Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

MMeira

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 19:24
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 19:20
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 19:18
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 19:16Faneca a dizer que o objectivo do mercado é trazer um 8 e Félix. Só. Mais nada.

Bem, que se aposte no Prestianni a ala direito então que é a sua posição de origem.
E sinceramente acho que o Faneca está muito enganado, vai sair um central e vai entrar outro e ainda vem outro ponta de lança para disputar lugar com o Pavlidis.
A fonte João Malheiro á muito que secou.

O João Malheiro era a fonte do Faneca?

A cena é acredito que seja esse o plano. 8 + Félix. Depois podem ocorrer mais trocas mas depende das vendas (propostas que cheguem). E depois pode haver ajustes de vindas. Mas o plano base seja estes 2.

Precisas de alternativa ao Pavlidis.
Vai sair Antônio ou Tomás para financiar todos estes reforços e vais precisar de ir buscar um central.
E a questão da ala direita é discutível.

Claro... Porque boa Chemps, Mundial, Carreras, Kokcu... Não trouxeram dinheiro pra dividir pelos primos todos...

lucasslb1904

Citação de: jjlope00 em 18 de Julho de 2025, 19:27
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 19:26
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 19:24
Citação de: gaitannico em 18 de Julho de 2025, 19:21
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 19:16Faneca a dizer que o objectivo do mercado é trazer um 8 e Félix. Só. Mais nada.

Bem, que se aposte no Prestianni a ala direito então que é a sua posição de origem.
E sinceramente acho que o Faneca está muito enganado, vai sair um central e vai entrar outro e ainda vem outro ponta de lança para disputar lugar com o Pavlidis.
Não estou a dizer que tenho fontes porque não tenho, é só óbvio.

Ele disse que o Félix e o 8 (Rios) são as prioridades, não disse que ficavamos por aqui.
https://x.com/JNCsport/status/1945118708981969304?t=0VKJgXcVPRo95dJOvDM6ug&s=19

Eu não sei, respondi ao que o user acima disse, e acreditei.
Não acredito minimamente que se fique por mais Rios e Félix, vão vir mais dois ou três.
8
Félix
ED
PL

Obvio.

Marc:slb

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 19:16
Citação de: Marc:slb em 18 de Julho de 2025, 19:11
Citação de: Naidas em 18 de Julho de 2025, 18:57Bem pelo que vi no YouTube:
Bom remate (cada banano)
Mete o pé sem medo
Usa o corpo para ganhar muitas bolas
Boa finta curta
Boa progressão com bola

Claramente um upgrade para a posição de 8.

Acho que perdemos um pouco a nível de criatividade e do último passe face ao kokcu.

Tem que jogar com um criativo a frente dele.

Em termos de ultimo passe talvez.. Agora falando de criatividade, estou a tentar perceber onde é que o Kokcu é um criativo...

Criar não é só fintar 3 ou 4 jogadores e fazer golo.
O kokcu era o médio com perfil mais criativo que tínhamos.
Em termos de visão de jogo e passe longo era o melhor de longe, isso também é criar.

respondeste bem, o mais criativo que tinhamos.

Criar nao é so fintar, mas o Kokcu nao criava quase nada.
Claro que é o melhor, porque esta acompanhado de jogadores que nao valem absolutamente nada nesse aspecto.

Comparar um jogador banal a 0, sera sempre o melhor é certo.

Agora dizer que é um criativo ( mais que o Rios), parece me ser um erro!

lucasslb1904

Citação de: MMeira em 18 de Julho de 2025, 19:28

A cena é acredito que seja esse o plano. 8 + Félix. Depois podem ocorrer mais trocas mas depende das vendas (propostas que cheguem). E depois pode haver ajustes de vindas. Mas o plano base seja estes 2.

Vai sair Antônio ou Tomás para financiar todos estes reforços e vais precisar de ir buscar um central.

Claro... Porque boa Chemps, Mundial, Carreras, Kokcu... Não trouxeram dinheiro pra dividir pelos primos todos...

Vão vender um dos centrais podes anotar (não no sentido literal a parte do anotar).

