Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

ZilluX

Citação de: DeSousa em 18 de Julho de 2025, 15:33
Citação de: ZilluX em 18 de Julho de 2025, 15:31Depois deste post do faneca fico a espera dos fontanários a dar a contratação como muito bem encaminhada.
O Benfica quer e acredita, poder é aparecer um Atlético...

Porra, nem um minuto passou e o Jorge das tangas já atacou no X 🤣

rafaeagle99

Citação de: ZilluX em 18 de Julho de 2025, 15:34
Citação de: ZilluX em 18 de Julho de 2025, 15:31Depois deste post do faneca fico a espera dos fontanários a dar a contratação como muito bem encaminhada.

O patrocínio da betclic não se paga sozinho

MikeM16

Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2025, 15:27
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 15:24Eu não sei se isso do RPB ter ido para o Brasil outra vez é verdade mas se for, vai vir para cá.

Imagina ires duas vezes ao Brasil negociar um jogador e voltar sem negócio fechado com toda a gente a saber do mesmo, vergonhoso até para as próprias ambições dele, se ele foi ao Brasil muito provavelmente o Rios vem para aqui
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2025, 15:25Eu acho esta direçao completamente patetica.

Mas o DD em 72H fazer 2 viagens para o Brasil só pode ser para fechar e trazer o gajo no avião.

Nem outra coisa me passa pela cabeça que não isso.

Porque ninguem faz 2 viagens nesse curto espaço  de tempo se nao for para fechar esta merda.
A questão é... O que é que o gaijo veio fazer para Portugal? Transportar o Enzo do Aeroporto à Luz? Não havia mais ninguém?

Tudo isto é patético e amador!

Por isso tudo é possível...

Era mesmo isso que eu estava a pensar. É preciso ele acompanhar o jogador no aeroporto? Faz zero sentido e já começa a meter nojo.

DeSousa

A vantagem deste é que já vem com andamento, pode chegar e jogar.

ZilluX

Citação de: rafaeagle99 em 18 de Julho de 2025, 15:35
Citação de: ZilluX em 18 de Julho de 2025, 15:34

O patrocínio da betclic não se paga sozinho

E' um caso de estudo esta nova realidade dos influencers em todas as áreas.

The_Riggs

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Julho de 2025, 15:25
Citação de: JoséTorres em 18 de Julho de 2025, 15:23
Citação de: SLF em 18 de Julho de 2025, 15:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2025, 15:11Faneca esta confiante no Rios.

https://x.com/JNCsport/status/1946206435026641393?s=19

Desde quando é que se tornou fontanário?

Lol

Não percebo a antipatia ao João Nuno neste fórum. Pessoa que percebe de futebol e sabe efetivamente algumas coisas que se passam internamente no Clube. Não me parece ser nada pretensioso, apenas Benfiquista.

Não tenho rigorosamente nada contra o Faneca, nada mesmo, aliás, cheguei até a ter algumas conversas com ele por pm sobre modalidades há mais de 10 anos se calhar, mas alguma animosidade para pessoas "deste tipo" surge pelo pedestal em que as colocam, sobretudo essa dos " grandes Benfiquistas". Qualquer pessoa que esteja neste fórum e não seja um infiltrado é um grande Benfiquista, outrora nem sequer andavam a perder tempo de vida num buraco anónimo da net.

E isso muitas vezes funciona contra essas pessoas, basta ver o Fireeagle como passou de Deus a literalmente corrido do fórum.

CelsoMedeiros

Notguilty

Alguns problemas nos servidores relacionados com realojamento de recursos a seguir o super Ex Actual Director desportivo.

RGouveia.SLB

J_PN

O Faneca não seria mais útil ao Benfica se denunciasse os chibos que passam essa informação cá para fora?

Está contra a direçao mas serve-se dos contatos lá de dentro para servir de fontanário? Não se percebe bem qual é a intenção.

20Nico Gaitan20

Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 16:07O Faneca não seria mais útil ao Benfica se denunciasse os chibos que passam essa informação cá para fora?

Está contra a direçao mas serve-se dos contatos lá de dentro para servir de fontanário? Não se percebe bem qual é a intenção.
e acabar com a mama dele?ahahah

Notguilty

Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 16:07O Faneca não seria mais útil ao Benfica se denunciasse os chibos que passam essa informação cá para fora?

Vai denunciar o Tio?

MarcosCabral

Sinceramente, a Roma foi para um alvo mais barato, seria o mais indicado para nós

_Xebola_

Forum todo fodido por causa de vocês...

Parabéns a todos os envolvidos...

bolotoliko

Este forum está como os negócios do Benfica... sempre a cair