Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

lucasslb1904

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Julho de 2025, 17:57"O jogador até brincou que ele e o Rui Costa seria um belo meio-campo.."

Hahhahah.

O nível do detalhe.

Hahahaha pronto, depois disto tenho a certeza, vai ser reforço do Benfica, campanha feita.

Notguilty

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Julho de 2025, 17:57"O jogador até brincou que ele e o Rui Costa seria um belo meio-campo.."

Hahhahah.

O nível do detalhe.
Ou ouviram a chamada ou o Rui desbroncou-se ao almoço.

ZICKLER

Citação de: Cob92 em 18 de Julho de 2025, 17:49O fontenario que mais me fez rir hoje foi um gajo qualquer dizer que o Otamendi Está a tentar convencer o Rios a vir.

Otamendi:
Ey, Ríos.

Richard Ríos:
¿Qué pasa, Nico?

Otamendi
Mirá... El Benfica te quiere. Y yo también te quiero acá. Sería mejor para vos, ¿entendés?

Richard Ríos:
No sé... Estoy cómodo en el Palmeiras, la directiva me trata bien y—

Otamendi
—Escuchame, pibe. Te voy a decir algo claro. Vos podés quedarte en Brasil y seguir jugando ahí...
Ou podés venir para Lisboa, ganar títulos, jugar Champions, e não ter problemas comigo.

Richard Ríos (engole seco):
¿Problemas?

Otamendi
Si te digo que tenés que venir, es porque te conviene. Sería una lástima si en el próximo amistoso, sin querer, te doy un planchazo de esos que te sacan seis meses de la cancha. Vos me entendés, ¿no?

Richard Ríos (visivelmente assustado):
...Sí, sí, te entiendo.

Otamendi (sorrindo levemente, dá-lhe um tapa no ombro):
Buen chico. Entonces, ¿vas a firmar?

Richard Ríos (engolindo em seco outra vez):
...Voy. Voy a firmar con el Benfica.

Otamendi (afasta-se, confiante):
Así me gusta. Bienvenido, Ríos.

Red2802

dsdsds44

Hahhahah.

O nível do detalhe.
Depois desta notícia, não tenho dúvidas que é nosso.

Propaganda pura a favor do Rui Costa.

ana_lopes2009

rcrdslv

Citação de: ZICKLER em 18 de Julho de 2025, 17:58
Citação de: Cob92 em 18 de Julho de 2025, 17:49O fontenario que mais me fez rir hoje foi um gajo qualquer dizer que o Otamendi Está a tentar convencer o Rios a vir.

Otamendi:
Ey, Ríos.

Richard Ríos:
¿Qué pasa, Nico?

Otamendi
Mirá... El Benfica te quiere. Y yo también te quiero acá. Sería mejor para vos, ¿entendés?

Richard Ríos:

Otamendi
—Escuchame, pibe. Te voy a decir algo claro. Vos podés quedarte en Brasil y seguir jugando ahí...
Ou podés venir para Lisboa, ganar títulos, jugar Champions, e não ter problemas comigo.

¿Problemas?

Otamendi
Si te digo que tenés que venir, es porque te conviene. Sería una lástima si en el próximo amistoso, sin querer, te doy un planchazo de esos que te sacan seis meses de la cancha. Vos me entendés, ¿no?

...Sí, sí, te entiendo.

Muito bom! Eu assinava

João Cardoso55

Citação de: ZICKLER em 18 de Julho de 2025, 17:58

Otamendi:
Ey, Ríos.

Richard Ríos:
¿Qué pasa, Nico?

Otamendi

Richard Ríos:

Otamendi

¿Problemas?

Otamendi

...Sí, sí, te entiendo.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

JustMe

Hahhahah.

O nível do detalhe.
Sim, porque aposto que o Ríos, que tem 25 anos, se lembra perfeitamente de ver jogar o Rui Costa ou que andou a papar vídeos no YouTube sobre o Rui.

Que invenção ;D

Camisola_20

Citação de: rcrdslv em 18 de Julho de 2025, 17:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2025, 17:22
Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2025, 17:21
Citação de: dsdsds44 em 18 de Julho de 2025, 17:19Cheguei agora.

Vai ser nosso?
carlos
@Carlos_Santos82
·
11m
A informação que tenho é que o negócio está quase fechado e o jogador viajará para Lisboa no domingo.

https://x.com/Carlos_Santos82/status/1946240784291742193

fonte sólida.
??

A "Fonte sólida" é um gajo com 3 seguidores no twitter? Mais vale voltar à fonte da telha como dizia alguém há pouco..
Ja tem 5.

Isto tudo deu para ele aumentar 2 seguidores em 45 mins. lol fdx