SLBRulez

Citação de: jjlope00 em 18 de Julho de 2025, 19:27
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 19:26
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 19:24
Citação de: gaitannico em 18 de Julho de 2025, 19:21

Não estou a dizer que tenho fontes porque não tenho, é só óbvio.

Ele disse que o Félix e o 8 (Rios) são as prioridades, não disse que ficavamos por aqui.
https://x.com/JNCsport/status/1945118708981969304?t=0VKJgXcVPRo95dJOvDM6ug&s=19

Eu não sei, respondi ao que o user acima disse, e acreditei.
Não acredito minimamente que se fique por mais Rios e Félix, vão vir mais dois ou três.
8 (Rios)
Félix
ED
PL
Isso é o mínimo, não digo que tenha de ser o Rios e o Félix

Ota30

O próprio treinador diz em pleno mundial de clubes que estão a procura de medio ala direito e só queremos esses dois ?
O pavlidis vai jogar a época toda sozinho ?
Quer dizer neste Benfica nada de surpreende.

20Nico Gaitan20

daqui a 1 ano apos mundial sai por mais de 60M

podem apostar...ainda por cima com mundial

lucasslb1904

Citação de: Marc:slb em 18 de Julho de 2025, 19:28
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 19:16
Citação de: Marc:slb em 18 de Julho de 2025, 19:11
Citação de: Naidas em 18 de Julho de 2025, 18:57Bem pelo que vi no YouTube:
Bom remate (cada banano)
Mete o pé sem medo
Usa o corpo para ganhar muitas bolas
Boa finta curta
Boa progressão com bola

Claramente um upgrade para a posição de 8.

Acho que perdemos um pouco a nível de criatividade e do último passe face ao kokcu.

Tem que jogar com um criativo a frente dele.

Em termos de ultimo passe talvez.. Agora falando de criatividade, estou a tentar perceber onde é que o Kokcu é um criativo...

Criar não é só fintar 3 ou 4 jogadores e fazer golo.
O kokcu era o médio com perfil mais criativo que tínhamos.
Em termos de visão de jogo e passe longo era o melhor de longe, isso também é criar.

respondeste bem, o mais criativo que tinhamos.

Criar nao é so fintar, mas o Kokcu nao criava quase nada.
Claro que é o melhor, porque esta acompanhado de jogadores que nao valem absolutamente nada nesse aspecto.

Comparar um jogador banal a 0, sera sempre o melhor é certo.

Agora dizer que é um criativo ( mais que o Rios), parece me ser um erro!

O kokcu não criava quase nada? Lol, tem números bastante aceitáveis para quem não criava e eu até fui a favor da saída dele face ao contexto.

Haywire

Continuo sem acreditar que venha.

Rui_Vieira

Prefiro dois medios guerreiros mas q sabem fazer um passe e rematar e ter um 10 ou um segundo avancado mt movel.

Ja me fazem sonhar.

Enzo Rios

Prestianni               Aurnes

Felix
             Pavlidis

alguem[60666]

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2025, 19:29daqui a 1 ano apos mundial sai por mais de 60M

podem apostar...ainda por cima com mundial
Benfica Vender Vender

Slb04Sempre

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 19:27
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Julho de 2025, 19:25Qual é a parte do "tentou convencer" que me está a escapar?

" Richard daqui a 3 meses estás no Chelsea ou no PSG, garanto te!"

Se for o que fazem dele é certinho que em Janeiro já não tá cá

ps: partindo do pressuposto que o Costa ganha

MMeira

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 19:28
Citação de: MMeira em 18 de Julho de 2025, 19:28

Vão vender um dos centrais podes anotar (não no sentido literal a parte do anotar).

Sim, porque estando de saida em Outubro convém levarem os bolsos cheios

GloriosoSLB1904

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Julho de 2025, 19:30
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 19:27
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Julho de 2025, 19:25Qual é a parte do "tentou convencer" que me está a escapar?

" Richard daqui a 3 meses estás no Chelsea ou no PSG, garanto te!"

Se for o que fazem dele é certinho que em Janeiro já não tá cá

Outubro muda a direção.