Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

The Horror

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Julho de 2025, 08:45
Citação de: The Horror em 19 de Julho de 2025, 07:32
Citação de: Carlos Mozer em 19 de Julho de 2025, 07:27Está visto que vão esbanjar Ríos de dinheiro aqui, pelo menos estão a tentar.

Dúvido que o jogador valha isso e não percebo a dificuldade de encontrar jogadores a um preço mais acessível.

O departamento de scouting é só para enfeitar?

What??

Isto é, literalmente, scouting.

O jogador está hipervalorizado, acontece.

Mas é um médio do c*ralho e prefiro que cometamos uma loucura com este, do que trazer um Félix, por exemplo.

Mas, hey. Isto sou eu.

scouting é ir buscar o Mbeumo ao Troyes

Não conheço.

É bom?

Mariachi

Citação de: Ludwig van em 19 de Julho de 2025, 08:48É completamente inconcebível que depois de meterem a cabeça no cepo desta maneira Rui Costa e RPB deixem o jogador fugir.

Por mais incompetentes que sejam, já estão com as calças na mão, neste momento se o Palmeiras pedir mais do que 30M€ já pagam isso na hora.

Como se não soubesses que qualquer explicação/desculpa é plausível do lado deles.

Não me parece que seja algo que lhes vá incomodar muito.

Alento

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Julho de 2025, 08:50Ninguém está à espera de um Gerrard ou Lampard. O Ríos é um bom jogador, claramente melhor que aquilo que temos e vai chegar cá e ser titularíssimo.

Tem algumas lacunas no seu jogo? Tem. Mas tem mais qualidades que lacunas. É sólido técnicamente até pelo seu passado no futsal, come metros com muita facilidade, é associativo e é fisicamente imponente, algo que nos faz falta há muito tempo. É também um gajo que impõe respeito em campo, não é um Florentino que é uma florzinha de estufa. Nós precisamos de jogadores assim.

30 milhões é muito? É. Não vale esse valor? Provavelmente. Mas não vale ele e não vale NENHUM jogador actualmente no futebol, seja em Portugal ou fora de Portugal. Os valores actuais são o que são, não há volta a dar. E digo mais, quando o Benfica for bem gerido por uma nova Direcção, vai passar a pagar estes valores com muito maior regularidade, porque vai ter maior capacidade para o fazer.
Não concordo.  Eu acho que uma nova direcção vai é tentar vender menos e comprar menos.

Slb04Sempre

Citação de: The Horror em 19 de Julho de 2025, 08:52
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Julho de 2025, 08:45
Citação de: The Horror em 19 de Julho de 2025, 07:32
Citação de: Carlos Mozer em 19 de Julho de 2025, 07:27Está visto que vão esbanjar Ríos de dinheiro aqui, pelo menos estão a tentar.

Dúvido que o jogador valha isso e não percebo a dificuldade de encontrar jogadores a um preço mais acessível.

O departamento de scouting é só para enfeitar?

What??

Isto é, literalmente, scouting.

O jogador está hipervalorizado, acontece.

Mas é um médio do c*ralho e prefiro que cometamos uma loucura com este, do que trazer um Félix, por exemplo.

Mas, hey. Isto sou eu.

scouting é ir buscar o Mbeumo ao Troyes

Não conheço.

É bom?

Boa piada... mas outro exemplo, o David Luiz

Alento

Citação de: adeptoBancada em 19 de Julho de 2025, 08:47
Citação de: força Benfica em 19 de Julho de 2025, 08:42Não conheço.
esse post não faz sentido. Tens de ter uma opinião muito forte extremada. Tens de afirmar com toda a convicao do mundo:

1 - este jogador vai ser flop total.

ou

2 - este jogador vai partir o tugao ao meio..

Podes acrescentar a ressalva antes: Nunca vi este jogador jogar, mas tenho a certeza que... 1 ou 2.

Este fórum não foi feito para posts desses.
Eu tenho uma desfecho alternativo em que acredito mais.

Não vai ser nosso jogador. 

Cob92

Se este gajo render vai vender camisolas.

O gajo tem 'aura'

lucasslb1904

Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Julho de 2025, 01:14Qual seria o vosso otimismo de 0 a 10 se o Benfica apresentar esta equipa na Supertaça.

Não gosto nada da frente de ataque, falta um jogador diferenciado e falta um para atacar o espaço a meu ver.

af10

Citação de: Neozone1981 em 19 de Julho de 2025, 02:05
Citação de: af10 em 19 de Julho de 2025, 02:01
Citação de: Neozone1981 em 19 de Julho de 2025, 02:01
Citação de: af10 em 19 de Julho de 2025, 02:00
Citação de: Neozone1981 em 19 de Julho de 2025, 01:50
Citação de: af10 em 19 de Julho de 2025, 01:45
Citação de: Neozone1981 em 19 de Julho de 2025, 01:43
Citação de: Machadinho57 em 19 de Julho de 2025, 01:42
Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Julho de 2025, 01:14Qual seria o vosso otimismo de 0 a 10 se o Benfica apresentar esta equipa na Supertaça.

Preferia um 4x2x3x1

Com um número 10 clássico atrás de Pavlidis e o bacalhau fred numa das alas e na outra ala um extremo desiquilibrador ( ai espera, não temos! ).

