Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 32 jogos (2353 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (2353 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

o ultimo moicano

Citação de: MikeM16 em 17 de Julho de 2025, 21:47O que mais me preocupa é que precisamos de um médio, um extremo direito e um ponta de lança, mas só se ouve falar de negociacoes com este.

Nao conseguimos negociar vários jogadores ao mesmo tempo?
Difícil de mais. Duas mãos têm 10 dedos, e só Richard Ríos custa 30. Essas contas são complicadas, o Rui não pode fazer tudo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2025, 21:51
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Julho de 2025, 21:47
Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2025, 21:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 21:45
Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2025, 21:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 21:42
Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2025, 21:42Muita vibe de Bruno Guimarães.

Agora é esperar que o Barrenechea no saia um Weigl...

por acafo sao estilos identicos de jogadores quer um quer outro.😂

Não era a isso que eu me estava a referir.

eu sei...mas ate nos estilos sao parecidos.

Só estava a dizer isso

O Enzo parece-me bem mais "açucarado" que o Weigl.

Lembro-me do hype imenso por aqui quando foi a contratação do Weigl

E em certa medida justificava-se porque o Weigl do Dortmund era bem mais jogador que o que vimos cá.

O mesmo se passou com o Cebolinha e Waldschmidt, por exemplo.

Cebolinha outro que ia "partir o Tugao ao meio"😂😂

lucasslb1904

Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2025, 21:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 21:30
Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2025, 21:29Esse Romano deve estar a gozar com a nossa cara.

Só se fomos ao Brasil para tentar convencer primeiro o jogador a vir.
deve pensar que nós tambem comemos gelados com a testa.

E pelo video de hoje pareceu-me bem stressado com a hipotese do Benfica lhes roubar o jogador a ultima da hora.
O Romano deve estar extremamente preocupado com os users do SerBenfiquista, para estar a fazer este jogo, realmente.

Qual a dificuldade, em acreditar que não fizemos sequer proposta ainda?
Se tivéssemos feito proposta, qual era o stress dele a comunicar, como já fez em dezenas de outros jogadores?

Provavelmente, o RPB foi mesmo ao Brasil só reunir com o jogador e seus agentes, para perceber o interesse em vir para cá, e se valia a pena avançar com uma proposta ou não.

Acham que foi engatar a Leila, para o vender com desconto?!

A haver proposta entre Benfica e Palmeiras, sabendo que o valor são 30M€ fixos, não é preciso mandar lá ninguém...

Íamos ao Brasil perguntar se o menino queria se juntar a nós apenas e só?? Obviamente que não, obviamente houve proposta.
Isto é tudo jogo de bastidores.
O Braz é o tipo que dá os nossos negócios como fechados ao Romano.
É fácil pedir para não anunciar qualquer proposta feita pela Benfica publicamente.

Não me cabe na cabeça que se foi lá perguntar ao rapaz para saber se queria vir e aos agentes dele, é óbvio que houveram ou ainda existem negociações e que no decorrer dessas negociações existiram valores que o Palmeiras naturalmente foi recusando.

BERNA_1961

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Julho de 2025, 21:47
Citação de: Woland em 17 de Julho de 2025, 21:31Estas duas contas estão bem uma para a outra :

Os 30M do chiquinho cãoceição  >>  Rios.

E vai pagar 5M ao Rios?.
O FCP tem um problema de rácio salários/rendimentos...
Muito pior que o nosso...
Não acredito que o FCP tenha pedalada para  o Rios. 
Mas..

GTtdi_SLB

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2025, 21:12
Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2025, 21:09E o avançado croata é muito bom mesmo.

Ficou tão nervoso o Maniche.

Até disse que o Henrique Araújo é que devia ser a aposta.

Quem tem cu tem medo.
Se o Franjo Ivanovic viesse para o Benfica borravam se todos, é ponta de lança para partir isto tudo por aqui, craque.
Já tem um histórico engraçado de penalties falhados.

Stigmat

Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2025, 21:09E o avançado croata é muito bom mesmo.

Quem tem cu tem medo.
Se o Franjo Ivanovic viesse para o Benfica borravam se todos, é ponta de lança para partir isto tudo por aqui, craque.

Se for um Mitrovic da Temu ja nao será mau.

Pedro Nunes 28

Quem tem cu tem medo.
Não se aprende, quantos já vieram que iam partir tudo ao meio e no fim nem arranhões fizeram......

lucasslb1904

O Fabrizio Romano hoje em dia é muito mais um influencer que  propriamente um Jornalista.

Escreve e fala o que lhe mandam, no final do dia vale mais o dinheiro na conta do que a verdade dos factos.

Não digo que não seja bem informado porque é, mas só diz o que lhe convém.

Acho engraçado é muita gente ainda não ter percebido isso.

Pablito13

Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2025, 21:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 21:30
Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2025, 21:29Esse Romano deve estar a gozar com a nossa cara.

Só se fomos ao Brasil para tentar convencer primeiro o jogador a vir.
deve pensar que nós tambem comemos gelados com a testa.

E pelo video de hoje pareceu-me bem stressado com a hipotese do Benfica lhes roubar o jogador a ultima da hora.
O Romano deve estar extremamente preocupado com os users do SerBenfiquista, para estar a fazer este jogo, realmente.

Qual a dificuldade, em acreditar que não fizemos sequer proposta ainda?
Se tivéssemos feito proposta, qual era o stress dele a comunicar, como já fez em dezenas de outros jogadores?

Provavelmente, o RPB foi mesmo ao Brasil só reunir com o jogador e seus agentes, para perceber o interesse em vir para cá, e se valia a pena avançar com uma proposta ou não.

Acham que foi engatar a Leila, para o vender com desconto?!

A haver proposta entre Benfica e Palmeiras, sabendo que o valor são 30M€ fixos, não é preciso mandar lá ninguém...

É óbvio que foi isto que se passou.

Imaginem ele a terminar com um "é disto que estamos a falar" de forma convicta. A Leila faz logo um desconto de 5M e ainda combinam um jantar.

Não esquecer que o Rui Pedro Braz vai sair do Benfica. Pode muito bem começar a fazer planos de ir viver para o Brasil. Pode ser o ínicio de uma história bonita.

ItsY2Inferno

🚨25 milhõesde Euros + 3M € de Bônus por 90%. Proposta da Roma por Richard Ríos está nas mãos do Palmeiras, que ficará com 10% do jogador.

https://x.com/andrehernan/status/1945946989570760905?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA

Hernanicafu

Eles é o Ríos o Félix vai tudo para aquela porcaria de clube.. essa do vai para o porko a mim já não me afeta... serão sempre um clube desprezível

lucasslb1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Julho de 2025, 21:55

Quem tem cu tem medo.
Não se aprende, quantos já vieram que iam partir tudo ao meio e no fim nem arranhões fizeram......

Eu tou me a cagar para isso.
Não pode se ter uma opinião?
Quero lá saber do passado, agora não vou dizer / escrever o que acho porque "no passado isto, no passado aquilo". Não tenho medo das palavras, para mim é um ótimo avançado.

abar85

Até porque o Maniche tem ar de quem conhece bem o jogador.

rempg

Quem tem cu tem medo.

Também calma... E nunca por esses valores.

Penso que se fazia com 16 + 5/8 (metade facilmente alcançáveis) e uma percentagem do passe.

Com o Pavlidis ficávamos bem servidos. O Lage foi claro que quer mais alguém. É aguardar...

Stigmat

Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2025, 21:58

Até porque o Maniche tem ar de quem conhece bem o jogador.

O Maniche conhece mais os restaurantes de rodízio, ta gordo que nem um texugo.