Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2025, 00:07
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2025, 23:30Os dois reforços do meio campo estão a ter a mesma recepção que tiveram Weigl, Kokçu ou Cebolinha no passado.

Aliás, todos os reforços caros são recebidos assim por aqui. Euforia total e pau na mão.

Pode dar certo, pode não dar. Podem flopar.

Mas, mesmo dando de barato que vão os dois partir tudo no tugão, o nosso plantel continua uma valente bosta. Buracos e falhas graves por todo o lado. E com um treinador medonho ao leme.

Eu, se fosse a vocês, tinha muita calma.
Todos temos consciência que faltam 2 titulares pelo menos e ainda um ponta de lança suplente.

Acho que só vai chegar o extremo direito e o avançado suplente (este no fim do mercado).

AguiadoNorte55

Citação de: imightbewrong em 20 de Julho de 2025, 00:06
Citação de: AguiadoNorte55 em 20 de Julho de 2025, 00:05
Citação de: imightbewrong em 20 de Julho de 2025, 00:04
Citação de: Kinkolas em 20 de Julho de 2025, 00:01
Citação de: zizou em 20 de Julho de 2025, 00:01Agora é esturricar mais 30 milhões no Félix e dar lhe e o maior salário do clube.

Espetar 60 milhões só em dois jogadores para depois empatar com o Arouca em casa.

Rios ou Jamir
Felix ou Valdir

O resultado é o mesmo.

Não faltará por aqui o craque Paulo Nunes?
O Paulo Nunes foi treinado pelo Manuel José e tinha de jogar com gajos do calibre do Taument e do Sanchez, o que queriam que o Paulo Nunes fizesse?!?!?!
O Sanchez era bem bom.

Pablito13

dsdsds44

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Julho de 2025, 00:08
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2025, 23:30Os dois reforços do meio campo estão a ter a mesma recepção que tiveram Weigl, Kokçu ou Cebolinha no passado.

Aliás, todos os reforços caros são recebidos assim por aqui. Euforia total e pau na mão.

Mas, mesmo dando de barato que vão os dois partir tudo no tugão, o nosso plantel continua uma valente bosta. Buracos e falhas graves por todo o lado. E com um treinador medonho ao leme.

Todos temos consciência que faltam 2 titulares pelo menos e ainda um ponta de lança suplente.

Acho que só vai chegar o extremo direito e o avançado suplente (este no fim do mercado).
Não vem pelo menos ninguém com as características do Félix?

Falta um jogador para fazer essa função.

LuisPortugal

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Julho de 2025, 21:07
Citação de: LuisPortugal em 19 de Julho de 2025, 21:03
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Julho de 2025, 20:51Ainda nem veste o Manto e já gosto dele.

Ainda não entendo este ódio a um jogador que chegou e pegou na nossa equipa e que fez uma meia época fantástica e que foi vendido pelo valor da cláusula.

Não foi profissional com o Benfica, acho que é facil de perceber

Até podia ser o melhor jogador do mundo

Um puto, com 6 meses de Benfica e fora do seu pais, com um Benfica a querer vender e os seus familiares e próximos a fazerem lhe a cabeça.

Há casos e casos, o Pérez também o foi na primeira passagem mas agora ninguém diz nada dele. Acho que é um exagero o drama que querem fazer sobre a sua saída quando muito todos sabemos como as coisas funcionam neste clube.

Vitor21

Um ponto muito positivo neste momento:

Vem a meio da epoca, logo nao precisa de ganhar ritmo! Sendo ele um médio agressivo e muito rotativo, vai ser uma enorme ajuda na equipa na questão fisica..

Agora quero ve-lo ja a meter pau no cu dos lagartos na supertaça!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2025, 00:09

Além do Félix. Acho que chegam três: Félix, extremo direito e PL suplente. O Félix parece-me ser o próximo.

Neozone1981

Citação de: Vitor21 em 20 de Julho de 2025, 00:09Um ponto muito positivo neste momento:

Vem a meio da epoca, logo nao precisa de ganhar ritmo! Sendo ele um médio agressivo e muito rotativo, vai ser uma enorme ajuda na equipa na questão fisica..

Agora quero ve-lo ja a meter pau no cu dos lagartos na supertaça!!

Os lagartos até choram...agora já não tem o mascarilha...so tem o um pote e o dartanha

Baron_Davis

dsdsds44

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Julho de 2025, 00:10
Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2025, 00:09

Além do Félix. Acho que chegam três. O Félix parece-me ser o próximo.
Para mim urgente é mesmo o Félix/outro jogador com as mesmas qualidades e o extremo direito.

É uma vergonha ainda não terem sido contratados.

imightbewrong

Slb098

Ainda não houve o "aqui vamos nós"?