Td bem mas tira daí o scheldrup....jogador sem intensidade para jogar no Benfica...é mt fraco e apenas tem preocupação com o cabelo

Comeu-te a mulher, para estares a escrever isso neste tópico milhentas vezes? Isto nem é o tópico do rapaz

E a resposta a equipa que pôs,a minha mulher nao amigo,tou é farto de jogadores promessas...não percebo o que fez para tanta gente ainda pensar que é um craque....mt fraco mesmo ,quero gajos com garra que corram atrás dos adversários e que lhes mordam os calcanhares...tipo o que os porcos contrataram conheço o bem que vi mtos jogos do championship pois tenho um amigo que é empresário,e sainz vai ser uma bomba neste campeonato e depois vejo malta a dizer scheldrup....se não fosse terem ido buscar este é o maravilhoso tensgsted tínhamos trazido o Gyokeres

Ok, caí no troll.
Registo estupendo

Lol no troll,vê-se pela resposta à idade que tens

Faz uma introspecção sobre os teus comentários neste fórum e ganha alguma humildade

Cada um diz o que pensa...queres a força que diga que o scheldrup tem qualidade para jogar a titular no Benfica?mtos a larga maioria de adeptos que falo são da mesma opinião,tem qualidade técnica mas não chega.... Nao tem intensidade nenhuma nem espírito de sacrifício para ajudar o colega que está atrás...e bom no 1 para 1 nada mais...quero mt mais de um jogador para as alas,precisamos de gajos de equipa e desiquilibradores,por isso o Ríos é tão caro,para além de um guerreiro e um gajo com boa chegada à área com excelente passe e que não para o jogo todo,bem o Lage disse que queria jogadores diferentes

O facto de não percebe o problema dos teus comentários, revela que não vale a pena continuar esta conversa

DinizM

Citação de: XTRAN em 19 de Julho de 2025, 03:23Ainda não sei como é possível estarmos na luta por contratar este gajo ..

Sinceramente,não pensei possível e tinha quase a certeza que ia para um grande clube europeu e por muito mais dinheiro..

30 milhões é muito para nós mas para o Rios,é uma pechincha..ele faz uma época no Benfica e sai por 60 ou 70 infelizmente

Tenho muitas dúvidas sobre isso. Não por causa da qualidade do jogador (que não conheço) mas por uma questão "histórica".

O Rios tem 25 anos. Em Portugal só 2 jogadores com mais de 25 anos foram vendidos por mais de 40M€. Galeno e Otávio em duas transferências super duvidosas para a Arábia Saudita.

O Gyokeres vai com certeza ser a exceção mas mesmo assim estamos a falar de um avançado que marcou quase 100 golos em duas épocas e deu (praticamente sozinho) dois campeonatos ao sporting.

X-rated

Citação de: Alento em 19 de Julho de 2025, 09:03
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Julho de 2025, 08:50Ninguém está à espera de um Gerrard ou Lampard. O Ríos é um bom jogador, claramente melhor que aquilo que temos e vai chegar cá e ser titularíssimo.

Tem algumas lacunas no seu jogo? Tem. Mas tem mais qualidades que lacunas. É sólido técnicamente até pelo seu passado no futsal, come metros com muita facilidade, é associativo e é fisicamente imponente, algo que nos faz falta há muito tempo. É também um gajo que impõe respeito em campo, não é um Florentino que é uma florzinha de estufa. Nós precisamos de jogadores assim.

30 milhões é muito? É. Não vale esse valor? Provavelmente. Mas não vale ele e não vale NENHUM jogador actualmente no futebol, seja em Portugal ou fora de Portugal. Os valores actuais são o que são, não há volta a dar. E digo mais, quando o Benfica for bem gerido por uma nova Direcção, vai passar a pagar estes valores com muito maior regularidade, porque vai ter maior capacidade para o fazer.
Não concordo.  Eu acho que uma nova direcção vai é tentar vender menos e comprar menos.

De facto não se percebe. Andam aqui há anos e todos os dias a clamar contra o "vieirismo" e depois têm tiradas deste género. Ontem um dizia que não eram precisos gestores profissionais,  mas sim experiência de vida e também que era isso que o Manteigas ou o Noronha iriam oferecer.

johncleese

Precisamente o contrário. Com uma direcção competente vamos contratar os Rios e os Almadas antes de chegarem aos Palmeiras e aos Lyons. E claro, eventualmente contratar um jogador claramente diferenciado por um valor mais alto, mas não por regra

RML

Seria uma vergonha deixar escapar este jogador

ARMC95

Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2025, 09:18

Precisamente o contrário. Com uma direcção competente vamos contratar os Rios e os Almadas antes de chegarem aos Palmeiras e aos Lyons. E claro, eventualmente contratar um jogador claramente diferenciado por um valor mais alto, mas não por regra
Na verdade até tentamos isso com por exemplo o Schjelderup e o Prestianni mas depois faltou aposta no potencial

Serdeira23

A sensação que tenho é que se vier vai se tornar uma referência da equipa.
Pelo estilo de jogo e pelo que parece ser a sua personalidade.