Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: Balestilha1418 em 16 de Julho de 2025, 17:04Quem falou no Rios foi a cofina q tb inventou o Sergio Conceição. Entretanto o sporting começou os trabalhos há 1 semana e o Gyokeres ng o vê e é como se nada fosse. Imaginem se fosse no Benfica.
Acha que alguém quer saber do mal da casa dos outros quando temos a nossa a arder?

20Nico Gaitan20

Benfica quer todos e nao fecha ninguem.

Relembro que faltam 15 dias para a ST

E nao veio ainda o substituto do Di Maria

Do Kokçu 

E o tal #10

E estamos em epoca de eleições..que supostamente seria altura que eles deviam ser um pouco mais competentes do que sao na realidade...mas nem isso.

ARRG

marco510

Citação de: Soutrasmontano em 16 de Julho de 2025, 16:58Ola pessoal ! Um abraco desde Paris a todos voces espalhados por Portugal e pelo mundo. Aqui esteve um dia de merda com pouco sol e muito vento....saudades do meu Portugal. Para voltar ao assunto do Rios eu acho o seguinte : se este e realmente o box to box que o Benfica quer para atacar a epoca acho que deviamos apresentar uma proposta de 30 milhoes como quer o palmeiras ! E muito dinheiro ? Sim e verdade. Vale o jogador este esforco ? Nao sei pois nunca o via jogar. Agora quem dava 26 milhoes por 60% do passe do Almeida e quem deu 25+5 pelo kokcu a dois anos pode fazer esse esforco! Agora nao podemos e andar atras de x ou y durante dias e semanas quando a nova epoca esta a chegar e o nosso plantel e bem pior do que o do Braga por exemplo. Abraco desde a cidade luz a todos voces
O problema não é dar 30 milhões por um médio centro, o problema é ser este o escolhido!
Abraço.

fpie

Guilherme20

Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2025, 16:59
Citação de: Guilherme20 em 16 de Julho de 2025, 16:51
Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2025, 16:49
Citação de: Guilherme20 em 16 de Julho de 2025, 16:46
Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2025, 16:25
Citação de: GGG em 16 de Julho de 2025, 16:20
Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2025, 16:13
Citação de: GGG em 16 de Julho de 2025, 16:10
Citação de: Benfanatic em 16 de Julho de 2025, 15:54
Citação de: ZilluX em 16 de Julho de 2025, 15:50
Citação de: Benfanatic em 16 de Julho de 2025, 15:44O rapaz até pode ser bom, não coloco o seu valor em causa mas a questão é: um Prioste ou Veloso não fariam o mesmo? Afundar ainda mais as finanças do clube para quê???

?

Desconfio que nunca viste nenhum dos 3 jogar.

Para aquela posição tens Aursnes, Barreiro e um desses miudos. Um ala direito e um PL são mais prioritários. Já para não falar de um GR e talvez mais um LD.
Desculpa lá, e aqui nem é tanto se é o Rios ou o manuel da esquina!
Nem o Aursnes é um box to box, porque não tem dimensão física nenhuma, como mesmo ao nível da posse e do passe tem atributos fracos e quanto ao Barreiro, bem esse então nem vale a pena falar..... porque só serve mesmo para ser um cão de caça, para pressionar e pouco mais!

Metem uma coisa na cabeça! O Benfica tem no plantel uma grande crise de jogadores com QI futebolisto aceitavel! E com isto falo de jogadores que saibam ter bola, que não a percam após 30s e que tomem decisões aceitáveis! Com isto, eu também gostava de ter o plantel do PSG, onde quase todos tem uma capacidade técnica e de decisão acima da média! Onde para perderem a bola é um problema e que mesmo sob pressão, conseguem encontrar a melhor linha de passe.

Precisamos de médios (principalmente) mais agressivos com e sem bola, e que consigam conservar a bola e ter algum critério no passe. Não precisam de ser um Maradona, mas olha alguém na linha do Enzo Perez, Matic, Enzo Fernandez, alguém onde a bola não morra passado 30s nos pés de um adversário.

Eu concordo, só digo que, acima de tudo, o platel do Benfica não tem jogadores de dimensão física e competitiva. Que jogador é forte fisicamente ? Zero. Nickles. Que jogador tem como característica ser um competidor ? Otamendi, não vejo mais nenhum.
Eu trocava a dimensão fisica com QI futebolistico.

Olhas para o City, o antigo Barcelona de Messi e este PSG e não vês dimensão fisica quase nenhuma! Isso é uma falsa questão. Continua só a existir uma bola para se jogar e normalmente a bola é para se jogar rente à relva e não no velho kick and rush!

Agora temos que ser realistas e admitir que dificilmente o Benfica ira ter planteis como um do PSG ou City, mas podemos ter melhores jogadores, que tomam melhores decisões e que saibam o que é uma bola! Mas para isso é preciso PROJECTO DESPORTIVO.....

Olhem por exemplo o plantel de 2013/2014, tinhamos uma base muito boa e com muita gente, que não sendo fora de serie, sabia ter bola, e tinham um QI futebolístico aceitável.

EU discordo, porque dimensão física não é altura e peso.

Aquela equipa do Barcelona corria atrás da bola como cães raivosos no pouco tempo que não a tinha, isso para mim é dimensão física. O Bernardo Silva não foi um jogador de dimensão física ímpar no City se excluirmos o último ano?  E é franzino.

Falta competitividade ao Benfica e dimensão física na minha opinião. Somos uma equipa de conas moles e as contratações tipo Dahls da vida demonstram uma continuação de método. " ah e tal tem um bom pé esquerdo".

