O traste que nos tirou a Taça no Jamor?

Espero mesmo que esta tirada seja irónica.

Nao estao preparados para esta conversa mas dado o historial acredito que o Renato viesse até ao final da época com um contrato baixo só para compôr plantel e tentar reabilitar a sua imagem.

Dá-nos muito jeito se Aursnes ou Barreiro se lesionarem.
tens razao, nso edtiu preparado p esta conversa...

TFFS

Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2026, 17:041 ano depois e empresta o. So neste clube

Gandarrui e o seu toque de mirdas

Se o Messi surgisse no Benfica, aos 16 o Gandarrui andava a vendê-lo por 1M porque "é muito franzino e Kaz Patafta dá coisas que Messi não dá"

bnfc

Citação de: SpaceCadet em 01 de Setembro de 2026, 21:01o Renato Sanches está livre

para ficar no banco e entrar nos momentos finais quando fosse preciso defender um resultado parece-me ideal.

Nossos meninos?

Nao estao preparados para esta conversa mas dado o historial acredito que o Renato viesse até ao final da época com um contrato baixo só para compôr plantel e tentar reabilitar a sua imagem.

Se o Aursnes ou o Barreiro se lesionassem, o mais provável é que fizessem companhia ao Renato Sanches. O Renato pode fazer 1200 minutos por época neste momento, com sorte. Mas nem são 1200 bons, são 1200 a tentar recuperar a forma, até se lesionar outra vez. Tenho pena mas não dá mesmo.

pedro8484

Citação de: Che1904 em 01 de Setembro de 2026, 22:08

Nossos meninos?

tens razao, nso edtiu preparado p esta conversa...

Ninguem está preparado para o ver a jogar.
É o Mendes arranjar colocação agora.

The Horror

Citação de: Velazquez em 01 de Setembro de 2026, 22:06
Citação de: The Horror em 01 de Setembro de 2026, 21:30Nossos meninos?

Sabes o que quer dizer traste?Não parece.

Sei, mas não posso ofender um jogador que já não é nosso (há anos) e que objectivamente nos tirou a Taça de Portugal no último minuto de jogo?

Era giro termos mais que uma TP nos últimos 10 anos, digo eu.

Mas se não posso criticar o jogador, muito bem.

Foi a última vez que mencionei o Renato, no Fórum.

The Horror

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2026, 22:13
Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2026, 17:041 ano depois e empresta o. So neste clube

Se o Messi surgisse no Benfica, aos 16 o Gandarrui andava a vendê-lo por 1M porque "é muito franzino e Kaz Patafta dá coisas que Messi não dá"

:rir:

pedro8484

Citação de: The Horror em 01 de Setembro de 2026, 22:24
Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2026, 22:13

:rir:

O mini Maradona australiano.

dtfstoko

Citação de: george 20 em 01 de Setembro de 2026, 22:08Se era para isto mais valia ter emprestado ao Braga.

Para isso era preciso que fosse titular no Braga

Sexta-Feira

Citação de: dtfstoko em 01 de Setembro de 2026, 22:26
Citação de: george 20 em 01 de Setembro de 2026, 22:08Se era para isto mais valia ter emprestado ao Braga.

E não era, queres ver!
Vocês também...

dtfstoko

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 22:27
Citação de: dtfstoko em 01 de Setembro de 2026, 22:26

E não era, queres ver!
Vocês também...

Era? Numa equipa que privilegia a posse? Já agora quem tiravas do Braga para colocar o Rios?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Mr.Costa em 01 de Setembro de 2026, 21:23
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Setembro de 2026, 21:17
Citação de: Redady2 em 01 de Setembro de 2026, 18:51
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Setembro de 2026, 18:42Jogamos com 3 médios..
Tirando o Manu que não conta para o totobola, quantos médios temos ?
Manu, se ficar entrará no lote dos centrais.
10 centrais no plantel ?

3
Manu é uma adaptação
Indio está verde que dói
E ainda tem para lá o Americano que está ou estava lesionado, fala se que o Marco gosta dele.

Velazquez

Citação de: The Horror em 01 de Setembro de 2026, 22:23
Citação de: Velazquez em 01 de Setembro de 2026, 22:06
Citação de: The Horror em 01 de Setembro de 2026, 21:30Nossos meninos?

Sabes o que quer dizer traste?Não parece.

Sei, mas não posso ofender um jogador que já não é nosso (há anos) e que objectivamente nos tirou a Taça de Portugal no último minuto de jogo?

Era giro termos mais que uma TP nos últimos 10 anos, digo eu.

Mas se não posso criticar o jogador, muito bem.

Foi a última vez que mencionei o Renato, no Fórum.
Não é uma critica que fazes.Não posso ofender um jogador que já não é nosso questionas tu.Nem sequer é ofendê-lo.Fazes o que quiseres apesar de até tu saberes que não tem sentido

Mjölnir

Por mim teria ficado. Na posição dele não temos assim tantas alternativas nem melhores. Vamos ver.

SpaceCadet

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2026, 19:21
CitaçãoRui Costa salienta que não está arrependido de ter contratado Richard Ríos e pediu tempo: «Chegou agora da América do Sul, sabemos que estes jogadores quando chegam precisam de algum tempo de adaptação, está a jogar com o preço que custou, isto afeta o jogador.»

E alertou: «Não se pode pensar que porque custou o que custou tem de fazer 30 dribles por jogo e marcar 40 golos por temporada, não é isso que se pede, é um jogador de equilíbrio de meio-campo, não é um criativo, sabemos muito bem porque é que fizemos a sua aquisição, até porque quando contratámos o Rios foi uma surpresa termos conseguido adquirir um jogador desta dimensão.». O presidente do Benfica destacou a «convicção plena» de uma carreira de Ríos de águia ao peito semelhante àquela rubricada ao serviço do Palmeiras.

Aparentemente, o Rios estava a ser criticado porque "não fazia 30 dribles por jogo nem marcava 40 golos por temporada". Não era porque não jogava um crl, era por causa dos dribles e dos golos. Ingratos do crl. Mas o presidente confia nele. Até se espantou quando conseguiu contratar um jogador "desta dimensão". Acham mesmo que poucos meses depois o deixa sair por tuta-e-meia? Devem estar mas é tolinhos. Seria o mesmo que admitir que não faz a menor ideia do que anda para ali a fazer.

o curioso é que desde aí o jogador até melhorou e foi na mesma despachado ao desbarato.

como não amar este presidente?