Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

marco510

Dar 30 milhões pelo Richard Rios é insano.

r0aGe

Citação de: Andre_Correia1989 em 16 de Julho de 2025, 22:09Nao me façam isto. Primeiro nao acreditei que era possivel vir, agora já estava com água na boca....e o homem vai para a Roma? Fdx

Com o Almada no Atletico nao me ralei assim tanto, mas este Rios aqui faria toda a diferença
Só fica desiludido quem se deixa iludir.

GloriosoSLB1904

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2025, 22:11Estamos a falar de 30M por um jogador de 25 anos que fez formação como jogador de futsal na América do Sul. Não é banal nem craque, é um bom médio como há às pazadas por aí. O mercado do Benfica não pode nem deve ser este

30M é um valor "banal" no futebol atual.

brunomartins

Citação de: Banana Split em 16 de Julho de 2025, 22:05Leram aqui primeiro :
Esta a voar para fazer exanes na Roma.

Sim o irmão gémeo dele é que vai jogar hoje

Vidito

Citação de: Jotenko em 16 de Julho de 2025, 22:10Mais um "raide"?
;D

E no fim e contratamos um gajo qualquer só porque o dinheiro tem que rodar e mostrar à chalupada que se investiu.

imightbewrong

GloriosoSLB1904

Citação de: Vidito em 16 de Julho de 2025, 22:13
Citação de: Jotenko em 16 de Julho de 2025, 22:10Mais um "raide"?
;D

E no fim e contratamos um gajo qualquer só porque o dinheiro tem que rodar e mostrar à chalupada que se investiu.

Benfica tem de contratar um 8. Não o fazer é um erro brutal.

Sexta-Feira

Coutinho04

O que mais me deixa fodido não é perde o jogador, é agora ou não vamos buscar ninguém ou então vamos foder dinheiro num gajo completamente diferente. O perfil deste era perfeito, não o jogador em si, mas o perfil. Mas pronto, é o que é.

20Nico Gaitan20

Este vai ser um braço de ferro maior que o do Almada.

Porque apesar da roma ter dinheiro nao tem nem metade do nome do Atletico nem do dinheiro do atletico.

Aqui acho que apesar de poucas hipoteses ainda pode cair para nosso lado com um pouco de competência...com os espanhois era impossivel.

Far(away)

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2025, 22:11Estamos a falar de 30M por um jogador de 25 anos que fez formação como jogador de futsal na América do Sul. Não é banal nem craque, é um bom médio como há às pazadas por aí. O mercado do Benfica não pode nem deve ser este

Seria facilmente o melhor e mais influente médio em Portugal.

Mas como isso não vai acontecer, não temas. Vamos torrar o dinheiro noutro jogador que não vale um peido

Stigmat

watt338

Mas o Rios agora é o único médio do mundo? Não devem faltar aí médios de qualidade semelhante por preços mais acessíveis. O scouting que trabalhe.

o ultimo moicano

É craque. Só não faz é números de circo, nem precisa. Joga em rotação muito, muito acima.