Ter dimensão física =/= ser forte. Ser um cona mole =/= não ter dimensão física, basta ver o exemplo do Kokçu.
Somos uma equipa de conas moles mas não é por faltar físico aos jogadores, é por faltar mentalidade e exigência. Dito isto, o exemplo do Dahl é francamente mau mas lá está, é mais uma lógica à SB, tem 1m74 logo tem que ser automaticamente fraco e um cona mole.

O Dahl não é cona mole por ter 1.74 ... é por ser um cona mole mesmo.
Jogador completamente insípido, só se safa um bom pé esquerdo. lembro-me de outro que endeusavam pela mesma razão na posição, o Ristic. Espero que o tempo não me dê a mesma razão.

Eu tenho uma ideia completamente contrária, acho que joga com garra e apesar da calma e forma de ser, característica nórdica, já o vimos mostrar os dentes.
Se há coisa que os nórdicos do Benfica têm demonstrado é totalmente o oposto dessa garra.

talvez o Aursnes antes de ser assassinado pelos treinadores.

O Aursnes também não é, o resto fora o Dahl concordo.

MikeM16

Se querem 30M e nós nao os temos para dar, porquê é que se está a alongar esta novela?

Caguem neste, sigam para outro. Ou vamos desperdiçar aqui mais uma semana com este negócio e no final ficamos de maos a abanar?

r0aGe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2025, 17:06Benfica quer todos e nao fecha ninguem.

Relembro que faltam 15 dias para a ST

E nao veio ainda o substituto do Di Maria

Do Kokçu 

E o tal #10

E estamos em epoca de eleições..que supostamente seria altura que eles deviam ser um pouco mais competentes do que sao na realidade...mas nem isso.

Não se fica competente só porque se quer. Eles estão a dar-se conta disso agora, o bom é que nós sócios e adeptos já demos conta faz tempo.

ItsY2Inferno

Citação de: dsdsds44 em 16 de Julho de 2025, 16:58
Citação de: slb1985 em 16 de Julho de 2025, 16:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2025, 16:54Andar com um saco de gomas a negociar quando outros têm um saco de chocolate Suiço do caro é fodido....
Onde tens capacidade para acompanhar proposta de 30 milhões? Eu adoro o jogador,mas vamos pensar um bocado, nao vale isso. Se o nosso budget for 25 milhões, nao faltam aí médios de qualidade, é preciso é saber escolher
Depois de tantas vendas, não temos 30 milhões para um médio centro de qualidade...

Estamos mesmo na miséria então.

A questão aqui é se não haverá melhores opções e mais baratas

Este gajo se não tiver sucesso cá, só vai ter mercado no Brasil, nem 15M vamos ver por ele

iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2025, 16:33
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2025, 15:58
Citação de: Benfanatic em 16 de Julho de 2025, 15:44O rapaz até pode ser bom, não coloco o seu valor em causa mas a questão é: um Prioste ou Veloso não fariam o mesmo? Afundar ainda mais as finanças do clube para quê???

epa sejam serios!!
sera que o pessoal tem mesma a noçao do nivel do Prioste e Veloso?
atè podem ter talento e daqui poucos ter um grande nivel mas neste momento è um mundo entre eles e o Rios.
o pessoal aqui è mesmo de 8 a 88!
agora è toda a gente a pedir nao gastar dinheiro e jogar so com os jovens vindo da B!!
ha pessoal que ser mesmo ficar atras do Braga

Tens toda a razão, tanto é assim que muitos dos títulos estão associados a esses da formação vê lá tu....assim de cabeça !

Ederson
Renato Sanches
Félix
João Neves

Coincidências do carxxx

Não sejas ridículo!

_Xebola_

GTtdi_SLB

Citação de: MikeM16 em 16 de Julho de 2025, 16:37Se nao dá, siga para outro.

Esta posiçao é fulcral no nosso plantel, principalmente porque o anterior titular já foi vendido.

Só sabem arrastar negociacoes com jogadores que, muito provavelmente, nao vao acabar aqui.

Outro Thiago Almada...
Mas este Rios tem alguma coisa a ver com o kokçü? O rios tem duas talochas nos pés enquanto que o o turco a tratava com critério. Se estão a pensar colmatar a perda do Almada com este Rios então confesso que não pesco nada disto. O rios de criador tem muito poucas características.

dsdsds44

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Julho de 2025, 17:11
Citação de: dsdsds44 em 16 de Julho de 2025, 16:58
Citação de: slb1985 em 16 de Julho de 2025, 16:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2025, 16:54Andar com um saco de gomas a negociar quando outros têm um saco de chocolate Suiço do caro é fodido....
Onde tens capacidade para acompanhar proposta de 30 milhões? Eu adoro o jogador,mas vamos pensar um bocado, nao vale isso. Se o nosso budget for 25 milhões, nao faltam aí médios de qualidade, é preciso é saber escolher
Depois de tantas vendas, não temos 30 milhões para um médio centro de qualidade...

Estamos mesmo na miséria então.

A questão aqui é se não haverá melhores opções e mais baratas

Este gajo se não tiver sucesso cá, só vai ter mercado no Brasil, nem 15M vamos ver por ele
Não vejo nenhuma melhor opção por este valor e com rendimento imediato.

Pode falhar?

Pode.

Jeremy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2025, 16:54
Citação de: BERNA_1961 em 16 de Julho de 2025, 16:53O Faneca já disse alguma coisa sobre este Rios?
nao...apenas disse que estavamos a negociar um #8
ele sabe quem esta na lista?