Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

The Eagle 10

Citação de: SLBTotti em 22 de Julho de 2025, 12:08
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Julho de 2025, 11:57Aeroporto de Lisboa devia ter uma zona de chegadas vip para evitar este tipo de contacto, o aeroporto do Porto tem isso e jornalistas não chegam ao pé, a verdade é que são mais avançados nesse aspecto, digo isto como alfacinha de gema.

Acho mal. Têm de levar logo um aperto e sentirem-se cagados à chegada. O Benfica é do povo. Se não aguentas uma chegada de avião no estádio da Luz pedes para cagar e sai.
Não foi nada de isso que eu disse, apenas não gosto deste tipo circo e aparato. Era de forma bem mais discreta, sem este mediatismo ridiculo.

Vulcan

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Julho de 2025, 11:57Aeroporto de Lisboa devia ter uma zona de chegadas vip para evitar este tipo de contacto, o aeroporto do Porto tem isso e jornalistas não chegam ao pé, a verdade é que são mais avançados nesse aspecto, digo isto como alfacinha de gema.

Acho mal. Têm de levar logo um aperto e sentirem-se cagados à chegada. O Benfica é do povo. Se não aguentas uma chegada de avião no estádio da Luz pedes para cagar e sai.

Exatamente. Não sei qual a dúvida aqui.
Os grandes clubes até estádios enchem para certas apresentações. Nem falo da loucura que vemos na turquia.

O Benfica é um clube gigante, um clube do povo. Um clube onde a camisola pesa e a exigência tem de ser diária.

Um jogador que será o mais caro da história do clube tem de saber para onde vem e o que esperam dele.
Se levar um banho de multidão dos adeptos e da CS serve logo para mostrar ao que vem.
Como dizes, era o que faltava se o nosso dono do meio campo, o 8, se cagasse todo por uma chegada ao aeroporto.

Fds até os nossos adeptos são uma cambada de cagões hoje em dia. Os meninos tem de passar numa porta secreta no aeroporto senão vão para casa nervosos. PQP

r0aGe

Citação de: PedroMartins em 22 de Julho de 2025, 12:06O gajo que lhe estava a fazer perguntas, bateu o record não ?
Em 30 segundos, fez-lhe 15 perguntas
Estava falador.. era da boa.

lagiola

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Julho de 2025, 12:10

Não foi nada de isso que eu disse, apenas não gosto deste tipo circo e aparato. Era de forma bem mais discreta, sem este mediatismo ridiculo.
Percebi o que disseste e concordo. Isto é tudo show-off completamente desnecessário

JeSuisÉder

Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2025, 11:59Quanto ao senhor Ricardo Rios, ainda não decidi se tem pinta de quem tem uma águia tatuada no pescoço daqui a 6 meses ou se vai dar uma de Enzo. Vamos esperar, para já só quero daqueles petardos que ontem estavam a passar na Sporttv.

Por essa lógica vai para os lagartos, o gajo tem uma tatuagem gigante de um Leão nas costas

clipper_slim

"Rios como se sente sendo a contratação mais cara da história do Benfica?"

"Como vai ser a sua relação com Otamendi?"

Sou só eu que não vejo este tipo de perguntas ao reforços dos rivais?

A tentarem criar mau ambiente logo à chegada...filhos da puta.

Oxalá o Rios lhes dê muitos amargos de boca.

Machadinho57

Citação de: clipper_slim em 22 de Julho de 2025, 12:13"Rios como se sente sendo a contratação mais cara da história do Benfica?"

"Como vai ser a sua relação com Otamendi?"

Sou só eu que não vejo este tipo de perguntas ao reforços dos rivais?

A tentarem criar mau ambiente logo à chegada...filhos da puta.

Oxalá o Rios lhes dê muitos amargos de boca.

E novidades?

SLBTotti

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Julho de 2025, 12:10

Tem de assumir. É o jogador mais caro da nossa história.

The_Riggs

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Julho de 2025, 12:13
Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2025, 11:59Quanto ao senhor Ricardo Rios, ainda não decidi se tem pinta de quem tem uma águia tatuada no pescoço daqui a 6 meses ou se vai dar uma de Enzo. Vamos esperar, para já só quero daqueles petardos que ontem estavam a passar na Sporttv.

Por essa lógica vai para os lagartos, o gajo tem uma tatuagem gigante de um Leão nas costas
ninguém sabe que o sporting tem um leão como símbolo fora de Portugal , aliás , ninguém sabe quem é o sporting sequer

Jb3011

E um andor para os carregar, não?

PedroMartins

miccoli2007