Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 32 jogos (2353 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (2353 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Stigmat

Citação de: Aka em 18 de Julho de 2025, 20:50E depois eu é que sou maluco e troll.

Não carece de confirmação!

Mariachi

Aka

Citação de: Stigmat em 18 de Julho de 2025, 20:51
Citação de: Aka em 18 de Julho de 2025, 20:50E depois eu é que sou maluco e troll.

Vê lá se não queres que te vá à Chéquia!

Vidito

Citação de: micolli_11 em 18 de Julho de 2025, 20:50Malta posso estar completamente enganado e se tiver peço desculpa...
De maneira nenhuma quero estar para aqui a inventar e a dizer por dizer...nada disso mesmo.

O Rios é mesmo um jogador que adorava ver no Benfica.

Simplesmente a pessoa que tive a curiosidade de perguntar ja a alguns dias sempre me disse que ainda de concreto nada havia.

A bucado mandou me uma mensagem a confirmar que durante o fim de semana mais concretamente amanha, Rios viaja para portugal...e no domingo ja estara na Luz.

Acredito piamente que Rios ja é nosso.
E domingo estara ca.

Com esse português, quem é que acredita em ti?

d1keke

Citação de: crodrigues em 18 de Julho de 2025, 20:09
Citação de: d1keke em 18 de Julho de 2025, 20:03
Citação de: Guilherme20 em 18 de Julho de 2025, 19:00
Citação de: d1keke em 18 de Julho de 2025, 16:23Não gosto nada desta contratação..
Jogadores do picanhao tem de ser muito criteriosa.. até demais..

O Danilo que era um verdadeiro monstro no palmeiras, foi para o nothingam e está de volta ao picanhao ao Botafogo..

E tinha um hype incrível..

Jogadores naquele campeonato é fugir a 7 pes

Esse Danilo que foi "flop" no Nottingham era facilmente o melhor médio do Benfica.

Era? Tens a certeza???

O cebolinha era um potento.. chegou aqui nem conseguia sequer passar por um jogador..

Muito cuidado com os jogadores do picanhao

Os adeptos do Mengão também não gostam muito do cepolinha. Foi jogador que resultou apenas naquele contexto do Grémio e que eclipsou-se depois da vinda para o Benfica.

Acho que neste caso não é culpa do campeonato Brasileiro, é mesmo o jogador que tem um mental fraco e não conseguiu dar a volta por cima quando as dificuldades apareceram.

Se vamos pelo campeonato então estamos tramados. Da Primeira Argentina saiem jogadores enormes e o campeonato é muito pior que o Brasileirão.

Tens imensos jogadores no picanhao que se pensava que iam fazer uma carreira top mundial e não passam de meros matraquilhos..

O Vítor roque é outro.. já estão a dizer que nem uma bola sabe receber no pé..

Custou 25 milhões de euros ao palmeiras

cacetadas

Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2025, 20:51
Citação de: micolli_11 em 18 de Julho de 2025, 20:50Malta posso estar completamente enganado e se tiver peço desculpa...
De maneira nenhuma quero estar para aqui a inventar e a dizer por dizer...nada disso mesmo.

Simplesmente a pessoa que tive a curiosidade de perguntar ja a alguns dias sempre me disse que ainda de concreto nada havia.

A bucado mandou me uma mensagem a confirmar que durante o fim de semana mais concretamente amanha, Rios viaja para portugal...e no domingo ja estara na Luz.

E domingo estara ca.

Se já falas com ele a dias e se a bucado ele te disse isso, eu confio.

Até fiquei zarolho.
Depois ainda me chateio com o meu miúdo, que teve má nota no exame nacional de Português do 9.º ano.

Slb04Sempre

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 20:51

E domingo estara ca.

??? A pessoa?

A bucado?

Stigmat

Citação de: Aka em 18 de Julho de 2025, 20:52

Chequia-mate. O  que seria um belo nome para um bar que sirva mate em Split.

The_Riggs

Citação de: cacetadas em 18 de Julho de 2025, 20:53
Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2025, 20:51

E domingo estara ca.

Se já falas com ele a dias e se a bucado ele te disse isso, eu confio.

Até fiquei zarolho.
O Camões também, mal ele sabia que era para esta merda estar assim passado uns anos.

kastro

No Brasil continuam a dizer que o mais provavel é a Roma voltar à carga e levar o jogador.
No Record voltam a dizer que o RPB está novamente no Brasil. Uma coisa é certa quem não se dispuser a pagar os 30M Euros pode tirar o cavalinho da chuva.

BC

Este gajo tem um pontapé canhão do caralho.

Remates do meio da rua e livres de longe é com cada petardo, minha nossa!

_Xebola_

Posso afirmar convictamente que é real!

adeptoBancada

malta eu nao sou para estar a falar cenas e acharem que estou a inventar. digo isto de coração e porque coisas e sempre assim foi.

tenho falado com uma babe, que acho que gosta de mim. Eu disse que gostava dela e gostava de lhe bombar. Ela disse que gostava de ir comigo ver o rio. Eu perguntei qual rio? Claro que estava intrigado. Ela respondeu. Os Rios todos.

Se isto não é indicação que ele vai ser nosso então não sei.

Mariachi

Citação de: Stigmat em 18 de Julho de 2025, 20:53
Citação de: Aka em 18 de Julho de 2025, 20:52

Chequia-mate. O  que seria um belo nome para um bar que sirva mate em Split.

Isso seria bem frequentado por argentinos e uruguaios.

Transformer

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 20:54malta eu nao sou para estar a falar cenas e acharem que estou a inventar. digo isto de coração e porque coisas e sempre assim foi.

tenho falado com uma babe, que acho que gosta de mim. Eu disse que gostava dela e gostava de lhe bombar. Ela disse que gostava de ir comigo ver o rio. Eu perguntei qual rio? Claro que estava intrigado. Ela respondeu. Os Rios todos.

Se isto não é indicação que ele vai ser nosso então não sei.

Só me Rio com este tópico.